Fanfics Brasil - No trabalho... Unidos pelo Destino ♥ {terminada}

Fanfic: Unidos pelo Destino ♥ {terminada}


Capítulo: No trabalho...

717 visualizações Denunciar


(7 am)

Poncho: Dulciita! Acorde... temos que ir trabalhar! Hoje é nosso primeiro dia, não podemos faltar, ainda mais vcê, que é modelo.

Dulce: Nãoo, sooninho.

Poncho: DULCE!

Dulce: Nhaaai, tá bom ¬¬'

Poncho e Dul se arrumam para seu primeiro dia de trabalho, tomam o café da manhã e seguem para a agência de modelos Castillas. Dulce vai na secretaria, que pede para ela ir falar com o chefe. Em direção a porta que está escrita "diretor-presidente" se depara com Marizza.

Mari: Ey, o que vcê tá fazendo aqui, sua piranha? Vcê me persegue sabia?!

Dulce fala baixinho: piranha é vcê, sua idiota! Como o Ucker, aquele Deus Grego pode aguentar alguém assim?!

Dulce segue para a tal sala, bate na porta e dá de cara com o Ucker. Surpresa, tropeça e cai no chão.

Ucker: Dulce! Vcê está bem? O que faz aqui?

Dulce: Eu sou a nova modelo, aquela de Acapulco, vcê conhece ela.

Ucker: Então vamos trabalhar juntos ?!

Dulce: Pelo visto...

Os dois riem. Eles ficam conversando e perdem a noção do tempo. Ucker se encanta por Dulce. Dulce e Ucker se levantam, se comprimentam e Ucker se aproxima, chegando perto de seu ouvido.

Ucker: Dulce, te amei quando pequeno, fiquei encantado com vcê. Vcê está muito linda.

Dulce: Ucker! 'risos' Eu também amava vcê. Mas agora, nada dá certo. Vcê tem uma namorada capenga e... desculpe.

Ucker: Que isso, eu não gosto dela. Mas eu não posso deixar ela, Marizza é filha do nosso advogado, um dos melhores da Capital.

Dulce: Humm (triste).. Noossa! Como vcê ficou lindo (vergonha)! Cresceu bastante, né?!

Ucker: 'risos' Aah, que isso. Vcê que tá super boniita, cresceu também, mas continua sendo a minha tampinha de sempre!

Dulce e Ucker continuam conversando, perdendo tempo. Dulce está prestes a sair quando Ucker pucha seu braço, chega perto, seus lábios próximos, e Marizza bate na porta e entra.

Mari: atrapalhei a sua conversinha com a Caipiira, amor?!

Ucker: Não chame ela assim! Eu sou do mesmo lugar que ela, então eu também sou caipira.

Mari: Ucker, mas vcê é meu bebê.

Dulce se retira da sala, quieta. Ela vai em direção ao camarim, para conhecer suas colegas de trabalho. Poncho que, óbviamente já conhecia todas, apresentou para Dulce a Annie primeiro. Dulce já sentiu algo no ar e para ajudá-lo, resolveu combinar um almoço no Mc Donalds. Poncho foi falar com o chefe, claro que em pouco tempo e se dirigiu para seu local de trabalho.

Annie: Dul, vcê conhece aquele gostosinho do Poncho?

Dulce: O Poncho? hahahaha! Conheço sim, ele já namorou comigo, mas não temos mais nada, não se preocupe. Somos grandíssimos amigos.

Annie com um tom de ciúmes: Tá... Eu posso levar todo mundo direto para o Shopping?

Dulce: Claro! Eu e o Poncho não temos carro ainda, chegamos na cidade ontem. O chefe é legal por aqui?

Annie: Super! O problema é aquela mulherzinha dele, super mesquinha. Eu sou super 'in' e aquela mocréia se acha melhor que eu! 'risos' Ela vive inventando apelidos pra gente e tudo mais, faz tudo pra esculachar e nos rebaixar. A gente só não fala nada pra ela porque a gente pode ser despedida.Ah, outra coisa: se cuida. Aqui tem muita gente que se acha melhor que os outros e te manipulam psicologicamente. Não ligue pra elas.

Dulce: Obrigada. Vamos almoçar? Tá quase na hora! Ah, preciso falar com o chefe.

Annie: Tudo bem, vou chamar o Poncho.

Dulce vai até a sala do diretor-chefe, bate na porta e entra.

Dulce: Olá senhor Casillas. Sua modelo está convidando-lhe para um almoço no Mc Donalds. A modelo Annie estará levando-nos de carro.

Ucker: Não precisa de tanta formalidade e eu aceito. A Marizza estará no Salão com suas amigas mesquinhas.

Dulce: Estamos indo agora... Vamos?

Ucker: Claro!

Todos vão para a garagem da agência, Dul e Ucker atrás e Annie e Poncho na frente.

Ucker: Por gentileza (ucker abre a porta para Dul).

Poncho faz o mesmo com Annie, elas agradecem.

Até o shopping, eles não tem idéia do que pode acontecer.

Continua...

COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie estava feliz da vida dirigindo seu carro importado, quando ela freia de repente e...Um caminhão atinge a lateral de seu carro, atingindo Dul e Poncho. Simplesmente, Ucker começou a chorar, mas chorou mesmo, como nunca tivesse chorado antes...Annie: Meu Deus! Aii aai, Pooncho! Duul! 'pega o celular, chama uma ambulância'Ucker: 'chorando' Duulce! Vc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 29/07/2008 - 19:11:08

    sério mesmo, amei a sua web!!!
    eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    pena q acabou né..mas amei!!!
    bjoOOoz

  • candy2000 Postado em 28/12/2007 - 21:36:23

    haaaaaaaaaaaaa que lindo
    adorei
    bjs
    (pena que foi pouquinho, mas foi otimo)

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 16:28:31

    ha, ñ ñ incurta a web ñ, ela ta otima, perct.
    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 13:30:08

    adorei, passa nas minhas wes ta.

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 15:46:46

    adorei o cap!!!!
    bjus e posta mais quando der!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:40:21

    posta,posta!

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 14:22:00

    posta adoreiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    *_*tadinho do Ucker com uma namorada dessas!
    bjus

  • raissa Postado em 27/12/2007 - 14:03:16

    adorei!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:00:49

    nossa, 1ª leitora! adorei, posta maisssssss ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais