Fanfics Brasil - Dizer que o que estou sentindo não é ciúme não seria verdade. O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]


Capítulo: Dizer que o que estou sentindo não é ciúme não seria verdade.

34 visualizações Denunciar


Algumas horas depois, estamos finalmente prontos para ir à praia. Belinda e Mayte surgem de seus quartos com bolsas de lona estilosas, cheias até a borda de toalhas novas e macias, revistas, loções, garrafas térmicas, telefones celulares e maquiagem. Dulce leva apenas uma pequena toalha da casa e um frisbee. Fico no meio do caminho: levo uma toalha de praia, meu mp3 e uma garrafa de água. Nós seis andamos em fila, os chinelos de dedo estalando na calçada com aquele agradável som de verão. Belinda e Dulce caminham nas pontas e no centro estão Poncho e May e o possível futuro casal. Cruzamos o estacionamento da praia e escalamos a duna, hesitando por um segundo até darmos nossa primeira olhada coletiva para o mar. Estou satisfeita de não morar mais em Indiana, um lugar cercado de terra, onde as pessoas chamam o lago Michigan de "praia". A visão é emocionante. Quase me faz esquecer que dormi com Poncho.
Poncho lidera o caminho pela praia lotada, encontrando um lugar entre as dunas e a água, onde a areia ainda é macia, mas plana o suficiente para podermos espalhar nossas toalhas. Derrick estende a dele perto da minha. May está do meu outro lado, Poncho perto dela. Dulce e Belinda se instalam na nossa frente. O sol brilha, mas não faz muito calor. Belinda nos alerta sobre os raios uv e sobre os cuidados que se deve tomar em dias como este.
- Você pode ter queimaduras de sol seriíssimas e só perceber quando já é tarde demais - diz ela.
Derrick se oferece para passar bronzeador nas minhas costas.
- Não, obrigada - digo. Mas enquanto me esforço para alcançar o meio das costas, ele tira o frasco da minha mão e passa a loção, espalhando meticulosamente, fazendo as manobras em torno das bordas do meu biquíni.
- Poncho, passa para mim - pede Mayte toda alegre, tirando seu short branco e agachando em frente a ele com seu biquíni preto. - Aqui, use o meu óleo à base de coco, por favor.


Belinda lamenta a falta de FPS no óleo, diz que estamos velhas demais para continuar nos bronzeando e que Mayte vai se arrepender quando as rugas aparecerem. Mayte revira os olhos e diz que não se importa com as rugas, que vive o momento. Sei que mais tarde Mayte vai me dizer que Belinda está simplesmente com ciúme porque sua pele clara passa direto do branco para o rosa.
- Você vai se arrepender quando tiver quarenta anos - diz Belinda, o rosto sombreado por um enorme chapéu de palha.
- Não, não vou. Vou simplesmente fazer peeling a laser. - Mayte ajeita a parte de cima do biquíni e então aplica mais uma camada de óleo na panturrilha, com movimentos rápidos e eficientes. Há 15 anos assisto Mayte se besuntando de óleo. Todo verão o objetivo dela é adquirir um bronzeado radical. Muitas vezes a gente ficava deitada no quintal dos fundos da casa dela com um tubo enorme de margarina, um frasco de clareador de cabelos e uma mangueira de jardim para um certo alívio de tempos em tempos. Era uma tortura completa. Mas eu enfrentava, acreditando que a pigmentação escura fosse uma espécie de virtude. Minha pele é alva, mas não como a de Belinda; então, todos os dias Mayte disparava na minha frente.
Belinda adverte que cirurgia cosmética não cura câncer de pele.
- Oh, pelo amor de são Pedro! - exclama Mayte. - Então fique embaixo do seu maldito chapéu.
Belinda abre a boca e logo fecha de novo, parecendo magoada.
- Desculpa. Eu estava apenas tentando ajudar.
Mayte dispara um sorriso conciliatório na direção dela.
- Eu sei, querida, não quis ofender você.


Poncho olha para mim e faz uma careta, como se dissesse que gostaria que as duas calassem a boca. É a primeira vez no dia que nos comunicamos. Eu me permito sorrir de volta para ele. Seu rosto se desmancha num glorioso sorriso. Ele é tão bonito que dói. Como olhar para o sol. Ele fica de pé por um momento para ajeitar a toalha que dobrou com o vento. Olho para suas costas, depois para a barriga da perna e sou tomada por uma onda de nostalgia. Ele esteve na minha cama. Não que eu queira uma repetição da performance. Mas, oh, ele tem um corpo bonito - magro, mas largo. Não sou uma pessoa ligada em corpos, mas ainda assim aprecio um corpo perfeito. Ele volta a sentar exatamente quando olho para o outro lado.
Derrick pergunta se alguém quer jogar frisbee. Digo que não, estou muito cansada, mas o que estou pensando é que a última coisa que quero fazer é ficar correndo por aí com a minha barriga mole saindo para fora do meu duas-peças. Mas Dulce não nega fogo e lá vão eles, o retrato de dois freqüentadores de praia bem ajustados, deixando o resto de nós entregues à inércia.
- Passa a minha camiseta - pede May a Poncho.
- Por favor?
- O "por favor" está subentendido - explica Mayte.
- Diga - Poncho insiste, enquanto põe na boca uma balinha de canela.
Mayte dá um soco forte no estômago dele.
- Ai - diz ele, bem calmo, para indicar que não doeu nem um pouco.
Ela respira fundo para atingi-lo mais uma vez, mas ele agarra o pulso dela.
- Procure se comportar, você é tão infantil - diz ele afetuosamente. A impaciência dessa manhã desapareceu.
- Não sou - diz ela, deslizando para a toalha dele. Então aperta os dedos contra o peito dele, pronta para um beijo.
Ponho os óculos e olho para o outro lado. Dizer que o que estou sentindo não é ciúme não seria verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

À noite, vamos todos a uma festa em Bridgehampton. A casa é enorme, com uma linda piscina em L, cercada de belos jardins e de pelo menos umas vinte tochas. Dou uma olhada nos convidados que estão no jardim dos fundos, notando todos os vestidos e saias de cor roxa, rosa-shocking e laranja. Parece que todas as mulheres andaram lendo a mesma matéria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 15:43:56

    olá vou ler...

  • dannystar Postado em 28/10/2009 - 14:05:27

    Ameiiiiiii o final =)
    Tmb estou esperando pela próxima web!!!]Q seja d AyA...assim estarei lá...para ler e comentar...Olha ate rimo...rsrsrs...Bjim!!!

  • rss Postado em 28/10/2009 - 12:28:23

    que lindo o final ficou fofo,tou esperando pela sua proxima web.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:54:22

    AMEI A WEB,AMEI O FINAL TAMBÉM.
    MAIS VOU SENTIR FALTA DESSA WEB.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:41

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:16

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:35:40

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:55

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:46

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar