Fanfics Brasil - Acidente. Unidos pelo Destino ♥ {terminada}

Fanfic: Unidos pelo Destino ♥ {terminada}


Capítulo: Acidente.

248 visualizações Denunciar


Annie estava feliz da vida dirigindo seu carro importado, quando ela freia de repente e...

Um caminhão atinge a lateral de seu carro, atingindo Dul e Poncho. Simplesmente, Ucker começou a chorar, mas chorou mesmo, como nunca tivesse chorado antes...

Annie: Meu Deus! Aii aai, Pooncho! Duul! 'pega o celular, chama uma ambulância'

Ucker: 'chorando' Duulce! Vcê tá sangrando demais!

A ambulância após cinco minutos chega e eles vão para o hospital mais chique que se encontra na cidade. Dul e Poncho são internados sem chances de morte, mas bem feridos. O médico José faz exames neles enquanto Annie e Ucker esperam eles preocupados, chorando.

Ucker: Eu nunca pensei que isso poderia acontecer, ainda mais comigo! A gente.. estava... simplesmente indo almoçar!

Annie: Uckeer! O camioneiro estava bêbado, paree com isso!

Ucker: Porque a geente? Porque a.. a Dulce !?

Annie: Vcê gosta dela ? Vcê sabe o que vcê realmente disse?

Ucker toca em seus próprios lábios: Dulce...

Annie e Ucker se abraçam. O médico José se aproxima, querendo mostrar-lhes os resultados.

Dr. José: Srta. Annie e Sr. Ucker, o sr. Poncho estão bem, um pouco ferido, e terá que passar a noite aqui. Preciso que alguém faça compania à ele, não pode ficar sozinho.

Annie: Eu passo! Sem problemas. Só preciso entrar no apartamento deles.. Ele está com alguma chave doutor?

Dr José: Está sim. 'entrega as chaves'.

Ucker: e a Dulce, Doutor?

Dr José: Bom, infelizmente a Dulce ficou em uma sala separada de todos os outros. Ela.. está em coma.

Ucker: O QUE? 'desaba a chorar' Porque ?!

Dr José: Ela não tem chances de morrer e ela pode se recuperar rapidamente. Se você quiser, você pode ver ela.

Ucker sai correndo, procurando em todos os quartos Dulce. Enfim ele acha ela, deita em seu peito e começa a conversar baixinho com ela. Enquanto isso, Annie vai buscar as roupas de Poncho.

Será que a Dulce sairá bem do hospital?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker está preocupado. Passa a noite no hospital e sua 'namoradinha' não para um segundo de ligar pra ele. Ucker, não aguentando mais olhar para a beleza de Dulce, lhe dá um selinho e sem querer deixa cair uma lágrima no rosto dela. Ucker senta-se na poltrona, sem parar de pensar em Dulce. Dulce acordando: aaah, uhé? Isso é um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 29/07/2008 - 19:11:08

    sério mesmo, amei a sua web!!!
    eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    pena q acabou né..mas amei!!!
    bjoOOoz

  • candy2000 Postado em 28/12/2007 - 21:36:23

    haaaaaaaaaaaaa que lindo
    adorei
    bjs
    (pena que foi pouquinho, mas foi otimo)

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 16:28:31

    ha, ñ ñ incurta a web ñ, ela ta otima, perct.
    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 13:30:08

    adorei, passa nas minhas wes ta.

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 15:46:46

    adorei o cap!!!!
    bjus e posta mais quando der!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:40:21

    posta,posta!

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 14:22:00

    posta adoreiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    *_*tadinho do Ucker com uma namorada dessas!
    bjus

  • raissa Postado em 27/12/2007 - 14:03:16

    adorei!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:00:49

    nossa, 1ª leitora! adorei, posta maisssssss ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais