Fanfics Brasil - Marizza e seu amante. Unidos pelo Destino ♥ {terminada}

Fanfic: Unidos pelo Destino ♥ {terminada}


Capítulo: Marizza e seu amante.

541 visualizações Denunciar


Novo dia de trabalho, acordar cedo. Ucker levanta devagar, para não acordar Dulce. De qualquer maneira, ela acorda.

Dulce: Oi, meu amor.

Ucker: Oi, meu anjo.

Dulce vai até a cozinha preparar o café da manhã para todo mundo enquanto escuta barulhos estranhos vindo do corredor do andar do prédio. Ela vai até a porta, abre uma frestinha e vê algo surpreendente. Dulce corre desesperadamente até o quarto, em busca de Ucker.

Dulce: Ucker, venha! Preciiso te most...V-VCÊ TÁ PELADO! 'tapa os olhos'

Ucker:Aaah 'se enrola na toalha'

Dulce, assustada: Vcê tem que ver o que está acontecendo lá fora, mas é agora, AGORA!

Dulce reflete sobre o que viu: noossa, nunca pensei em ver um antes de perder a virgindade, casar, aah, sei lá. Dulce Maria, sua pervertiida, para de pensar nisso! Mas não dá! Vai lá ver o que está acontecendo junto com o Ucker!

Dulce vai até a porta, a abre e empurra Ucker para fora. Ucker se espanta, fica estremamente surpreso.

Ucker: O QUE É ISSO?

XxX: Ucker, meu BB!

YyY: Sr. Ucker!

Ucker: Marizza, vcê está de caso com o nosso motorista?

Mari: Não foi isso o que vcê viu! 

Ucker: Foi o que então? Não quero explicações! Pegue suas trouxas e vá embora! E vcê, Sr. Motorista, tá despedido!

Mari: Mas... mas...

Ucker: Chega de mas. 'puxa Dulce até o corredor e dá um grude neela'

Ucker e Dul entraram no apê e Ucker toodo feliz:

Ucker: estoou livre, estou livree, lalalala! 'cantando e dançando'

O dia já tinha começado bem, já que no dia seguinte era o aniversário de Dulce. Eles foram ao trabalho, cada um ao seu lugar, mas Ucket passou o dia fora. Ele ficou vendo a decoração do apartamento, a comida, o DJ e os convites. Foram convidados as amigas de Dulce, até mesmo Zoraida, amiga de Dulce em Acapulco e D. Blanca também apareceria por lá. O dia estava acabando e Ucker voltou para a agência que lá, pegou Dulce. Ele vendou-a e ficaram andando pela cidade, até todos convidados chegarem.

Dulce: Pra onde vcê está me levando Christopher?

Ucker: Vcê vai ver Dulce Maria.

Dulce: Confio em vcê.

Entraram no prédio, entraram no apê de Ucker e fiizeram a maior faarra, Dulce amou a surpresa e quase teeve um treco do coração.  Andando entre o pessoal encontra Zoraida e Dona Blanca (mamãe)  perdiidonas e ela dá um salto sobre elas.

Dulce: Quee saudaaades Zôo! Quee saudaades mamãe!!

Zoraida e D. Blanca: Nós também estamos morrendo de saudade de vcê!

Dulce: Vcês tão bem? Como foi a viagem?

Zoraida: Foi ótima, nem se preocupe. Estamos bem, muito felizes em ver vcê completando 19 anos.

Dulce: Too muito feliz, muito mesmo!  Vcês vão passar a noite aqui, né?!

D. Blanca: Se não for encomodo filhinha.

Dulce: Claro que não. mamãe. Eu durmo aqui no apê do Ucker com ele e vcês dormem na minha cama, lá em casa.

D. Blanca: Quem é esse Ucker?

Dulce: Lembra do Christoonhozinho?

D. Blanca: Como ia esquecer?!

Dulce: É ele mesmo!

Elas riem até se matar. Para a alegria de todos, Ucker avisa que amanhã, os convidados não precisariam ir ao trabalho, pois não tinham condições, pelas horas. Eles fizeram a maior farra. Todos foram dormir, pois tinha outro dia pela frente. Dulce e Ucker vão dormir bem juntinhos como sempre. Ucker começa a tirar sua blusa e sua calça, tira a blusa da Dul também...

Dulce: Não sei se estou preparada.

Ucker, abaixando a cabeça: tudo bem.

Dulce: Eu quero, quero mesmo, e com vcê. Mas, me falta coragem.

Ucker: Eu te entendo, mas pra vcê que é tão corajosa!

Dulce: Eu te amo.

Ucker: Eu te amo, mais.

Dulce: Eu maais! 'tooca traveseiro'

Os dois dormem juntinhos, como nada tivesse acontecido. O sono vem rápido, e na manhã seguinte eles acordam bem tarde.

Continua...

COMENTEM, PELO AMOR DE DEUS :D 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(11:30 am)Ucker acorda junto com Dulce. Eles vão até a sala e se deitam no sofá, Dulce deitada no colo de Ucker. Eles conversam sobre eles e sobre o momento de ontem.Dulce: Desculpa Ucker, mas não tive coragem. Não tava preparada, realmente não estava. Ucker: Dulce, não precisa ficar se desculpando pra mim, eu te entendo. Eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 29/07/2008 - 19:11:08

    sério mesmo, amei a sua web!!!
    eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    pena q acabou né..mas amei!!!
    bjoOOoz

  • candy2000 Postado em 28/12/2007 - 21:36:23

    haaaaaaaaaaaaa que lindo
    adorei
    bjs
    (pena que foi pouquinho, mas foi otimo)

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 16:28:31

    ha, ñ ñ incurta a web ñ, ela ta otima, perct.
    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 13:30:08

    adorei, passa nas minhas wes ta.

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 15:46:46

    adorei o cap!!!!
    bjus e posta mais quando der!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:40:21

    posta,posta!

  • deborah Postado em 27/12/2007 - 14:22:00

    posta adoreiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    *_*tadinho do Ucker com uma namorada dessas!
    bjus

  • raissa Postado em 27/12/2007 - 14:03:16

    adorei!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 14:00:49

    nossa, 1ª leitora! adorei, posta maisssssss ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais