Fanfics Brasil - Acabou, digo para mim mesma O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]


Capítulo: Acabou, digo para mim mesma

16 visualizações Denunciar


Nesta noite, antes do jantar, enquanto estou me vestindo, Mayte vem até o meu quarto perguntar se eu trouxe um delineador de cílios. Digo a ela que não, que não tenho um delineador de cílios. Talvez Dulce tenha, mas ela está no banho. Ela senta na minha cama e suspira, o rosto retomando uma expressão meio sonhadora.
- Acabei de sair de uma transa espetacular - diz.
Faço força para manter a compostura.
- É mesmo? - Sei que estou abrindo a porta para ela compartilhar ainda mais detalhes, mas não sei o que dizer. Meu rosto está pegando fogo. Espero que Mayte não note.
- É, foi fenomenal. Deu para ouvir a gente?
Fazer esse tipo de comentário é a cara da Mayte. Ela sempre foi muito explícita em seus relatos sexuais. Chega a contar que palavras foram ditas durante o orgasmo. Eu costumava ouvir, geralmente ria, às vezes até me divertia com as histórias. Mas esses dias há muito ficaram para trás.
- Não, eu devia estar tomando banho - respondo.
- É, nós também estávamos no chuveiro - ela penteia o cabelo molhado com os dedos, depois balança a cabeça para um lado e para o outro. - Uau, há meses não transo assim.


Penso em seus corpos molhados e abraçados e não consigo decidir qual dos dois odeio mais.

Já é tarde, passa das duas da madrugada. Evitei Poncho durante toda a noite, na casa e depois no jantar. Agora estamos no Talkhouse. Acabo de pedir duas cervejas, uma para mim e outra para Dulce, quando Poncho me encontra no bar.
- Oi, Annie - diz ele.
Estou meio alta e mais atrevida. O álcool curou minhas mágoas, deixando ressentimento e raiva. São emoções mais fáceis de administrar mais simples.
- Sim?
- O que está acontecendo? - pergunta ele bem casual.
- Nada - disparo antes de me virar para ir embora.
- Espera um segundo. Onde é que você está indo?
- Levar a cerveja para Dulce.
- Quero falar com você.
- Sobre o quê? - Faço uma voz bem indiferente.
- O que houve?
- Nada - respondo, desejando ser mordaz e vingativa. Não tenho muita prática em ser má, mas meu tom de voz ajuda, porque Poncho parece magoado. Não tão magoado quanto eu na praia, ou durante o relato sexual de Mayte. Não magoado o bastante. Levanto minhas sobrancelhas olhando para ele com um certo nojo, como se dissesse: "Pois não? Posso fazer alguma coisa por você?"
- Você por acaso está ... está brava comigo? - pergunta ele.
Rio... não, na verdade bufo.
- Está? - pergunta ele novamente.
- Não, Poncho, não estou brava com você - respondo. - Realmente não estou nada preocupada com você. Ou com o que você faz com Mayte.
Agora ele sabe que eu sei.
- Anahí... - começa ele, todo agitado. Depois tenta se justificar, dizendo que ela começou.
- Ela disse que foi a melhor trepada da vida dela - digo enquanto me afasto, deixando-o sozinho no bar. - Bom trabalho. Meus parabéns.
Mesmo meio bêbada, sei que não tenho o direito de reclamar desse jeito. Ele só transou com a noiva dele, não me prometeu nada - nem era para a gente discutir nada antes do Quatro de Julho. Não houve nenhuma promessa quebrada. De fato, nenhuma falsidade, de maneira alguma, de nenhum tipo. Estou nesta situação por livre e espontânea vontade, não fui tapeada. Mas ainda assim eu o odeio.


Olho em volta para ver se acho Dulce. Poncho vai atrás de mim e segura meu braço, bem abaixo do cotovelo. Deixo cair uma das cervejas. A garrafa se quebra.
- Ótimo, está vendo o que você fez - digo, olhando para o estrago.
- Vou buscar outra.
- Deixa pra lá.
- Anahí, por favor... Não deu para evitar. Foi a Mayte, juro.
De repente Dulce aparece atrás da gente.
- O que houve?
Não tenho certeza se ela ouviu nossa conversa.
- Nada - Poncho se apressa em responder. - É que Anahí está furiosa comigo porque derrubei a sua cerveja.
- Você pode ficar com a minha - oferece Dulce.
- Não, fica com essa - digo, entregando a ela a garrafa.
Ela aceita relutante e pergunta onde está Mayte.
- Nós estávamos justamente procurando por ela - digo.
Olho para Poncho. Ele está tentando disfarçar, mas não consegue muito. Seus olhos estão arregalados, a boca esticada num sorriso apreensivo. Garanto que ele não fez essa cara no chuveiro.
Acabou, digo para mim mesma, com o tom dramático de uma mulher injustiçada. Então eu me viro e encontro Derrick. O doce Derrick, que me ofereceu sua Coca na praia e não está comprometido com ninguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah. O velho truque do coelhinho na panela – Chris diz quando, na segunda-feira de manhã, o atualizo sobre o que aconteceu. - Não foi nada de coelhinho na panela! – protesto, lembrando a cena de Atração fatal. Mayte criticava toda a premissa do filme. Não parou de dizer o quanto era irrealista: nenhum homem trairia a mulher com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 15:43:56

    olá vou ler...

  • dannystar Postado em 28/10/2009 - 14:05:27

    Ameiiiiiii o final =)
    Tmb estou esperando pela próxima web!!!]Q seja d AyA...assim estarei lá...para ler e comentar...Olha ate rimo...rsrsrs...Bjim!!!

  • rss Postado em 28/10/2009 - 12:28:23

    que lindo o final ficou fofo,tou esperando pela sua proxima web.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:54:22

    AMEI A WEB,AMEI O FINAL TAMBÉM.
    MAIS VOU SENTIR FALTA DESSA WEB.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:41

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:16

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:35:40

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:55

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:46

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais