Fanfic: Unidos pelo Destino ♥ {terminada}
Um jovem casal, unidos pelo amor. Essa é a história de Dulce e Ucker, amigos na sua infância, lá pelos 13 anos. A empresa do pai de Ucker, obrigou eles a viajar para a capital, Cidade do México. Foi um momento duro para todos, mais o destino iria juntar os dois novamente.
Anos se passaram, e Dulce, com seus 18 anos, foi trabalhar na Capital e melhorar seu modo de vida, já que a empresa de seu pai estava falindo. Ela compra um apartamento, mas não imagina o que lhe vem pela frente.
Personagens :
Dulce: Menina jovem, corajosa e um tanto tímida. Nunca namorou muito, sempre se dedicou aos estudos. Dulce era apaixonada por Ucker, mas eram melhores amigos. Ela vai para a Capital para ter uma vida melhor, já que, a empresa de seu pai está afundando.
Ucker: Menino rico, trabalha na empresa Uckermann e está adquirindo a presidência. Está namorando com Marizza, menina gananciosa que admira a riqueza de Ucker, mas seu namoro está por um fio.
Marizza: Menina que só deseja adquirir o poder e nada escapa de suas mãos. Faz de tudo para conseguir o que quer. Marizza é fútil e grossa, e está sempre acompanhada de seu motorista, que é seu suposto amante.
Poncho: Amigo de Dulce, que viaja junto com ela para ter uma vida melhor com ela. Se apaixona por sua colega de trabalho, Annie. Já namorou Dulce, mas agora são grandes amigos.
Annie: Se acha, sempre está na moda, mas não chega a ser fútil. Garota fofa, mimada e gentil, sempre está do lado de Dulce, desde que elas se conheceram. Annie se apaixona por Poncho, mesmo estar de caso com um tal de Guilherme.
Autor(a): uckerroni
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce chega na cidade, deslumbrada com tanta beleza. Sem tempo, vai direto para seu apartamento, que é maior que sua casa antiga. Ela se joga na sua cama, almoça e sai para conhecer a cidade.Após chegar ao térreo, fica olhando para o teto, com a linda arquitetura que apresenta. Fica encantada, até que alguém fútil bate nela.Xx ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabyzitah Postado em 29/07/2008 - 19:11:08
sério mesmo, amei a sua web!!!
eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
pena q acabou né..mas amei!!!
bjoOOoz -
candy2000 Postado em 28/12/2007 - 21:36:23
haaaaaaaaaaaaa que lindo
adorei
bjs
(pena que foi pouquinho, mas foi otimo) -
raissar Postado em 28/12/2007 - 16:28:31
ha, ñ ñ incurta a web ñ, ela ta otima, perct.
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
raissar Postado em 28/12/2007 - 13:30:08
adorei, passa nas minhas wes ta.
-
deborah Postado em 27/12/2007 - 15:46:46
adorei o cap!!!!
bjus e posta mais quando der!!!! -
raissar Postado em 27/12/2007 - 14:40:21
posta,posta!
-
deborah Postado em 27/12/2007 - 14:22:00
posta adoreiii!!!!!!!!!!!!!!!!
*_*tadinho do Ucker com uma namorada dessas!
bjus -
raissa Postado em 27/12/2007 - 14:03:16
adorei!!!!!!!!!!!!!
-
raissar Postado em 27/12/2007 - 14:00:49
nossa, 1ª leitora! adorei, posta maisssssss ;D