Fanfics Brasil - Por que achou que eu diria não ao Derrick? O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]


Capítulo: Por que achou que eu diria não ao Derrick?

11 visualizações Denunciar


Mayte tem razão: não há mais nada acontecendo na minha vida. Mas o verdadeiro motivo para eu dizer sim a Derrick quando ele me telefona convidando para sair é Poncho ter dito que eu não iria. E apenas no caso de ele ter pensado que tinha lançado alguma maldição sobre mim, e que eu iria rejeitar Derrick por estar preocupada com o Incidente, vou sair com Derrick.


Mas logo que digo sim, começo a ficar paranóica a respeito do que Derrick realmente sabe. Será que Poncho disse alguma coisa a ele? Preciso telefonar para Poncho e descobrir. Desligo três vezes antes de conseguir completar O número todo. Meu estômago está dando voltas quando ele atende no primeiro sinal.
- Alfonso Herrera.
- Então, o que Derrick sabe sobre o que aconteceu no sábado passado? - digo de repente, meu coração disparado.
- Bem, olá para você também - ele diz.
Relaxo um pouquinho.
- Oi, Poncho.
- Sábado passado? O que aconteceu no sábado passado? Refresque a minha memória.
- Estou falando sério. O que você disse a ele? - Estou horrorizada de me pegar falando daquele jeito menininha resmungona que Mayte tão bem aperfeiçoou.
- O que você acha que eu disse a ele? - pergunta Poncho.
- Alfonso, diga para mim!
- Oh, relaxa - diz ele, no tom de quem ainda está se divertindo. - Não disse nada a ele... O que você acha que é isso?Um vestiário de escola? Por que eu contaria a alguém o que só interessa a nós?
Só interessa a nós. Nós. Nós dois.
- Eu só estava imaginando o que ele sabia. Quer dizer, você disse a Mayte que estava com ele naquela noite...
- É eu disse: "Derrick, eu estava com você na noite passada e depois tomamos café da manhã juntos, certo?" E isso foi tudo. Sei que não é assim que as coisas funcionam com vocês meninas... Mulheres.
- O que você quer dizer com isso?
- Quero dizer que você e Mayte compartilham exaustivamente cada detalhe uma com a outra. Como o que vocês comeram em tal dia e que marca de xampu planejam comprar.
- E quando uma dorme com o noivo da outra? Esse tipo de detalhe?
Poncho ri.
- É, esse seria outro exemplo.
- Ou coisas como você ter apostado que eu diria não para o Derrick?
Ele ri outra vez, sabendo que se deu mal.
- Ela contou isso para você, não foi?
- É, ela me contou.
- E isso ofendeu você?
Percebo que estou começando a relaxar, quase me divertindo com a conversa.
- Não, mas me fez dizer sim.


- Oh - ri Poncho. - Agora entendo como a coisa funciona. Então você está dizendo que se ela não tivesse compartilhado essa informação com você, você teria dispensado o meu amigo?
- Ah, você está querendo saber? - pergunto fazendo charme, quase não me reconhecendo.
- Na verdade, quero. Por favor, me livre da ignorância.
- Não tenho certeza ... Por que você achou que eu diria não?
- Ah, você está querendo saber? - retruca ele.
Sorrio. Isso é flertar descaradamente.
- Tudo bem. Achei que você diria não porque Derrick não parece ser o seu tipo - diz ele afinal.
- E quem é? - pergunto e logo me arrependo. Flertar assim não leva ao caminho da redenção. Não é a maneira de consertar o que fiz de errado. É isso o que meu cérebro me diz, mas meu coração dispara enquanto espero a resposta.
- Não sei, há sete anos venho tentando descobrir.
Fico imaginando o que ele quer dizer com essa afirmação. Enrolo o fio do telefone no dedo e não consigo pensar em nada para dizer em resposta. Nós deveríamos desligar agora. Isto está tomando um rumo ruim.
- Annie? - a voz dele está baixa e num tom de intimidade.
Fico sem fôlego, ouvindo-o dizer meu nome dessa forma. Soa familiar, caloroso.
- Sim?
- Você ainda está aí? - ele sussurra.
Consigo dizer:
- Sim, ainda estou aqui.
- O que você está pensando?
- Nada - minto.
Tenho de mentir. Porque o que estou pensando é: Talvez você faça mais o meu tipo do que já cheguei a pensar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Talvez eu não tenha mesmo um tipo. Quando considero os relacionamentos que tive, não dá para formar uma imagem. Não que a amostra possa ser considerada estatisticamente significante: além de Shane, no segundo grau, tive apenas três namorados.A verdadeira história dos meus namoros começou no primeiro semestre da faculdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 15:43:56

    olá vou ler...

  • dannystar Postado em 28/10/2009 - 14:05:27

    Ameiiiiiii o final =)
    Tmb estou esperando pela próxima web!!!]Q seja d AyA...assim estarei lá...para ler e comentar...Olha ate rimo...rsrsrs...Bjim!!!

  • rss Postado em 28/10/2009 - 12:28:23

    que lindo o final ficou fofo,tou esperando pela sua proxima web.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:54:22

    AMEI A WEB,AMEI O FINAL TAMBÉM.
    MAIS VOU SENTIR FALTA DESSA WEB.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:41

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:16

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:35:40

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:55

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:46

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais