Fanfics Brasil - 1 HighSchool Love

Fanfic: HighSchool Love | Tema: One Direction


Capítulo: 1

1588 visualizações Denunciar


Mais um dia de final de férias,nem queria estar aqui mas fazer o que né colega,digamos que eu tenho um problema com mato e por acaso minha mãe me trouxe pro meio do mato,legal você ein mãe.Alias meu nome é Alicia e eu moro em Bradford,tenho 17 anos e sei lá,acho me minha vida se resume a uma merda total no momento já que eu estou na chácara da minha avó e sem contato com o mundo `_`.


Eu tava tentando me balançar no balanço de fora da casa e fazer igual naquelas cenas de filme e ai minha mãe berrou da porta da casa e me fez levar um susto e eu cai do balanço,foi hilário SQN.Minha mãe já ta acostumada com esse tipo de coisa acontecer comigo então ela nem ligou só deu uma risadinha e disse pra eu entrar logo ainda rindo da minha cara,fazer o que né?Eu entrei e tinha cheiro de comida o que quer dizer que é bom o que quer que seja porque foi minha mãe que fez u.u please bitch minha mãe arrasa na cozinha.


 


-Mãe que horas nóis vai voltar pra casa?


-Daqui a uns vinte minutos porque?


-Nada.


-E para de falar de boca cheia Alicia,parece que eu não te dei educação.


-To sabendo,a Bianca tá lá em casa?


-Sim eu pedi pra ela cuidar da nossa casa antes da gente voltar.-eu ia falar alguma coisa mas tava de boca cheia e minha mãe me olhou com olhar de morte.


 


Fiquei quieta porque se eu falasse alguma coisa com comida na boca minha mãe ia dar um jeito de eu não tem mais um maxilar pra mastigar algo,terminei de comer e fui ler meu livro,que pareceu não tão interessante quando um carro estranho chegou na chácara vizinha,eu sai do quarto e fui pro balanço de fora fingindo me balançar só pra ver se tem alguém da minha idade com um celular ou algo assim pra eu poder falar com o meu lindo maravilhoso melhor best amigo,Zayn Malik,do nada eu vi um garoto acho que um pouco mais velho e essa era a minha salvação,sai correndo do balanço igual uma doida e fui pra frente da casa do garoto onde ele tava descarregando as coisas junto com a família.


 


-Olá,tudo bem?-eu disse tendo a atenção de todos,e isso me assustou.


-Olá,quem é você?


-Eu sou a neta da sua nova vizinha.


-Que legal,quantos anos você tem?-a mulher parece do FBI credo.


-17.


-Olha Niall que legal já tem uma amiguinha aqui.-ela olhou pro menino que ficou...perá ae ele tá feliz?.


-É amiguinho vem comigo!



 


-Vai lá filho.


-Claro.


 


Ele deixou a caixa que tava segurando no chão e veio na minha direção,quanto mais perto ele ficava de mim mais feliz de poder falar com o Zayn eu ficava,ele saiu pelo portão branco de madeira igual aquelas casinhas de boneca e na mesma hora eu puxei ele e o coitado quase caiu,eu levei ele pro balanço da casa da minha avó e ele ficou me olhando como se eu fosse a última esperança da terra.


 


-Você tem celular?????-nós perguntamos na mesma hora.


-Não acredito que você não tem celular.


-Nem eu acredito que você não tem.-disse indignada.


-Na verdade eu tenho mas ta com...


-A sua mãe!Eu já sei disso.


-Aff


 


Ficamos um tempo sentado embaixo da árvore do balanço e eu fiquei pensando no que o Zayn deve estar pensando agora,mas não tinha nada pra fazer,eu olhei pro Niall e olhei pra minha casa e tive uma ideia.


 


-JÁ SEI!


-O que gênio?-disse ironicamente.


-Não fala assim comigo não amigo,calma ai.


-Ta me desculpa,alias qual o seu nome?


-Alicia,mas pode chamar de Ally.


-Ok Ally,qual é o plano?


-Nós vamos dentro da minha casa e como eu sei onde o celular tá,você fica lá em baixo distraindo minha mãe e eu pego o celular.


-Pode ser uma ideia,eu topo.


-Ótimo.


 


Fomos correndo até a  varanda da minha avó e entramos pela porta da sala,minha mãe olhou surpresa e minha avó muito feliz.


 


-Oi,filha quem é ele?-minha mãe perguntou e pareceu feliz igual minha avó.


-Ele é o novo vizinho Niall,meu amigo.


-Que legal,sentem aqui.-minha vó abriu espaço no sofá e nós sentamos.


-Então Niall,quantos anos você tem?


-Eu tenho 18 senhora.


-Que senhora o que,me chama de Cristina.


-Ok.


 


Depois disso eu só sei que elas pareciam metralhadoras de perguntas pra cima do garoto coitado,como elas não estavam prestando atenção em mim eu me levantei e subi as escadas,fui pro quarto que minha mãe tava dividindo com o meu pai e mexi na bolsa dela e nada de celular,mexi no armário e nada também,ai eu lembrei que tinha um bolso escondido no casaco dela,fui no armário peguei o casaco,mexi no bolso e finalmente achei o celular,eu ouvi o barulho da porta e a voz grossa do meu pai,eu tomei na toleba.Desci as escadas igual uma louca mas deixei o celular dentro do meu tênis então tava doendo correr com aquela bosta no pé,cheguei na sala e meu pai fez aquela perguntinha.


 


-Quais são as suas intensões com a minha filha?-pronto,o coisa lindja.


-PAI!Vem Niall sua mãe tá chamando.


-Deixa ele mais um pouquinho Ally.-minha mãe falava,ela gostou dele?


-É Ally deixa mais um pouquinho.-Niall disse com um olhar debochado.



 


-Não dá Niall,lembra da sua mãe?-ele olhou rindo e se levantou.


-Verdade,amanhã eu venho aqui Dona Carla pra você me mostrar o resto das fotos da Ally quando era bebê.


-Vem sim.


 


Eu puxei ele pra fora de casa e ele fico rindo que nem um retardado,eu não aguentei e comecei a rir junto cara a risada dele é muito legal kkk,nós ficamos rindo por uns cinco minutos e a essa hora eu já tava jogada no chão rindo e ele não tava muito diferente.Nós paramos de rir e fomos pro balanço mexer no celular e foi um parto pra decidir quem ia usar primeiro mas nós entramos em um acordo,ele ligou primeiro e eu liguei depois pro Zayn que atendeu correndo.


 


-ALLY?


-Oi Zaz


-Garota maluca!Onde você tava?


-Minha mãe pegou meu celular.


-KKK se ferrou!


-Idiota kkk.


-Mas e ai,como foi a viajem?


-Foi ótima,tão boa.-notou a ironia?.


-Nossa realmente você deve ter adorado esse monte de mato e insetos.


-Não sabe o quanto.


 


Nessa hora o Niall começou a rir muito alto e o Zayn ficou meio estranho no celular kkk mas ai nós resolvemos trollar o Zaz coitado mas to nem ai ele já me trollou.


 


-Quem ta ai com você?


-É o meu...


-Seu o que?


-Namorado.-o Niall falou caindo do balanço de rir.


-Você tá namorando?-Zayn ficou meio bravo e eu fiquei rindo.


-Sim que que tem?


-Nada além do fato de você não me falar quem é o vagabundo.


-Cara eu não sou vagabundo!Ela gosta de mim e eu gosto dela.-e ele ria com o desespero do Zaz.


-Gosta o cacete,quando vai me apresentar ele Alicia?


-Não sei mas não vai ser agora!


-Vem gata vamo lá naquela boca de fumo perto do....


-BOCA DE FUMO????VOCÊ ENLOUQUECEU ALICIA??SAI DAI AGORAAAAAA!SE NÃO EU VOU TE BUSCAR E EU NÃO TO BRINCANDO!


-Calma é só uma boca de fumo Zaz.-mas ai eu ouvi o barulho do carro dele ligando,ele tava mesmo vindo aqui kkk.


-Calam Zayn é só uma brincadeira!-e a linha ficou muda por um tempo mas ele ainda tava lá.


-O que?-ele tava bravo comigo vish que droga.


-Era só uma trollagem contigo.


-Trollagem,quer saber para.


-Mas Zayn...-tu tu tu tu,a ligação caiu.


 


Eu olhei pro Niall que tava preocupado e eu dei um risinho me lembrando da última vez que ele tinha ficado assim comigo e foi porque eu joguei ele na piscina na minha festa de aniversário mas ele ficou de boa depois que eu deixei ele me empurrar pra piscina.O clima tinha ficado tenso mas pra mim já era normal ter brigas com Zayn,confesso que nunca vi ele desse jeito,tirando o dia da piscina,mas mesmo assim não tinha motivos pra ficar aquele clima.


 


-E ai,o que quer fazer agora?-perguntei sorrindo.


-Sério?Ainda vai olhar na minha cara?


-Porque não olharia?


-Porque eu provavelmente estraguei sua amizade de anos.


-É mas eu to acostumada fica de boa ai loirinho irlandês.


-Como você sabe que eu sou irlandês?


-O sotaque denunciou você.


-E porque ainda ta falando comigo de qualquer jeito?


-Porque são poucas as pessoas que eu me identifico.


-Uau eu sou quase único kkk.


-Isso...Quase kkk.-eu sorri com a língua entre os dentes e ele deu aquela risada incrível.


 


Nós ficamos conversando e rindo até dar o meu horário de ir embora,ele não sabia que eu iria embora hoje mas a gente trocou contato e até conseguimos colocar o celular de volta nas coisas da minha mãe sem ela perceber e ai na hora que eu tava conversando com ele quase entrando no carro minha mãe aparece.


 


-Olha filha ta aqui o seu celular,fiquei feliz que conseguiu ficar sem ele.


-É o Niall me ajudou kkk.-dei um olhar divertido pra ele que fez o mesmo.


-Parece que eu ajudo muito kkk.-eu abracei ele porque eu adoro abraços : 3.


-Que abraco gostoso!-eu disse apertando ele e ele riu e me apertou também.


-Que bom,só não me esmaga.-eu soltei ele e entrei no carro.


-Vê se entra no face hoje ainda tá bom?-eu falei e ele riu e acenou.


 


Fui a viajem inteira com o fone de ouvido no máximo,esse foi o melhor dia que já passei na casa da minha vó com certeza.Cheguei em casa e o Zayn não tava me esperando no portão como sempre,fiquei triste com isso mas não queria demonstrar isso,entrei na casa e fui pro meu quarto direto,liguei o computador e mandei um monte de mensagens pro Zaz mas aquela peste não me respondeu de raiva porque visualizou todas,eu vi que aquilo não ia adiantar,mandei um "BOA NOITE URSINHO PIMPÃO : (" sim eu chamo ele de ursinho pimpão kkk,depois procurei o Niall no face,mandei um convite de amizade e uma mensagem falando que eu tava cansada e amanhã minhas aulas iriam começar então não ia poder ficar até tarde.Fui dormir e em menos de minutos eu capotei de roupa e tudo.


 


Já era de manhã e eu não tava nem um pouco a fim de acordar,mas fazer o que né?Levantei da minha cama lindinha e quentinha e fui pra debaixo do chuveiro frio mas como tava muito de manhã eu não lavei o cabelo,terminei o banho e me troquei e eu se que tá meio chamativo mas é o primeiro dia de aula e eu sou assim,terminei de me arrumar e desci as escadas muito rápido,esperei minha mãe se trocar e ela me levou pra escola.Eu estava agora no portão da escola me preparando pra encontrar o Zayn,tomei coragem e entrei naquele zoológico que eu não via desde um mês,e logo na entrada várias pessoas me olhavam,as garotas novas com inveja acho e os garotos como sempre parecendo que vão te atacar a qualquer momento,mas as pessoas de sempre no colégio que me conhecem nem se importaram com o que eu visto ou deixo de vestir e é o que eu gosto e além disso eu vou sair depois da escola então é melhor.Fui pro meu armário peguei os livros da primeira aula e coloquei na bolsa,quando tava fechando o armário eu vi o Zayn com os garotos do time de futebol,sim ele é do time,eu tava preocupada já ele nem olhava pra mim nem nada,andei até aqueles gigantes e fui conversar com o Zaz.


 


-Oi Ally!-Jack o capitão do time me abraçou e sorriu.


-Oi Jack,oi meninos.-sim eu sou amiga deles porque ajudei todos em história.


-Oi Ally.


-Zayn posso falar com você?-ele fingiu não me ouvir e continuou conversando com os meninos.


-É importante!-vi que ele não iria falar comigo.-Me desculpa.-ai eu tive que apelar pros sentimentos.


-Ele me machucou!-nessa hora ele virou pra mim com os olhos arregalados.


-O meu deus,você tá bem Ally?-e me abraçou forte.-Onde ele tá?


-Calma era só pra você olhar pra mim,agora eu queria pedir desculpas por tudo.


-Desculpas?Sabe como eu fiquei desesperado?


-Eu sei,por favor me perdoa?


-Não,você ainda tava namorando e nem me contou.


-Mas o namoro também era zuera,eu nunca iria te deixar.-eu sei que é estranho mas me senti na obrigação de dizer isso.


-Sério?


-Sim,ursinho pim...-ai ele me lançou um olhar de "CALA A BOCA"  e eu percebi que os jogadores do time tavam olhando tipo "ELE TÁ PEGANDO ELA".


-Que foi gente?Perderam o rabo na minha cara?


-Calma ai baixinha.


-BAIXINHA?Eu não sou baixinha SEUS GAYS!!!-eu gritei e ele se entre olharam e o Zaz riu.


-Se ferrou agora!


-Ué porque Za...-nem me deixaram terminar a frase e o Jack me jogou sobre os ombros e me carregou igual um saco de bosta `_` ,depois me passaram ombro do DJ,resumindo todos me carregaram e ai o último a me pegar que foi o Clark me colou no colo do Zayn.


-Obrigada por avisar que eles iriam fazer isso comigo.


-Ok então da próxima vez eu falo pro Clark te jogar no chão mesmo.


-Não eu te amo não faça isso!


-Eu sei que você me ama.


-Que ótimo que você sabe agora me leve para a sala escravo.


-Escravo?kk


-Sim você é meu escravo agora!u.u 


-Só não vale me forçar a coisas indecentes.


-SABE DE NADA INOCENTE!KKKKKKKKK-ele riu e me colocou no chão.


-Ahhh,eu queria andar no seu colo.


-Isso ficou estranho mas eu aceito dos dois jeitos kkkkkkk.


-Ai nojento kkkkkkk.


-Nojento sei....


-Cara eu te adoro!


-Eu também te adoro.


-Você vai hoje no treino?


-Claro,o que seria de mim se perdesse o seu treino?


-AHH sua fofa!-e me abraçou muitooooo apertado mas  sei lá eu senti alguma coisa.


-Ok estranho,agora vamos pra sala logo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninamisterio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula terminou e eu encontrei o Zayn que ia me levar pra casa de carro,ficamos mais um tempo conversando com o pessoal da escola e fomos pra minha casa, nós estavamos sozinhos já que a minha irmã voltou pra casa dela e eu e o Zayn sentado na minha cama,ele tocando e eu mexendo no computador.   -Ai Zaz toca aquela super linda que você ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 18/07/2014 - 14:27:54

    To adorando a história, muito divertida... Hahaha :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais