Fanfics Brasil - O Apartamento Unidos pelo Destino ♥ {terminada}

Fanfic: Unidos pelo Destino ♥ {terminada}


Capítulo: O Apartamento

852 visualizações Denunciar


Dulce chega na cidade, deslumbrada com tanta beleza. Sem tempo, vai direto para seu apartamento, que é maior que sua casa antiga. Ela se joga na sua cama, almoça e sai para conhecer a cidade.

Após chegar ao térreo, fica olhando para o teto, com a linda arquitetura que apresenta. Fica encantada, até que alguém fútil bate nela.

XxX: Ey gaarota! Olhaa pra frente, caabelo de fogo!

Dulce: Desculpe. Quem é você?

XxX: Meu nome é Marizza, mulher de Christopher Uckermann. Licença, eu tenho mais o que fazer, do que ficar falando com caipiras.

Dulce pensa: Christopher Uckermann... Será que é ele? Não, não pode. Para de pensar besteira Dulce Maria, ele nunca que vai reconhecer você, você não pode amar ele.

Dulce sai, olhando para a cidade. Ela vai até algumas lojas e compra roupas, fica apaixonada pela cidade. Mas não parava de pensar em Ucker. Dulce decidiu passar na rodoviária, na qual Poncho estava prestes a chegar.

Poncho chega por trás dela, e tapa seus olhos. Dul começa a tocar no braço dele, e já sabe quem é.

Dulce: Ponchoo!? 'abraça' Quee saudadees homeem! Pensaava que tinha desistido, que nem vinha mais!

Poncho: E algum dia eu desisti de fazer algo com vcê?

Os dois começam a rir. Dulce leva Poncho para seu apartamento, no qual ele se acomoda no quarto dele. Dulce senta no sofá e começa a comer chocolate. Poncho estranha.

Poncho: Dulce, vcê só come chocolate quando está preocupada, o que houve?

Dulce: Lembra do Ucker? 'Poncho faz sinal que sim' Então, ele pode estar morando aqui, neste prédio, com uma tal de Marizza, ui menina fútil.

Poncho: Osh, será que é ele mesmo?

Dulce: Tenho certeza.

CONTINUA...

Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava jogando Video Game com o Poncho quando, de repente, a campainha toca. Dulce fica animada, com a primeira visita.Dulce: é a nossa primeira visita Poncho, olha que divertido.Os dois começam a rir. Dulce e Poncho vão logo atender e se surpreendem.XxX: Olá novos vizinhos! Somos Marizza e Uck... Você de novo sua caipira! Você & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 29/07/2008 - 19:11:08

    sério mesmo, amei a sua web!!!
    eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    pena q acabou né..mas amei!!!
    bjoOOoz

  • candy2000 Postado em 28/12/2007 - 21:36:23

    haaaaaaaaaaaaa que lindo
    adorei
    bjs
    (pena que foi pouquinho, mas foi otimo)

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 16:28:31

    ha, ñ ñ incurta a web ñ, ela ta otima, perct.
    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 13:30:08

    adorei, passa nas minhas wes ta.

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 15:46:46

    adorei o cap!!!!
    bjus e posta mais quando der!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:40:21

    posta,posta!

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 14:22:00

    posta adoreiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    *_*tadinho do Ucker com uma namorada dessas!
    bjus

  • raissa Postado em 27/12/2007 - 14:03:16

    adorei!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:00:49

    nossa, 1ª leitora! adorei, posta maisssssss ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais