Fanfics Brasil - Derrick gosta de mim? O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]


Capítulo: Derrick gosta de mim?

396 visualizações Denunciar


A caminho das longas filas dos provadores, devolvo discretamente o biquíni de Anne Klein para o cabide. Quando uma das cabines fica livre, Mayte decide que nós devemos dividi-la para economizar tempo. Ela fica só com uma calcinha preta e um sutiã combinando, tentando decidir qual biquíni experimentar primeiro. Dou uma olhada discreta para ela no espelho. Seu corpo está ainda melhor do que no verão passado. Os músculos de seus longos braços e pernas estão definidos por causa da rotina de exercícios preparatórios para o casamento, e sua pele já está morena por conta das aplicações freqüentes de creme bronzeador e de algumas sessões adicionais de bronzeamento artificial.
Penso em Poncho. Ele certamente comparou nossos corpos depois da nossa noite juntos (ou mesmo durante, já que ele "não estava tão bêbado"). O meu não chega nem perto de estar tão bem. Sou mais baixa, mais mole, mais branca. E embora meus peitos sejam maiores, os dela são melhores. São mais empinados, com a proporção ideal entre bico, auréola e peito.
- Pare de olhar para as minhas gordurinhas - reclama Mayte com uma voz esganiçada, flagrando meu olhar no espelho.
Agora sou obrigada a elogiá-la.


- Você não está gorda, May. Você está ótima. Dá para perceber que você tem malhado.
- É mesmo? Qual parte do corpo você acha que melhorou? - Mayte gosta de elogios específicos.
- Ah, todos os lugares. Suas pernas estão alongadas... - que ótimo. Isso é tudo o que ela vai levar de mim.
Ela estuda as pernas, franzindo o rosto para o reflexo no espelho.
Tiro a roupa, notando minha calcinha de algodão e meu sutiã descombinando, um pouco gasto. Rapidamente experimento minha primeira opção, um duas-peças branco e azul-marinho que revela apenas cinco centímetros entre o tórax e o abdome. Fica no meio do caminho entre o maiô de Belinda e a preferência de Mayte por biquínis.
- Oh, meu Deus! Este fica tão bem em você! Você tem de levar este - insiste Mayte. - Você vai levar?
- Acho que sim - respondo. Não está sensacional, mas não está mal Durante esses anos todos tenho estudado revistas sobre roupas de banho e imperfeições do corpo para saber que modelos vão ficar decentes em mim. Este passa.
Mayte experimenta um biquíni pretinho, mínimo, com a parte de cima triangular e a parte de baixo mal cobrindo qualquer coisa. Ela fica simplesmente sexy.
- Você gosta?
- Está legal - digo, pensando que Poncho vai adorar.
- Você acha que devo levar?
Digo a ela para experimentar os outros antes de tomar uma decisão. Ela obedece tirando o próximo do cabide. Obviamente, todos os biquínis ficam maravilhosos nela. Mayte não se encaixa em nenhuma dessas categorias de imperfeições que se vê nas revistas. Depois de muita discussão, fico com o duas-peças e Mayte se decide por três pequenos biquínis - um vermelho, um preto e um modelo cor da pele que vai fazê-la parecer estar nua a qualquer distância.
Quando estamos indo pagar pelos biquínis, Mayte agarra o meu braço.
- Oh, merda! Quase esqueci de dizer!
- O quê? - pergunto amedrontada por sua repentina explosão, embora saiba que ela não vai falar: "Esqueci de dizer que sei que você foi para a cama com o Poncho!"
- O Derrick gosta de você!


Nós poderíamos muito bem estar na 10a série. Tanto pelo seu tom quanto pela escolha da palavra "gosta".
Fico me fazendo de desentendida.
- Gosto dele também - digo. - Ele é um cara legal. - E um álibi dos diabos.
- Não, sua boba. Quero dizer que ele gosta de você. Você deve ter feito um bom trabalho na festa, porque ele ligou para o Poncho e pediu seu telefone. Acho que ele vai chamar você para sair neste fim de semana. É claro, eu queria que nós fôssemos juntos, mas o Derrick disse que não, que ele não quer testemunhas.
Ela deixa cair os biquínis sobre o balcão e vasculha a bolsa em busca da carteira.
- Ele conseguiu meu telefone com o Poncho? - pergunto, pensando que esse é um desdobramento interessante.
- É. Poncho foi uma graça quando me falou sobre isso. Ele foi... - ela olha para cima buscando a palavra certa. - Ele foi meio protetor a seu respeito.
- O que você quer dizer com "protetor"? - pergunto, muito mais interessada no papel de Poncho nessa troca do que nas intenções de Derrick.
- Bem, ele deu o número, mas quando desligou o telefone me fez um monte de perguntas, se você estava saindo com alguém e se eu achava que você iria gostar do Derrick. E, você sabe, se ele era inteligente o suficiente para você. Coisas desse tipo. Foi realmente uma graça.
Fico digerindo essas informações enquanto a vendedora registra os biquínis de Mayte.
- E aí? O que foi que você falou para ele?
- Eu apenas disse que você era totalmente solteira e que obviamente estaria interessada no Derrick. Ele é tão fofo. Você não acha?


Dou de ombros. Derrick se mudou de São Francisco para Nova York alguns meses atrás. Sei muito pouco sobre ele, a não ser que ele e Poncho se tornaram amigos na Georgetown, onde Derrick ficou famoso por ter se formado em último lugar. Aparentemente, Derrick nunca ia às aulas e sempre ficava bêbado. A história mais infame é que ele perdeu a hora no dia da prova final de Estatística, apareceu com vinte minutos de atraso e ainda descobriu que, em vez da calculadora, havia jogado o controle remoto dentro da mochila. Ainda não consegui determinar se ele é um cara que não se prende a convenções ou um fanfarrão.
- E aí, animada? Se você sair com ele antes da nossa viagem vai levar vantagem em relação a Belinda e Dulce.
Eu rio e balanço a cabeça.
- É sério. - Mayte assina o papel do cartão e abre um sorriso rápido para a funcionária. - Belinda adoraria dar uns bons arranhões nele.
- Quem disse que vou sair com ele?
- Oh, pooor favooor. Nem começa com essa merda. Você vai. (A) ele é uma gracinha. E (B), Annie, sem ofensa, você não pode se dar ao luxo de ser toda exigente, Senhorita Não-Fica-Com-Ninguém-Há-Mais-De ... o quê? Há mais de um ano?
A funcionária da loja olha para mim solidária. Olho para Mayte enquanto empurro meu duas-peças sobre o balcão. É, isso... um ano.
Saímos da Bloomingdale`s e procuramos um táxi na Terceira Avenida.
- E então, você vai sair com o Derrick?
- Acho que sim.
- Promete? - pergunta ela, tirando o telefone da bolsa.
- Você quer que eu faça um juramento de sangue? Sim, eu vou - digo. - Para quem você está telefonando?
- Poncho, ele apostou vinte pratas que você não iria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mayte tem razão: não há mais nada acontecendo na minha vida. Mas o verdadeiro motivo para eu dizer sim a Derrick quando ele me telefona convidando para sair é Poncho ter dito que eu não iria. E apenas no caso de ele ter pensado que tinha lançado alguma maldição sobre mim, e que eu iria rejeitar Derrick por estar preocup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 15:43:56

    olá vou ler...

  • dannystar Postado em 28/10/2009 - 14:05:27

    Ameiiiiiii o final =)
    Tmb estou esperando pela próxima web!!!]Q seja d AyA...assim estarei lá...para ler e comentar...Olha ate rimo...rsrsrs...Bjim!!!

  • rss Postado em 28/10/2009 - 12:28:23

    que lindo o final ficou fofo,tou esperando pela sua proxima web.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:54:22

    AMEI A WEB,AMEI O FINAL TAMBÉM.
    MAIS VOU SENTIR FALTA DESSA WEB.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:41

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:16

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:35:40

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:55

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:46

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais