Fanfics Brasil - Planos para o feriado com Poncho... O Dia D. O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]


Capítulo: Planos para o feriado com Poncho... O Dia D.

381 visualizações Denunciar


Todos os anos, no feriado de Quatro de Julho, há um êxodo em massa de Manhattan. As pessoas vão para os Hamptons, para Cape, Martha`s Vineyard, até mesmo New Jersey. Ninguém fica. Nem mesmo Les. No verão do Exame da Ordem, quando Nate e eu permanecemos na cidade para estudar, fiquei impressionada com a diferença, a paz completa em todas aquelas pessoas. É claro, este ano planejo ficar em casa também. Não consigo nem pensar em ver May e Poncho juntos. Telefono a Poncho e digo isso a ele. Ele me fala que estava torcendo para que eu dissesse isso.
- Eu também vou ficar.
-É mesmo?
Meu coração dispara só de pensar em passar uma noite com Poncho.
- É, vamos fazer isso.
Então traçamos nosso plano: vamos "descobrir" de última hora que temos de trabalhar. Vamos praguejar e lamentar ruidosamente, mas insistir para que Mayte vá e se divirta com os outros. Até lá ela já vai ter feito as unhas dos pés, comprado roupas novas, organizado uma lista de festas e reservado seus restaurantes preferidos. Então não haverá possibilidade de querer ficar em casa, e assim Poncho e eu vamos poder passar dias e dias juntos, sem interrupções. Vamos pegar no sono juntos, acordar juntos e fazer nossas refeições juntos. E, apesar de Poncho não ter confirmado, em determinado momento vamos ter nossa grande conversa.
Compartilho meus planos com Dulce, que tem grandes expectativas. Ela está convencida de que o fim de semana prolongado vai ser um momento decisivo no meu relacionamento com Poncho. No dia três, quando está de saída do trabalho, passa pela minha sala e me deseja um ótimo fim de semana.
- Boa sorte.
Ela cruza os dedos no ar.
- O que você quer dizer com isso? Você acha que nós vamos ser descobertos?
- Não, não foi isso que eu quis dizer. Quis desejar boa sorte com a sua conversa. Você vai conversar com o Poncho sobre o que está acontecendo, não vai?
- É, acho que sim.
- Você acha que sim?
- Tenho certeza. Esse é o plano.
- Certo, não deixem de fazer isso. - Ela lança um olhar sério para mim. - É o momento decisivo.


Faço uma careta.
- Annie vê se não vai amarelar. Se você quer ficar com ele, agora é a hora de soltar o verbo.
- Eu sei, já entendi - digo. E por um segundo me vejo como Dulce é forte, audaciosa e confiante.
- Telefono a você se a sua garota suspeitar de alguma coisa.
Faço que sim com a cabeça, sentindo uma pontada de culpa com toda essa trama contra Mayte
Dulce sabe no que estou pensando.
- A gente faz o que tem de fazer - diz ela. - Não vai amolecer agora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Às sete em ponto, exatamente como planejado, Alfonso chega à minha casa com um novo corte de cabelo, que acentua ainda mais suas maçãs do rosto. Ele está com uma garrafa de vinho tinto na mão, uma pequena sacola preta e um buquê de lírios casablanca brancos, do tipo que se encontra em qualquer delicatessen coreana por tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 15:43:56

    olá vou ler...

  • dannystar Postado em 28/10/2009 - 14:05:27

    Ameiiiiiii o final =)
    Tmb estou esperando pela próxima web!!!]Q seja d AyA...assim estarei lá...para ler e comentar...Olha ate rimo...rsrsrs...Bjim!!!

  • rss Postado em 28/10/2009 - 12:28:23

    que lindo o final ficou fofo,tou esperando pela sua proxima web.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:54:22

    AMEI A WEB,AMEI O FINAL TAMBÉM.
    MAIS VOU SENTIR FALTA DESSA WEB.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:41

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:16

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:35:40

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:55

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:46

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais