Fanfics Brasil - Novo dia, novas surpresas. Unidos pelo Destino ♥ {terminada}

Fanfic: Unidos pelo Destino ♥ {terminada}


Capítulo: Novo dia, novas surpresas.

256 visualizações Denunciar


Novo dia de trabalho, dia de acordar cedo.

Poncho: Duuuulce!

Dulce: Estouu em coma ainda!

Poncho: Ai menina, nem brinca com isso.Levanta! Olha, eu soube que o Ucker tá fazendo um comitê de recepção só para modelos do interior e elas não são brincadeira!

Dulce pula da cama: HÃM?

Poncho, rindo: Isso é hilário.

Dulce: Muito engraçado.

Dulce e Poncho pegam uma carona com Annie, que os espera na porta do prédio.

Annie: Acho que vou morar aqui nesse prédio, é chique demais.

Dulce: Que isso, Annie!

Eles vão para a agência, cada um para seus 'postos'. Como a Marizza não chegou ainda pra botar ordem, Annie e Dul ficam conversando.

Annie: Dul, eu não sei mais o que fazer. Eu tenho um 'casinho' com o Guilherme, modelo daqui. Mas faz tempo que não nos falamos, a gente brigou e agora ele está atrás de mim. Eu já tinha até me esquecido dele, o Poncho não sai da minha cabeça.

Dulce: Annie! Vcê tem que conversar com esse Guilherme aí, o Poncho tá loouquinho por vcê.

Annie: Sériio?!

Dulce: Uhum. Mas fala com o Poncho sobre isso, vai ser melhor.

Annie: tenho medo, mas vou tentar. 'entrega papel pra Dulce' Aí tá meu msn e meu telefone. Agora a Mariziiitiia chegou ¬¬'

Dulce: Osh, então tá.

Todos tem seu dia de trabalho normal, as visitinhas de Dulce para o chefinho e tudo mais. No final do dia, Poncho e Annie se encontram no pátio.

Annie: Poncho, eu preciso falar com vcê, mas vcê tem que me entender. Eu te amo, muito mesmo.

Poncho abraça annie e diz: fala meu amor, me diz o que é.

Annie: Faz algum tempo que venho tendo um caso com um modelo daqui, o Guilherme. Mas a gente brigou a umas duas semanas e ontem ele começou a vir atrás de mim. Não sei mais o que fazer, não quero nada com ele, só contigo. Se vcê me entender eu vou adorar, mas se vcê não entender, me desculpe. 'lacrimejando'

Poncho: ANAHI! Eu nunca que vou te deixar por causa disso menina! Coisa mais boba! Eu te ajudo a falar com o cara, mas só fala comigo junto. Escuutou?

Annie abre um sorriso de orelha à orelha: entendi perfeitamente.

Eles se beijam. Foi uma cena linda até...

XxX: Anahí! O que vcê pensa que é pra me trair?

Annie: Guilh...

Poncho: é esse o tal garoto?

Annie: é sim...

Guilherme: Quem é esse ?

Annie: meu... meu namorado!

Guilherme: E eu?

Annie: já te falei! Entre a gente não existe mais nada, acabou tudo! A gente brigou, passou muito tempo, e agora que acabou suas paqueras de balada vcê corre atrás de mim? Eu não sou mais boba Guilherme!

Guilherme: Vcê... tá certa. Eu não tenho sido uma boa pessoa ultimamente. 'beija xexa da annie' Rapaz, cuida bem dessa mina, ela vale mais que ouro.

Poncho: Com certeza.

Guilherme se vai, deixando Poncho e Annie sozinhos no pátio.

Poncho: não acreditei no que vi. Nunca vi alguém tão calmo e gentil quanto ele, nesses casos.

Annie: Eu sempre acordei ele, sempre trouxe ele pra vida real. Ele é assim, desde que a gente começou a ter nosso casinho. Ensinei a ele como se deve ser. Com nosso separamento, ele deve ter digamos assim, "perdido a memória" do que eu falei pra ele. 'selinho'

Poncho: Quer dormir lá em casa hoje?

Annie: Se não for encomodo...

Poncho e Annie vão para casa e encontram Dulce arrumando a mesa, de maneira especial.

Poncho: O que é isso, Dulce?

Dulce: O Deus Grego vai jantar hoje aqui. A mulher dele foi visitar a mocréia amiga dela no hospital que teve outra mocréinha para a família. Annie, quer jantar com a gente?

Annie: Claro! O Poncho me convidou para dormir aqui e aceitei. Não é encomodo?

Dulce: Capaz amiga! Vcê é a primeira garota que me aceitou aqui na Capital e será a primeira garota que aceito dormir na minha casa.

Annie: Valeu!! =)

A campainha toca (como a campainha dessa casa toca, rsrs) e Dulce vai correndo atender.

Dulce: Olá Chistopher!

Ucker: Dul - Dulce.. Você tá deslumbrante!

Dulce, envergonhada: Pára com isso! Entra.

Dulce estava com um vestidinho vermelho, nada muito escandaloso, mas nem tão simples, bem curtinho, com um decote arrasador, mas nada vulgar.

Dulce: A Annie vai jantar com a gente, tá?

Ucker: Já esperava, o Poncho não iria ficar sozinho!

Todos começam a rir. Antes da janta, eles colocam um DVD alugado, um filme de terror. Dulce não tinha medo, pelo contrário, era o tipo de filme que ela amava.

Dulce: Eu aluguei O Chamado! (hóhó)

Ucker: eeba! 'risos'

Annie: Aaai não! Movie de terror não! Eu tenho muito medo!

Poncho: Calma Annie, qualquer coisa vcê se agarra em mim.

Annie: Com certeza.

O filme começa. Annie não solta Poncho por nada nesse mundo e Dulce e Ucker passaram mais tempo se olhando do que vendo o filme. O filme acaba e todos vão jantar.

Ucker: Vcê encomendou a comida ou vcê mesma fez?

Dulce: Muito esgraçado, Sr. Chris. Eu fiz, tá! Ficou ruim por acaso?

Todos, menos Dulce: Ficou uma maravilha!

Dulce: aai que bom! Mas posso comer, que eu to morrendo de fome!

Annie: Esfomeada!

Todos riem. Todos acabam o jantar e Poncho e Annie vão dormir. Dulce escova os dentes, coloca o pijama enquanto Ucker espera na sala.

Dulce: Quer dormir aqui?

Ucker: Claro!

Dulce: Osh, não dá. Me esqueci da Marizza.

Ucker: Ela vai passar a noite no hospital.

Dulce: Não tem problema?

Ucker: Não mesmo.

Ucker vai no seu apartamento, pega suas roupas e eles dormem juntinhos, bem agarradinhos, como na noite do hospital.

O que acontecerá se Marizza descobrir?

Continua...

COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Novo dia de trabalho, acordar cedo. Ucker levanta devagar, para não acordar Dulce. De qualquer maneira, ela acorda. Dulce: Oi, meu amor.Ucker: Oi, meu anjo.Dulce vai até a cozinha preparar o café da manhã para todo mundo enquanto escuta barulhos estranhos vindo do corredor do andar do prédio. Ela vai até a porta, abre uma frestinha e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 29/07/2008 - 19:11:08

    sério mesmo, amei a sua web!!!
    eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    pena q acabou né..mas amei!!!
    bjoOOoz

  • candy2000 Postado em 28/12/2007 - 21:36:23

    haaaaaaaaaaaaa que lindo
    adorei
    bjs
    (pena que foi pouquinho, mas foi otimo)

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 16:28:31

    ha, ñ ñ incurta a web ñ, ela ta otima, perct.
    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 13:30:08

    adorei, passa nas minhas wes ta.

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 15:46:46

    adorei o cap!!!!
    bjus e posta mais quando der!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:40:21

    posta,posta!

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 14:22:00

    posta adoreiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    *_*tadinho do Ucker com uma namorada dessas!
    bjus

  • raissa Postado em 27/12/2007 - 14:03:16

    adorei!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:00:49

    nossa, 1ª leitora! adorei, posta maisssssss ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais