Fanfics Brasil - Vc precisa saber que não estou usando vc. O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]


Capítulo: Vc precisa saber que não estou usando vc.

382 visualizações Denunciar


- Muito obrigada por se encontrar comigo – diz Poncho quando abro a porta. Ele veste um terno escuro e uma camisa branca. Está sem gravata, provavelmente a guardou dentro da pasta, que deixou ao chão, bem ao lado da minha porta. Ele está visivelmente cansado. – Achei que você não ía querer se encontrar comigo.
Nunca considerei não me encontrar com ele. Digo isso, percebendo o risco que corro. Não me importo. É a verdade.
Começamos a nos desculpar, nos aproximamos meio sem jeito, acanhados. Ele pega minha mão, aperta forte. Seu toque, ao mesmo tempo que me acalma, me energiza.
- Sinto muito por tudo. – diz lentamente.
Fico imaginando se ele sabe que deveria sentir muito pela praia também, se isto está incluído no “tudo”. Já pensei na cena vezes e mais vezes, quase sempre em tons de sépia. Pisco, expulsando a imagem da cabeça. Quero fazer as pazes. Quero seguir
em frente.
- Eu também sinto muito – digo. Pego sua outra mão, mas ainda há muito espaço entre nós. O suficiente para caber uma ou duas pessoas.
- Você não tem motivo para isso.
- Tenho sim. Não tinha o direito de ficar com raiva de você. Eu me comportei tão mal... Não íamos discutir nada antes do Quatro de Julho. Esse era o acordo...
- Não é justo com você – diz ele. – É um acordo fodido.
- Estou bem do jeito que as coisas estão. – explico. Isso não é exatamente a verdade, mas tenho medo de perdê-lo se pedir mais. É claro, também estou aterrorizada de ficar verdadeiramente com ele.
- Preciso falar com você sobre aquela tarde com Mayte – diz.
Sei que ele está se referindo ao episódio do chuveiro e não posso suportar ouvir essa história. A cena em sépia na praia é uma coisa, a cena pornográfica em close e colorida é outra bem diferente. Não quero nem um único detalhe do ponto de vista dele.
- Por favor, não – digo - Você realmente não precisa explicar.


- É só que... quero que você saiba que foi ela quem começou... sério...
Eu vinha evitando aquilo há muito tempo e simplesmente não podia fugir. – Seu rosto treme, assume uma expressão desconfortável de culpa.
- Você não precisa explicar - digo novamente, com mais firmeza. – Ela é sua noiva.
Ele balança a cabeça parecendo aliviado.
- Sabe quando vocês dois estavam na praia? – pergunto calmamente, surpresa em mencionar isso.
- Sei – diz ele consciente, depois olha para baixo. – Quando voltei para a toalha percebi que você estava chateada.
- Como você soube?
- Você me ouviu chamar seu nome e me ignorou. Estava tão fria. Gelada. Odiei aquilo.
- Desculpe. É só que você parecia tão feliz com ela. E eu me senti tão... tão... – luto para encontrar a palavra certa. – Tão obsoleta, usada.
- Você não é obsoleta, Annie. Penso em você o tempo inteiro. Ontem à noite não consegui dormir. Hoje não consegui trabalhar. Você é tudo, menos obsoleta.
A voz dele diminui até se tornar um sussurro e acabamos na posição de duas pessoas que dançam uma musica lenta, meus braços em torno do pescoço dele.
- E você precisa saber que eu não estou usando você – diz ele no meu ouvido. Sinto arrepios.
- Eu sei – respondo junto ao ombro dele. – Mas é tão estranho. Observar você com ela. Acho que eu não deveria mais ir aos Hamptons com vocês.
- Sinto muito – diz ele outra vez. – Eu sei. Eu só queria passar um tempo com você.
Nós nos beijamos. É um beijo suave, de bocas fechadas, nossos lábios mal se tocando. Não há nenhuma conotação de desejo, sexo ou paixão. É o outro lado de um caso de amor, a parte que eu mais gosto.
Vamos para a minha cama. Ele senta na beira e eu cruzo as pernas ao seu lado.
- Só quero que você saiba – diz ele, olhando bem dentro dos meus olhos – que nunca faria isso se você não fosse muito importante para mim.
- Eu sei – respondo.
- E eu estou... você sabe... levando essa coisa toda muito à sério.
- Não vamos conversar sobre isso antes do Quatro de Julho – apresso-me em dizer. – Isso era o combinado.


- Tem certeza? Por que nós podemos conversar sobre isso agora se você quiser.
- Tenho. Certeza absoluta.
E tenho certeza mesmo. Estou com medo de qualquer vislumbre do nosso futuro. Não consigo suportar a idéia de perdê-lo, mas ainda preciso considerar o que representaria perder Mayte. Um erro enorme e irreversível contra a minha melhor amiga.
Ele me diz que fica assustado com o quanto significo para ele. Será que sei o quanto significo para ele?
Balanço a cabeça afirmativamente. Eu sei.
Ele me beija mais uma vez, ainda mais intensamente. Então eu experimento verdadeiramente o meu primeiro inacreditável sexo de reconciliação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Dulce me faz uma visita quando está a caminho da sua sala. Ela me pergunta como foi o encontro. Digo que foi ótimo. Ela se joga numa das cadeiras, colocando sobre a mesa uma garrafa de água mineral e seu pão com gergelim em forma de rosquinha. Dulce reclina a cadeira e bate a porta com o cotovelo. Seu rosto está s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 15:43:56

    olá vou ler...

  • dannystar Postado em 28/10/2009 - 14:05:27

    Ameiiiiiii o final =)
    Tmb estou esperando pela próxima web!!!]Q seja d AyA...assim estarei lá...para ler e comentar...Olha ate rimo...rsrsrs...Bjim!!!

  • rss Postado em 28/10/2009 - 12:28:23

    que lindo o final ficou fofo,tou esperando pela sua proxima web.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:54:22

    AMEI A WEB,AMEI O FINAL TAMBÉM.
    MAIS VOU SENTIR FALTA DESSA WEB.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:41

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:16

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:35:40

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:55

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:46

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais