Fanfics Brasil - Adeus, hospital. Unidos pelo Destino ♥ {terminada}

Fanfic: Unidos pelo Destino ♥ {terminada}


Capítulo: Adeus, hospital.

359 visualizações Denunciar


Ucker está preocupado. Passa a noite no hospital e sua 'namoradinha' não para um segundo de ligar pra ele. Ucker, não aguentando mais olhar para a beleza de Dulce, lhe dá um selinho e sem querer deixa cair uma lágrima no rosto dela. Ucker senta-se na poltrona, sem parar de pensar em Dulce.

Dulce acordando: aaah, uhé? Isso é um hospital?

Ucker: Dulce! Vcê acoordou! 'abraço desesperado'

Dulce: Ucker ? O que está fazendo aqui ? E que hospital é esse? Eu ODEIO hospital.

Ucker : Dulce. 'lagriimas' Vcê tá bem? Aai meeldeos! A gente tava indo pro Mc Donalds quando um caminhão desgovernado acertou em cheio a lateral do carro da Annie. Vcê, ficou em coma e o Poncho está em outra sala, junto com a Annie.

Dulce: Que horror! Mas como? Porque? Aonde? Quand...

Ucker dá um selinho em Dulce. Dulce se derreteu toda, nunca se sentiu assim quando namorou Poncho. Não que ela não gostasse dele, mas era algo diferente. Dulce corresponde, e tranforma isso em um beijo de verdade. Ela coloca sua mão na cabeça de Ucker fazendo cafuné, mas logo termina.

Dulce: Não posso, a gente não pode.

Ucker: Porquê?

Dulce: Ucker, vcê é meu chefe, vcê é comprometido! E nunca pensei que beijo de melhor amigo era bom... oops :x

Dulce pensou alto demais. Eles começam a rir, mas logo voltam pra vida real. Dr. José entra dentro da sala e vê todo o caso.

Dr José: Pensei que eram familhares.

Dulce e Ucker começam a rir, de novo.

Dr José: Já vi que vcê melhorou srta. Dulce. Ah, Ucker, tem uma tal de Marizza lá fora esperando-lhe.

Ucker e Dulce se olham e Dulce abaixa a cabeça, fazendo sinal para ele ir lá. Ucker aparece e Marizza faz um escândalo.

Mari: Meeeu baaaaby!!!

Ucker: MARIZZA! Isso é um hospital!

Mari, enchendo Ucker de beijinhos: Coomo vcê táa?! Aconteceu alguuma coisa com vcê?

Ucker: Comigo não, mas com a Dulce.

Mari: aai, era só o que me faltava! Aquela caipira pegando fogo de novo!

Ucker: Cala boca Marizza! Ela é uma modelo super linda e jovem. Nesses dias, precisamos de garotas assim.

Mari, morrendo de ciumes: Ah.

Ucker: Vou ficar essa noite aqui, a Annie também, ela vai ficar com o Poncho. Eu estava no acidente de carro com eles.

Mari: Voocê ficou louco? Eu sou sua mulher, você tem que passar a noite comigo!

Ucker: Ela foi minha melhor amiga quando eu era pequeno e perdi ela. Não vou perder de novo. Agora vá pra casa descansar, agora.

Mari: Tou indo amorzinho. 'beijo na xexa'

Ucker vira as costas e vai até o quarto de Dulce.

Ucker: Voltei!

Dulce: e a vad... desculpe. E a Maarizza?

Ucker: Mandei ir embora, vou passar a noite aqui, com vcê.

Dulce: Vcê não pod...

Ucker beija intensamente Dulce. Ela aceitou. Ucker deitou na cama apertada com a Dulce e dormiram abraçadinhos. Dr. José entra no quarto, mas sai logo, para não interromper o momento.

Continua...

COMENTEM :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Poncho e Dul saiem do hospital. Quando eles se viram, se abraçaram, afinal são como irmãos. Eles foram pra casa repousar, já que era um sábado. Os dois ficaram jogando cartas, video game, comendo bastante poorquera e ainda fizeram guerrinha de almofadas.Dulce: Aaah, não aguento maais. 'toca pipoca na cara do Poncho'P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 29/07/2008 - 19:11:08

    sério mesmo, amei a sua web!!!
    eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    pena q acabou né..mas amei!!!
    bjoOOoz

  • candy2000 Postado em 28/12/2007 - 21:36:23

    haaaaaaaaaaaaa que lindo
    adorei
    bjs
    (pena que foi pouquinho, mas foi otimo)

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 16:28:31

    ha, ñ ñ incurta a web ñ, ela ta otima, perct.
    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 13:30:08

    adorei, passa nas minhas wes ta.

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 15:46:46

    adorei o cap!!!!
    bjus e posta mais quando der!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:40:21

    posta,posta!

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 14:22:00

    posta adoreiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    *_*tadinho do Ucker com uma namorada dessas!
    bjus

  • raissa Postado em 27/12/2007 - 14:03:16

    adorei!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:00:49

    nossa, 1ª leitora! adorei, posta maisssssss ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais