Fanfics Brasil - Vc gostava de mim Chris??? O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]


Capítulo: Vc gostava de mim Chris???

27 visualizações Denunciar


Termino o resto da minha cerveja e ainda tomo uns goles da cerveja do Chris, enquanto ele conta a história da festa de formatura. Como Mayte se encostou nele no pátio da casa de Horace Carlisle depois da festa convidando-o para passarem a noite juntos. Que mal teria?
- Você está brincando!
- Não - diz ele. - E eu fiquei meio assim, May, que diabos, não. Você tem namorado. Que porra é essa?
- Foi por isso?
- Que eu não fiquei com ela?
Faço que sim com a cabeça.
- Não, não foi por isso.
- Por que então? - Por um segundo imagino que ele vai se revelar.
Talvez Mayte tenha razão.
- Por que você acha? É a Mayte. Eu não vejo a Mayte desse jeito.
- Você não acha ela ... bonita?
- Francamente, não. Não acho.
- Por que não?
- Preciso de motivos?
-Sim.
- Tudo bem - ele suspira, olha para o teto. - Porque ela usa muita maquiagem, porque ela é muito, não sei, rígida.
- Com os músculos firmes demais?
- É, isso e... excessivamente depilada.
Lembro das sobrancelhas finas e arqueadas de Mayte.
- Excessivamente depilada, essa é boa.
- É. E aqueles ossos dos quadris que saltam para fora. Ela é magra demais. Não gosto disso. Mas não é só isso. O ponto é que ... é Mayte.
Ele se arrepia e então pega sua cerveja de volta.
-Espera aí, deixa eu pegar mais uma rodada. - Ele apaga o cigarro, caminha até o bar e volta com duas cervejas. - Aqui está.
- Obrigada - digo, e então dou uns bons goles na minha.
Ele ri.
- Não posso deixar que você beba mais do que eu.
Limpo a espuma dos lábios com as costas da mão e pergunto por que ele nunca contou nada sobre a investida de Mayte na comemoração.
- Ah, sei lá. Porque não é importante. Ela estava bêbada - ele dá de ombros. - Provavelmente nem sabia o que estava fazendo.
- Sei, vai nessa. Ela sempre sabe o que está fazendo.
- Acho que sim. Talvez. Mas aquilo realmente não significou nada.
Isso explica por que ela achava que Chris era gay. Recusá-la daquele jeito ... ela só acreditaria nessa explicação.
- Acredito que o charme dela dos tempos da 5° série já não exerça em você o mesmo fascínio.
Ele ri.
- É, nós realmente saímos juntos uma vez - ele faz sinal de aspas para "saímos".
- Está vendo, você também escolheu Mayte em vez de me escolher.
Sua covinha aparece rapidamente.
- Que diabos você está falando agora?
- Do bilhete. O bilhete onde você tinha de marcar com um x.
-O quê?
Suspiro.
- O bilhete que ela mostrou para você. Aquele do "você quer sair comigo ou com a Anahí?".
- Não era isso que o bilhete dizia. Não tinha nada sobre você. Porque teria?
- Porque eu gostava de você! - Fico envergonhada ao admitir isso, mesmo depois de todos esses anos. - Você sabia disso.
Ele balança a cabeça com firmeza.
- Não, não. Eu não sabia.
- Você deve ter esquecido.
- Eu não esqueço esse tipo de merda. Tenho uma memória de elefante.O seu nome não estava no bilhete. Você não percebe? Eu saberia, porque também gostava de você naquela época. - Ele olha para mim por trás dos óculos e então acende um outro cigarro.
- Merda - sinto que estou ficando vermelha. É só o Chris, penso.
Agora nós somos adultos.
- Tudo bem - ele dá de ombros, parecendo envergonhado. – Você não acredita em mim.
- Você gostava?
- À beça. Lembro de sempre dar uma ajudinha para você ganhar quando nós brincávamos. Vai me dizer que você nunca percebeu?
- Nunca - digo.
- No fim das contas, você é muito menos perceptiva do que eu imaginava... É, eu gostava de você. Gostei de você durante todo o segundo grau. Então você saiu com o Shane. Partiu meu coração.
Isso é uma grande novidade, mas ainda não consigo entender o fato de meu nome não constar naquele bilhete.
- Juro que achava que a Angelique tinha visto o bilhete.
- Angelique é um amor de garota, mas muito submissa. Mayte provavelmente disse a ela para mentir. A propósito, como vai a Angelique? Ela já teve o bebê?
- Não, mas vai ter a qualquer momento.
- Ela vai ao casamento?
- Se não estiver em trabalho de parto - respondo. - Todo mundo vai, menos você.
- E você. Que coisa horrorosa esse problema com o seu baço.
- É, trágico. - Sorrio. - Então você tem certeza de que o meu nome não estava naquele bilhete?
Estou apegada a uma evidência de vinte anos atrás. É um absurdo, mas atribuo tal importância a isso.
- Com certeza - responde ele. - Com cer-te-za.
- Merda - digo. - Que piranha.
Ele ri.
- Eu nem imaginava que era cobiçado. Pensei que Doug Jackson é que era o tal.
- Você não era cobiçado. Doug Jackson era o tal- digo. - Essa é a questão ... eu era a única que gostava de você. Ela me imitou. – Mais uma vez, noto minha infantilidade sempre que descrevo meus sentimentos por Mayte.
- Bem, você não perdeu muito. Sair comigo significava dividir alguns bolinhos da Hostess. Não era nada excitante. E eu ainda ajudava você nas brincadeiras.
- Então talvez Poncho fique comigo da próxima vez que todos nós jogarmos - digo. - Isso seria realmente ... Não consigo achar a palavra certa. Estou ficando bêbada.
- Excelente? Brilhante? Extraordinário? - Chris sugere.
Concordo.•
- Tudo isso. Sim.
- Está se sentindo melhor? - pergunta ele.
Ele está se esforçando bastante. Entre a amizade e a cerveja eu me sinto curada, pelo menos temporariamente. Percebo que estou a milhares de quilômetros de distância de Poncho. Alfonso ... ele realmente gostava de mim, mesmo tendo escolhido Mayte.
- Sim, um pouco melhor. Sim.
- Bem, vamos recapitular. Nós sabemos que eu nunca escolhi Mayte em vez de você. E que ela não entrou para Notre Dame.
- Mas ela ficou com o Poncho.
- Esquece o Poncho. Ele não vale a pena - diz Chris e então olha para o cardápio rabiscado no quadro-negro atrás de nós.
- Agora vamos pedir o tradicional peixe com batata frita para você.
Nós almoçamos peixe, batata frita e purê de ervilha, o que me lembra comida de criança. Comida reconfortante. E ainda bebemos mais algumas cervejas. Eu sugiro que a gente dê um passeio, para ver alguma coisa bem britânica. Então ele me leva a Kensington Gardens e me mostra o palácio onde morava a princesa Diana.
- Está vendo este portão? Foi aí que eles amontoaram todas as flores e cartas quando ela morreu. Lembra daquelas fotos?
- Ah, claro. Foi aqui?
Eu estava com Poncho e Mayte quando soube da morte de Diana. Estávamos no Talkhouse quando um cara se aproximou de nós para dar a notícia: "Vocês já souberam que Diana morreu num acidente de carro?" E embora ele só pudesse estar falando de uma Diana, tanto eu quanto Mayte perguntamos a que Diana ele estava se referindo. O cara confirmou, era a princesa. Então ele nos contou que ela morrera num acidente em alta velocidade enquanto um paparazzo a perseguia em um túnel de Paris. Mayte caiu no choro na hora. Pela primeira vez não eram lágrimas para chamar atenção. Eram genuínas. Ela estava verdadeiramente comovida.
- Ela realmente achou que ele iria! Lembra como ela ficou preocupada de como contar ao Kuno?
- E aí o Jordan respondeu. Ou o pessoal dele escreveu, enfim. Essa é a parte surreal. Nunca pensei que ela fosse receber uma resposta. Ele ri. Não importa o que diga, ele tem um certo carinho involuntário por ela. Da mesma forma que eu.
- É, ela recebeu. Ela ainda tem a carta.
-Você viu?
- Vi. Você não se lembra que ela colou no nosso armário da escola?
- E ainda assim - diz ele - você nunca viu a carta de Notre Dame.
- Tudo bem. Tudo bem. Talvez você esteja certo. Mas como você percebeu isso há tanto tempo?
- Como eu disse, pensei que você tivesse sacado. Tudo foi muito transparente ... Sabe, para uma mulher inteligente você pode ser bem lenta.
- Ora, obrigada.
Ele faz uma reverência com um chapéu imaginário.
-De nada.
Voltamos para o apartamento de Chris, onde me rendo ao cansaço.
Quando acordo, Chris me oferece uma xícara de chá e um pãozinho torrado. Em resumo, almoço num pub, passeio pela antiga residência de Diana, soneca durante a tarde sem sonhar nem uma vez com Poncho e um chá com pãozinho torrado em companhia do meu bom amigo. A viagem começou bem. Se é que alguma coisa pode ser boa quando se está com o coração partido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite nos encontramos com os amigos de Chris, Martin e Phoebe. Já ouvi falar muito nos dois: sei que Martin é muito educado, estudou em Oxford e é de família rica; Phoebe vem da parte leste de Londres, uma vez foi demitida por mandar o chefe "ir à merda" e já dormiu com muitos homens.Eles são exatamente como eu imagina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 15:43:56

    olá vou ler...

  • dannystar Postado em 28/10/2009 - 14:05:27

    Ameiiiiiii o final =)
    Tmb estou esperando pela próxima web!!!]Q seja d AyA...assim estarei lá...para ler e comentar...Olha ate rimo...rsrsrs...Bjim!!!

  • rss Postado em 28/10/2009 - 12:28:23

    que lindo o final ficou fofo,tou esperando pela sua proxima web.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:54:22

    AMEI A WEB,AMEI O FINAL TAMBÉM.
    MAIS VOU SENTIR FALTA DESSA WEB.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:41

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:16

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:35:40

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:55

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:46

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais