Fanfics Brasil - 2 HighSchool Love

Fanfic: HighSchool Love | Tema: One Direction


Capítulo: 2

1344 visualizações Denunciar


A aula terminou e eu encontrei o Zayn que ia me levar pra casa de carro,ficamos mais um tempo conversando com o pessoal da escola e fomos pra minha casa, nós estavamos sozinhos já que a minha irmã voltou pra casa dela e eu e o Zayn sentado na minha cama,ele tocando e eu mexendo no computador.



 




-Ai Zaz toca aquela super linda que você sempre toca pra mim.




-Ok,mas com uma condição.




-qual?




-Faz chocolate quente pra mim.




-De novo?Eu faço mas...




-Eu sei que você me deu a receita mas quando você faz é mais gostoso.




-Ta bom,toca ai.




 




E ele começou a tocar "Nothing Like Us" era uma música que ele tinha feito que é muito lindaaaa,eu sempre digo que quando eu me casar essa é a música que vai tocar.Ele terminou sua mini apresentação e eu fui fazer o chocolate quente dele,fui pra cozinha e ele veio junto.




-Chocolateee!




-Eu já vo fazer desespero.




-Ta bom.




 




Ele ficou tocando a mais alguma coisa,mas eu me perdi em pensamentos,já pensou se eu e Zayn tivessemos alguma coisa?Será que iria ser bom?Será que daria certo?Tantos "serás" que fica difícil de acreditar que pode ser real,mas eu realmente acho que gosto dele,na mesma hora eu senti uma dor do inferno e vi que tinha queimado o dedo.




-AIIIIII CARALHO!




-O que foi?




-Queimei a porra do dedo!




-Jesus,como você consegue se distrair assim?




-Eu tava pensando em umas coisas meio bobas.




-Se te fez queimar o dedo não é tão bobo assim.-ele disse colocando meu dedo debaixo da água fria e dando um sorriso de lado.




-Sobe pro seu quarto passa uma pomada que eu faço o chocolate.




-Brigada ursinho.




 




Fui pro meu quarto e fiz um curativo que ficou parecendo que tinha sido feito por um cego em um carro em movimento.




 




 




ALLY OFF.




ZAYN ON:




 




Sabe faz um tempo que eu fico pensando em como seria se eu e a Ally namorasse,ia ser bom ou podia não dar certo,e se desse errado?Iria perder a amizade dela?Perguntas demais,tenho que parar com isso.




Nós fomos pra casa dela depois da escola e ela foi fazer um chocolate quente pra mim,nós fomos pra cozinha e ela pegou as coisas pra fazer o chocolate quente,ficou de costas pra mim e eu ouvi ela sussurar.




 




-Será que daria certo?




 




E eu pensei na possibilidade dela pensar do mesmo jeito que eu,isso me deixou muito feliz,eu falei pra ela subir e passar pomada que eu iria fazer o chocolate quente.Não tenho muita pratica mas eu fiz o que pude quanto ao chocolate quente,subi equilibrando as duas canecas cheias e cheguei no quarto e ela me ajudou com as canecas,sentamos na cama e eu resolvi tentar conversar com ela sobre meus pensamentos.




 




-Ally?




-O que ursinho?




-Você já pensou se....A gente ficasse junto?-ela pareceu congelar mas depois de um tempo em silencio.




-S-sim,porque?




-Eu também.




-Daria certo?




-Eu não sei.-ela me olhou diferente e eu soube o que era certo naquele momento.




-E se...




-Você confia em mim?




-Claro.




-Então vê se acredita quando eu falo que eu farei de tudo pra dar certo,pra te fazer feliz.




-Será?-e ai eu tive uma ideia.




 




Cariciei suas maçãs do rosto com o polegar e fui chegando devagar até o pé do ouvido dela e cantei um trecho da música que ela ama e que eu secretamente fiz pensando nela.




 




"Lately i’ve been thinkin’, thinkin’ ’bout what we had



I know it was hard, it was all that we knew, yeah.


Have you been drinkin’, to take all the pain away?


I wish that i could give you what you, deserve


‘cause nothing could ever, ever replace you


Nothing can make me feel like you do.


You know there’s no one, i can relate to


And know we won’t find a love that’s so true."



 




Ela apenas me abraçou forte e senti que ela estava sorrindo o que era um bom sinal,né?



-Eu quero tentar Zayn Malik.


-Eu também quero tentar.Alicia Monteiro,você quer namorar comigo?


-Claro.






Nós nos beijamos e foi perfeito,os sentimentos de ambos estavam passando por aquele beijo,a pele arrepiada,os toques no rosto,o fogo que surgiu em mim e nela e não tinha como melhorar.


 


-Sabe,nunca pensei nisso.



 


-Nem eu,pensei que você beijasse melhor...


-BOBÃO!kkkkk


-É brincadeira kkk,foi ótimo.


-Você não presta.


-Mas você gosta mesmo assim.


-Acho que é isso que me atrai tanto em você.


-Verdade eu sou demais.


-Acho melhor a gente ir dar uma volta.


-Porque?


-Porque minha mãe chega daqui a pouco.


-Mas ela já me conhece.


-Mas agora é diferente.


-Ok vamos.


 


Nós pegamos os nossos casacos e fomos pra um parque perto da casa dela onde tinha várias crianças brincando,nos sentamos em um banco que tinha lá e ela encostou a cabeça no meu ombro,eu peguei a mão dela e entrelacei os nossos dedos.


 


-Como você quer contar pros nossos pais?


-Não sei.


-Só pra constar eu não vou dividir facebook.


-Kkkk ta bom,nem precisaria mesmo.


-Porque?


-Eu sei a sua senha.


-Viado!Eu vou mudar ela hoje.


-Não me chama de viado,magoei.


-Ok então senhor homossexual.


-Para se não eu te mostro que é o homossexual.


-Isso é uma ameaça?


-É sim,toma cuidado.


-Você é doido.


-Já me chamaram de coisa pior.


 


Ela fez uma careta e sorriu,eu olhei em volta e tava tudo calmo e bonito hoje,eu acho que isso vai me deixar louco,essa garota vai me deixar louco,tudo o que ela faz é magico,é tudo sobre ela!~~(escritora aqui,mais alguém lembra de EVERYTHING ABOUT YOU?)~~.


 


 


 


 


ZAYN OFF.


ALLY ON.


 


Eu resolvi chamar o Zaz pra jantar em casa e contar pros meus pais,o que não ia ser nada fácil,mesmo assim ele viria e nó iriamos contar.Nós saimos do parque por volta de umas quatro da tarde,ele foi pra casa dele e eu fui pra minha.Quando eu cheguei o meu pai tava assistindo algum jogo e minha mãe tava tomando um banho então eu pedi a pizza já que a minha irmã vai vir jantar aqui também,por isso eu tinha escolhido essa noite pra falar pra todos de uma vez,arrumei a mesa e subi pro meu quarto.Entrei no box do banheiro batendo o queixo de tão frio,fiquei sentindo a água quente escorrer pelo meu corpo e tudo parecia estar bem,o medo de contar sumiu dando espaço para uma calma que eu não sei de onde veio mas era muito boa.Eu sai do banho e coloquei meu roupão,peguei a primeira roupa que eu vi,quando tava terminando de secar o cabelo o Zayn entrou no meu quarto.


 


-Oi,ta bonita.-ele veio perto e me deu um selinho.


-Obrigada kkk.


-Posso pergunta uma coisa?


-Claro amor.-ele olhou pro chão e deu um sorrisinho de canto.


-Por que a sua irmã tá lá em baixo?


-Porque ela  e o Christian vieram jantar com a gente.


-Você não me falou que vinha tanta gente.


-Pois é kkk.-vi que ele tava preocupado e tentei acalmar.-Amor,eu te amo e nada vai mudar isso.


-Repete a última parte por favor?



 


-Nada vai mudar isso?


-A outra...-ai eu percebi que pela primeira vez eu disse "Eu te amo" pra Zayn e eu nunca disse eu te amo pra nenhum garoto e ele sabia disso.


-EU TE AMO!


-EU TAMBÉM TE AMO!


 


Nós nos abraçamos rindo igual dois doidos e ai eu senti que era pra ser assim,ele era meu e eu era dele PRA SEMPRE!


 


-Me promete não deixar nada separar a gente?-eu falei olhando nos olhos dele.


-Nunca ninguém nem nada vai me separar de você.


 


Nós demos as mãos e descemos as escadas,minha irmã ficou olhando pras nossas mãos quando chegamos na sala e ai ela olhou pra mim.



 


-Você tá brincando comigo?-ela sussurrou pra que só eu ouvisse.


 


Eu só olhei pra cara dela chamando a atenção e ela riu e ficou sorrindo e a gente ficou conversando por sussurros.


 



 


-Pois é.-eu sussurrei e ai ela me olhou feliz com cara de quem vai aprontar.(LEMBREI DO TODO MUNDO ODEIA O CHRIS) 


 


-Gente eu preciso falar com a Ally rapidinho!-ela mal falou e me puxou forte pra dentro do armário de mantimentos que era minusculo.


 


-EU NÃO ACREDITO ALICIA!!!


-Calma e cala a boca.


-Sério que vocês estão juntos,tipo um casal?


-Sim Bianca nós somos um casal e hoje eu vou contar pros nossos pais.


-A NÃO VAI NÃO!


-Por que não coisa?


-Porque hoje eu vou falar!


-O que você aprontou?


-Nada mas só uma dica,você vai ser babá!-eu fiquei pensando por alguns segundos e só depois a ficha caiu.


-AAAAAAAHHHHH MEU DEUUUUUUSSSSSS DO CÉU!!PARABÉNS!


-EU SEEEEEEIIII!


 


E eu fiquei tão feliz,tanto por ser tia quanto por saber que eu não sou a única que vai contar algo bombástico,nos abraçamos e voltamos pra sala onde Zayn e Christian estavam conversando com meu pai e minha mãe falando no telefone pedindo mais duas pizzas.


 


-Pra que mais pizzas mãe?-eu perguntei ainda abraçada com a Bia.


-Porque seus tios vem jantar aqui também.


 


Nessa hora eu olhei pra bianca e ela ficou branca,pra explicar melhor o nosso "medo" é que os nossos tios são meio (muito) super-protetores e isso meio que faz eles fazerem brincadeiras sem graça comigo e com a Bianca principalmente se tem algum menino envolvido.



 


-C-como assim?Os nossos tios?


-Sim Ally eu já disse.


-A tá só pra saber.


 


Peguei a Bianca e arrastei pra sala e nós chamamos os nossos respectivos namorados pra conversar no jardim.


 


-O que foi Ally?-Zayn perguntou preocupado.


-Nada é que nós queremos avisar que não vai ter tão pouca gente.


-E a mamãe vai surtar quando ouvir as revelações do dia,ainda mais se a gente falar na frente dos parentes.


-E o que que tem amor?


-O caso Chris é que nós temos que fazer como um picada de agulha,contar e logo depois ir saindo aos poucos.


-Como assim?Vocês duas querem fugir e levar a gente junto?-o Zayn perguntou rindo.


-Sim,basicamente e como a Bianca tem uma casa no centro a gente vai pra lá e de manhã ela trás a gente pra escola.


-Por mim tudo bem!-Zayn disse sem pestanejar.


-Mas o que de tão importante vocês tem pra dizer Ally?-disse Chris,ele ainda não sabia.


-Eu e Zayn estamos namorando.


-Nossa parabéns!


-E qual a sua novidade Chris?-Zayn perguntou.


-Eu vou ser pai!


-Que legal cara.


-Então vai ser assim...


 


Nós combinamos tudo certinho pra dar tudo certo,eu fiz uma mala com umas roupas e coisas que eu iria precisar pra dormir na casa da Bi e o Zayn foi na casa dele e fez a mala dele também deixando tudo escondido no armário da porta dos fundos que era por onde nós iriamos sair.Quando nossos tios chegaram foi uma tiração de sarro de todo mundo,eles zuaram o Chris,o Zayn,a Bianca e eu os quatro cúmplices,nós nos olhavamos o tempo todo e na hora de sentar na mesa nós fizemos questão de sentar nos lugares mais próximos da porta dos fundos.


 


-Então gente alguma novidade?-meu pai começou a puxar assunto.


-Eu consegui uma promoção e agora sou chefe.-minha irmã destraiu eles falando um monte de coisa e ai eu vi a minha chance e do Zayn de ir primeiro.


-Pai eu to namorando!-eu falei e todos na mesa ficaram quietos menos a Bianca que continuou falando.


-O QUE???


-To namorando com o Zayn!Tchau,Flw,Vlw!-peguei na mão do Zayn e saimos correndo e rindo só ouvindo os gritos do meu pai.


 


Pegamos as mochilas no armário e fomos pro carro da Bianca e em poucos minutos lá estava ela correndo e Chris atrás dela correndo junto,eles entraram no carro e Chris já foi dirigindo que nem um louco.


 


-Como foi?-eu perguntei rindo da cara deles.


-Ele explodiu!Ficou louco e a mamãe não ficou diferente.


-Ainda bem que nós saimos antes disso.-abraçei o Zayn e ele beijou minha testa.


-Amanhã vai ser osso,eu vou ter que voltar pra casa.


-Eu vou ter que voltar também então.


-Uffa eu não vou me ferrar sozinha.


 


Eu deitei no colo do Zayn porque demorou uma hora pra chegar na casa dela,tava quase dormindo e ele me deu um beijo e me acordou,eu sai do colo dele e ele me abraçou de lado e nós entramos na casa.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninamisterio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 18/07/2014 - 14:27:54

    To adorando a história, muito divertida... Hahaha :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais