Fanfics Brasil - Marizza sente clima entre Dul e Ucker. Unidos pelo Destino ♥ {terminada}

Fanfic: Unidos pelo Destino ♥ {terminada}


Capítulo: Marizza sente clima entre Dul e Ucker.

338 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Poncho e Dul saiem do hospital. Quando eles se viram, se abraçaram, afinal são como irmãos. Eles foram pra casa repousar, já que era um sábado. Os dois ficaram jogando cartas, video game, comendo bastante poorquera e ainda fizeram guerrinha de almofadas.

Dulce: Aaah, não aguento maais. 'toca pipoca na cara do Poncho'

Poncho, revidando: E eu aguento? Depois de uma nooite no hospital...

Dulce: ee a Annie?

Poncho: noossa! Nem me fale... ela é linda, uma gata. Acho que...

Dulce: Acho que vcê está apaixonado!

Poncho: oo se tou! Nem sabe... ela me beijou, eu beijei ela, seei lá! Foi um dos momentos mais perfeitos da minha vida, maninha!

Dulce: Maniinha?! 'toca almoofada' Tee amo maninho!

Poncho: Te amo também maninha! Mas... e o Ucker?

Dulce: Adivinha!? Também se beijamos, foi lindo. O Dr. chegou e viu tudo, mas to nem aí. O único problema é que a Marizza chegou pra estragar tudo. Mas depois ele voltou e dormimos juntinhos, abraçadinhos, como faziamos quando eramos crianças. Eu gosto dele, amo ele, como amava quando eu era pequena. Nós se amamos, mas não dá. Tem a Marizza, ela iria estragar tudo.

Toca a campainha. Era Marizza e Ucker, vendo como os 'maninhos' estavam. Dulce atende a porta, vê eles e olha fixadamente para Ucker.

Marizza: Heello!? Caipiira, fiico em coma de novo?

Ucker: Que iisso Marizza? Olha o respeito!

Dulce pensando: é sua vaca, olha o respeito! 'risos'

Dulce: Deixa disso Ucker!

Poncho corre até a porta, e dá oi à todo mundo.

Dulce: Querem entrar?

Ucker: Claro!

Mari: Não precisa!

Dulce: Sentem-se no sofá. Não liguem para a bagunça, eu e o Poncho estavamos 'brincando'. -Diz ela fazendo o sinal das aspas.

Dulce e Ucker não param de se olhar um segundo. Marizza senta no colo de Ucker e fala em seu ouvido:

Marizza: Ucker, dá pra parar de olhar pra ela? Vcê tem que olhar pra mim!

Ucker nem escuta, só tira Marizza de seu colo.

Marizza pensa: Aí tem coisa, e eu vou me meter no meio.

Ucker: Agora vamos indo. Tchau Poncho 'aperto de mão', Tchau Dulce 'abraço, cochicha no seu ouvido' eu te amo.

Dulce em troca manda um sorriso tímido. Ela dá tchau para Marizza, que nem responde.

Ucker e Marizza vão para sua casa e Dulce e Poncho se sentam no sofá novamente.

Dulce: aaaaai, ele é lindo! É meu deus grego! Ele disse que me ama. Foi lindo aquele assopro soando palavras no meu ouvido.

Poncho: Tá apaixoonada! 'canta musiquinha pra Dulce'

Poncho escuta alguma coisa e Dulce também.

Dulce: Ihh, vai ter pau quebrado hoje na casa do Ucker.

Os dois riem. Amanhã é um novo dia de trabalho. O que será que pode acontecer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Novo dia de trabalho, dia de acordar cedo.Poncho: Duuuulce!Dulce: Estouu em coma ainda!Poncho: Ai menina, nem brinca com isso.Levanta! Olha, eu soube que o Ucker tá fazendo um comitê de recepção só para modelos do interior e elas não são brincadeira!Dulce pula da cama: HÃM?Poncho, rindo: Isso é hilário.Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 29/07/2008 - 19:11:08

    sério mesmo, amei a sua web!!!
    eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    pena q acabou né..mas amei!!!
    bjoOOoz

  • candy2000 Postado em 28/12/2007 - 21:36:23

    haaaaaaaaaaaaa que lindo
    adorei
    bjs
    (pena que foi pouquinho, mas foi otimo)

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 16:28:31

    ha, ñ ñ incurta a web ñ, ela ta otima, perct.
    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 13:30:08

    adorei, passa nas minhas wes ta.

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 15:46:46

    adorei o cap!!!!
    bjus e posta mais quando der!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:40:21

    posta,posta!

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 14:22:00

    posta adoreiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    *_*tadinho do Ucker com uma namorada dessas!
    bjus

  • raissa Postado em 27/12/2007 - 14:03:16

    adorei!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:00:49

    nossa, 1ª leitora! adorei, posta maisssssss ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais