Fanfics Brasil - Dia de descanso. Unidos pelo Destino ♥ {terminada}

Fanfic: Unidos pelo Destino ♥ {terminada}


Capítulo: Dia de descanso.

391 visualizações Denunciar


(11:30 am)

Ucker acorda junto com Dulce. Eles vão até a sala e se deitam no sofá, Dulce deitada no colo de Ucker. Eles conversam sobre eles e sobre o momento de ontem.

Dulce: Desculpa Ucker, mas não tive coragem. Não tava preparada, realmente não estava.

Ucker: Dulce, não precisa ficar se desculpando pra mim, eu te entendo. Eu te quero de um jeito ou de outro. Te amo muito, te perdi quando tinha 13 anos, não quero te perder de novo.

Dulce se senta na frente de Ucker, com pernas de índio. (hóhó)

Dulce: Vcê me amava naquele tempo?

Ucker: Mais que tudo, mas tinha ciúmes de vcê com aquele Derrick lá.

Dulce: Mentira! Vcê tava namorado a Sol, como vcê me amava ?

Ucker: Namorava a Sol pra te causar ciúmes. Mas eu queria vcê! Eu chorava toda a noite por ti.

Dulce: Pois causava ciumes, viu ?! Chorei muito quando vi pela primeira vez vcês ficarem. Me deu uma raiva, deu vontade de bater em vcês dois, rum.

Ucker: Sério? Ciumeentinha! 'brinca com os cachos da Dul'

Dulce: Nhaai, nem lembra, era muito triste. Minha mãe queria me esgoelar pra eu falar pra ela pqê eu chorava tanto. Mas é óbvio que eu não dizia.

Ucker: Nossa, quando eu te vi na minha primeira visita à vcê eu quase caí pra trás, se tivesse com aqueles bolinhos para novos vizinhos que faziam antigamente, ia cair tudo.

Dulce: E vcê faz bolinhos? Ou compra na padaria?

Ucker: Eu façoo né, engraçadinha. Se eu não seguisse os passos do meu pai, eu iria trabalhar em Culinária. Meu pai era contra isso, então fui obrigado a seguir os passos dele. Mamãe me apoiava, ela adorava quando eu fazia os doces, jantas, almoços, tudo!

Dulce: Eu nunca experimentei nada de vcê, em relação à comida. (Dulce, sua maliciosa)

Ucker, rindo: Vamos fazer o café então? Eu faço e vcê me ajuda.

Dulce: Certo!

Eles fazem o café da manhã, melhor do que um hotel. Dulce teve a idéia de fazer bolo, mas já começa a guerrinha. Ela toca um saco de farinha na cabeça de Ucker que, obviamente, revida.

Ucker: Suua safada! 'tooca ovo'

Dulce: Eeey, meu cabelo! 'Tooca chocolate em pó'

Ucker: Hahaha! Vcê tá tooda suja! 'toca bolinho de chuva'

Dulce: Muito engraçado, Christopher Uckermann. Vcê também tá todo sujo. 'come o bolinho de chuva' Tá ótimo esse bolinho!

Eles se beijam, todos enfarinhados. Tomam o café da manhã de pé, para Ivalu (empregada de Ucker) não passar muito trabalho.

Dulce: Posso tomar banho aqui?

Ucker: Claro... de banheiira?

Dulce: Uhum, pode ser.

Eles tomam banho juntos, cada um de um lado da banheira.

Dulce: Coomo tá apertaado.

Ucker: Uhum, acho que é bom a gente tomar o banho loogo.

Dulce e Ucker se apressam, iam passar tarde no clube com Annie e Poncho e ainda tinham que levar Zoraida e Dona Blanca na rodoviária.

Ucker sai do banho e vai até a sala e vê...

O que será que Ucker viu? Estará no próximo capítulo.

Continua...

COMENTEM :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XxX: Eu sou Sol de La Riva, substituta da Ivalu, que está doente.Dulce escuta do quarto e se arrepia ao escutar esse nome. Ela sai até correndo até a sala e se depara com essa cena:Sol: Nossa, como meu chefe é lindo! vcê se cuida muito, neah?Ucker, com vergonha: Sim, é malhação todo o dia!Sol: Estou vendo.Dulce sai entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 29/07/2008 - 19:11:08

    sério mesmo, amei a sua web!!!
    eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    pena q acabou né..mas amei!!!
    bjoOOoz

  • candy2000 Postado em 28/12/2007 - 21:36:23

    haaaaaaaaaaaaa que lindo
    adorei
    bjs
    (pena que foi pouquinho, mas foi otimo)

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 16:28:31

    ha, ñ ñ incurta a web ñ, ela ta otima, perct.
    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 13:30:08

    adorei, passa nas minhas wes ta.

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 15:46:46

    adorei o cap!!!!
    bjus e posta mais quando der!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:40:21

    posta,posta!

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 14:22:00

    posta adoreiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    *_*tadinho do Ucker com uma namorada dessas!
    bjus

  • raissa Postado em 27/12/2007 - 14:03:16

    adorei!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:00:49

    nossa, 1ª leitora! adorei, posta maisssssss ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais