Fanfics Brasil - Recadinhos! O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]


Capítulo: Recadinhos!

565 visualizações Denunciar


Olá meu amores!


Bem... Primeiro eu queria pedir desculpas pelo meu chá de sumiço. Eu fiquei sem internet durante todos esses dias, o que foi um tédio pra mim pq não pude postar as minhas webs e com certeza vcs ficaram na vontade de ler elas, o que me deixou ainda mais péssima. Desculpa mesmo!


Por segundo eu queria compartilhar com vcs uma das minhas alegrias... Eu não sei se já contei pra vcs, mas eu estudo Ciências Biológicas, to no quarto período... Nossa o meio do caminho! E ontem eu recebi uma noticia maravilhosa de que eu vou começar a trabalhar na minha área com projetos e pesquisas! UHU!!! To feliz demais!


Bom mas ao mesmo tempo que to feliz to um pouco triste... Com a faculdade e o estagio eu não vou mais ter muito tempo pra entrar no site...


Calma meninas!


Avisando logo: EU NÃO VOU ABANDONAR AS MINHAS WEBS! NUNCA! Eu já disse isso uma vez e repito. Se eu comecei eu vou até o final, mas eu preciso da colaboração de vcs...


Como eu não vou ter mais tempo durante a semana eu vou postar aos finais de semana... Eu sei que vai ser duro tanto pra mim quanto pra vcs pq eu realmente adoro escrever as webs pra vcs, mas ou é isso ou não é nada. Eu não quero que seja nada.


Espero que entendam e compreendam... Mas pode ter certeza que se eu tiver um tempinho durante a semana eu vou postar nem que seja um capitulo super pequeno.


Meninas por favor não abandonem as webs! Eu peço de todo coração.


Ah e como os posts vão ser apenas nos finais de semana a meta é postar sete capítulos, referente a cada dia da semana... Se eu estiver muito inspirada podem ter certeza de que será muito mais que isso!


Ah e não deixem de comentar...


E qualquer duvida é só me add no MSN... Como eu já disse antes adoro fazer novas amizades =)


Aí vai:


lenara_narynha@hotmail.com


 


Obrigada a vcs por sempre me apoiarem e pedirem mais e mais e mais e mais e mais capítulos!!! É por vcs que eu faço isso.


 


Beijo pra vcs que me amam de alguém que tbm ama vcs!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A caminho das longas filas dos provadores, devolvo discretamente o biquíni de Anne Klein para o cabide. Quando uma das cabines fica livre, Mayte decide que nós devemos dividi-la para economizar tempo. Ela fica só com uma calcinha preta e um sutiã combinando, tentando decidir qual biquíni experimentar primeiro. Dou uma olhada discreta para e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 15:43:56

    olá vou ler...

  • dannystar Postado em 28/10/2009 - 14:05:27

    Ameiiiiiii o final =)
    Tmb estou esperando pela próxima web!!!]Q seja d AyA...assim estarei lá...para ler e comentar...Olha ate rimo...rsrsrs...Bjim!!!

  • rss Postado em 28/10/2009 - 12:28:23

    que lindo o final ficou fofo,tou esperando pela sua proxima web.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:54:22

    AMEI A WEB,AMEI O FINAL TAMBÉM.
    MAIS VOU SENTIR FALTA DESSA WEB.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:41

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:16

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:35:40

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:55

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:46

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais