Fanfics Brasil - No clube. Unidos pelo Destino ♥ {terminada}

Fanfic: Unidos pelo Destino ♥ {terminada}


Capítulo: No clube.

308 visualizações Denunciar


XxX: Eu sou Sol de La Riva, substituta da Ivalu, que está doente.

Dulce escuta do quarto e se arrepia ao escutar esse nome. Ela sai até correndo até a sala e se depara com essa cena:

Sol: Nossa, como meu chefe é lindo! vcê se cuida muito, neah?

Ucker, com vergonha: Sim, é malhação todo o dia!

Sol: Estou vendo.

Dulce sai entra na cena e dá um beijaço no Ucker.

Dulce: Oi.

Sol: Oi, sou Sol de La Riva, substituta de Ivalu.

Dulce: Prazer, sou Dulce.

Ucker já sentiu situação de perigo. Puxou Dulce até o quarto dele para conversar.

Dulce: É boom essa daí ficar só hoje por aqui.

Ucker: Pare de cismar com a garota!

Dulce: Vcê não viu? Essa menina tá dando em cima de vcê! Ela era sua namorada! S-O-L D-E L-A R-I-V-A!

Ucker: Oshh, eh mesmo.

Dulce: Vamos, tenho que largar a Zôo e a mamãe na rodoviária.

Ucker e Dulce vão até o apê do lado pegar as malas de D. Blanca e Zoraida e seguem para a rodoviária. Lá eles se despedem intensamente.

Dulce: Valeu por virem! Vou sentir saudades de vcês! Um dia eu vou visitar vcês lá!

D. Blanca: aai filhinha, eu te amo! Se cuida. Vai lá mesmo, seu pai quer ver vcê (Obs.: ele está com Câncer, por isso não pôde vir).

Dulce: Com certeza eu vou. Tchau mãe, tchau Zôo!

Zoraida: Te amo amiiga! E vcê rapaz, cuide bem dela, ouviu?

Ucker: Com certeza! Tchau para vcês!

E elas entraram no ônibus. Eles ficaram esperando o ônibus sair e seguiram direto para o clube, onde encontrariam Annie e Poncho. Eles entram no clube e já avistam o casal.

Annie:Oieee amiiix!

Dulce: Menos Annie, bem menos.

Ucker: Oii pessoal!

Poncho: Oii à todoos!

Eles se dão Oi e tudo mais. Eles vão para o vestiário colocar a roupa de banho e aproveitam e conversam um pouco. No vestiário feminino...

Annie: Como foi a noite com o Ucker?

Dulce: Mais ou menos.

Annie: Pqê amiix?

Dulce: Pqê ele queria fazer amor comigo, mas eu não tava preparada. Eu queria, mas estava com medo. Fiquei com vergonha.

Annie: Que isso! O Poncho também quis, mas eu disse que tbm não tava preparada, vai isso dói. Mas a gente vai fazer, eu tbm quero.

Dulce: O que ele deve tar pensando de mim?

Annie: Eu não sei neeah?! Mas se ele realmente te ama, ele vai te respeitar.

E elas ficaram conversando por um bom tempo, sobre tudo. Coisas de mulher, elas sempre se atrasam. Mas os garotos não deixaram de conversar, no vestiário masculino...

Poncho: Dormiu bem com a Dulce?

Ucker: é... eu queria fazer amor com ela, mas ela não quis. Eu me senti mal, parecia que eu tava forçando, seilá.

Poncho: Nada a ver. Eu tbm quis fazer com a Annie, mas ela tava com medjin. Aceitei na boa.

Ucker: Eu amo a Dul mais que tudo, não vou perder ela só por isso.

Poncho: Concordo com vcê.

Eles vão para a piscina esperar as garotas. 10 minutos depois, aparece elas, deslumbrantes. Os cabelos vermelhos da Dul reflete com a luz do sol, e seu corpo exuberante parecendo esculpido por Deus a pouco tempo. Annie estava linda, perfeitamente arrumada, com seus cabelos lisos que até parece que seu cabelo é magico. Seu corpo bronzeado e a com no reflexo da água parecia uma sereia. Os garotos nem tiveram tempo para reparar que ela estavam atrás deles para empurrá-los para dentro da água. Eles caíram e logo pularam em cima deles.

Annie e Dulce: Aí vamos nós! 'splash'

Ucker: Dulce, vcê tá linda!

Dulce: Calaa boca, Ucker! 'taca água'

Poncho: Vcê parece uma princesa!

Annie: Erro, Poncho. Eu sou uma princesa.

Dulce: Uui, que modesta.

Eles passam a tarde na piscina. Eles não imaginam que, na casa de Ucker, chega Derrick, irmão de Sol que vai fazer uma visitinha para ela.  A campainha toca e Sol vai abrir a porta.

Sol: Oi.

Derrick: OOi Maaninha!

Sol: Entra de uma vez.

Sol conta tudo para Derrick, que fica impressionado. Eles fazem um plano, que ele aceita na hora. O plano vai acontecer amanhã.

Derrick: Mas essa Dul eh aquele que eu amava e que o Poncho, aquele inutil, começou a namorar com ela?

Sol: Essa mesma. Agora vcê vai ter ela e eu o Ucker de volta. Agora vamos, antes que nos peguem aqui juntos.

Eles vão embora. Ucker, Dulce, Annie e Poncho vão para casa. Annie já até se mudou para casa do Poncho e Dulce vai começar a morar com Ucker. Eles dormem como anjos, de tão cansados.

O que será que Sol e Derrick armaram? Será que esse plano vai funcionar?

Continua...

COMENTEM :D

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Plano estava planejado, não tinha como dar errado. Isso ia se passar na agência, no escritório de Ucker.Todos vão ao trabalho, como em um dia normal. A Dulce vai para o Camarim e o Ucker vai para seu escritório. Algum tempo depois, Sol bate na porta de Ucker.XxX: Posso entrar.Ucker: Pode. Quem é?XxX: Sou eu, Sol.Ucker: O que vc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 29/07/2008 - 19:11:08

    sério mesmo, amei a sua web!!!
    eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    pena q acabou né..mas amei!!!
    bjoOOoz

  • candy2000 Postado em 28/12/2007 - 21:36:23

    haaaaaaaaaaaaa que lindo
    adorei
    bjs
    (pena que foi pouquinho, mas foi otimo)

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 16:28:31

    ha, ñ ñ incurta a web ñ, ela ta otima, perct.
    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 13:30:08

    adorei, passa nas minhas wes ta.

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 15:46:46

    adorei o cap!!!!
    bjus e posta mais quando der!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:40:21

    posta,posta!

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 14:22:00

    posta adoreiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    *_*tadinho do Ucker com uma namorada dessas!
    bjus

  • raissa Postado em 27/12/2007 - 14:03:16

    adorei!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:00:49

    nossa, 1ª leitora! adorei, posta maisssssss ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais