Fanfics Brasil - Uns amassos não fazem mal a ninguém... O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]


Capítulo: Uns amassos não fazem mal a ninguém...

660 visualizações Denunciar


Naquela noite nos encontramos com os amigos de Chris, Martin e Phoebe. Já ouvi falar muito nos dois: sei que Martin é muito educado, estudou em Oxford e é de família rica; Phoebe vem da parte leste de Londres, uma vez foi demitida por mandar o chefe "ir à merda" e já dormiu com muitos homens.
Eles são exatamente como eu imaginava. Martin é bem vestido e atraente sem ser muito sexy. Ele senta com as pernas cruzadas no joelho, balança a cabeça, franze bastante o rosto e murmura "hum" enquanto qualquer outra pessoa fala, mostrando total atenção. Phoebe é altona e tem cabelos rebeldes cor de tomate. Não sei se o seu batom laranja entra em choque com o cabelo ou o complementa. Também não sei se ela é muito bonita ou simplesmente esquisita. Seu corpo definitivamente não é perfeito, mas ela não tem vergonha disso. Uma parte de sua barriga grande e branca fica aparecendo entre a camisa e o jeans. Ninguém em Manhattan exibiria a barriga assim, a não ser que fosse dura como uma pedra. Chris me disse uma vez que as mulheres britânicas não são obcecadas com aparência e muito menos com peso, como as americanas. Phoebe é a prova dessa afirmação e isso é reconfortante. Durante toda a noite ela fala de um cara com quem ela quer transar e de outro com quem ela já transou. Ela fala naturalmente, como se dissesse que o trabalho foi puxado ou que está cansada de tanta chuva. Gosto da franqueza dela, mas Martin revira os olhos e faz comentários sarcásticos sobre sua falta de refinamento.
Depois de Phoebe esgotar o assunto sobre o tal Roger, que "merece ser castrado", ela vira para mim e pergunta:
- E então, Anahí? O que você acha dos homens de Nova York? Será que eles são tão pavorosos como os ingleses?
- Ora, querida, obrigado - diz Martin impassível.
Sorrio para ele e depois respondo.
- Depende ... varia muito. - Nunca tinha pensado no "homem americano". Não tenho outra referência.
- Você está envolvida com alguém no momento? - pergunta ela e então sopra a fumaça em direção ao teto.
- Hum. Não exatamente. Não. Estou ... solteira.
Chris e eu trocamos olhares. Phoebe está curiosa.
- O quê? Tem uma história aí. Eu sei que tem.
Martin descruza os braços, abana a fumaça do rosto e espera. Phoebe gesticula como se dissesse "vamos lá, desembucha".
- Não é nada - digo. - Não vale a pena falar, verdade.
- Conta para eles - diz Chris.
Então agora eu não tenho escolha, porque Chris assumiu que há algo para contar.
Não quero incomodar ninguém com uma longa sessão de "não é nada", "conta", "realmente nada", "vamos lá, conta" e Phoebe não parece tolerar esses joguinhos evasivos. Neste ponto ela é como Dulce, que gosta de dizer "então por que você mencionou o assunto?". A diferença é que nesta situação foi Chris quem mencionou. De qualquer maneira, estou encurralada, então digo:
- Durante todo o verão, estive saindo com um cara que vai se casar em ... menos de duas semanas. Pensei que ele fosse cancelar o casamento. Mas ele não desistiu. Então aqui estou eu. Solteira novamente. – Conto minha história sem me emocionar, o que me deixa orgulhosa. Estou progredindo.
Phoebe diz:
- Em geral eles esperam até se casar para trair. Esse sujeito é apressado, hein? Como é a futura mulher dele? Você conhece?
- Conheço. É, conheço bem.
- Uma piranha e tanto, não é? - Phoebe pergunta demonstrando interesse.
Martin pigarreia e abana a fumaça dela mais uma vez.
- Talvez a Anahí queira privacidade. Será que nós podemos respeitá-la?
- Não, não podemos - responde Phoebe para ele e depois para mim: - Você se importa em discutir isso?
- Não, não me importo - respondo. E acho que é a verdade.
- E então? A garota com quem ele está se casando ... como você conheceu ela?
- Bem... - começo a dizer. - A gente se conhece há bastante tempo.
Chris explica.
- Em poucas palavras, Annie é a madrinha do casamento.
Ele me dá uns tapinhas nas costas e mantém a mão no meu ombro como se estivesse me parabenizando. Está visivelmente orgulhoso por oferecer aos seus amigos essa fofoquinha transatlântica.
Phoebe não se altera. Ela já deve ter visto coisa pior.
- Que confusão dos diabos - diz ela, compreensiva.
- Mas agora acabou - digo. - Fui bem clara. Pedi para ele cancelar o casamento. Ele escolheu ficar com ela. Então é isso. - Tento mascarar minha sensação de rejeição. Acho que estou me saindo bem.
- Ela está superando de uma maneira maravilhosa - diz Chris.
- É. Você não parece nem um pouco abalada - diz Phoebe. – Eu nunca teria sido capaz de adivinhar.
- Será que ela deveria estar chorando sobre o leite derramado? – pergunta Martin a Phoebe.
- Eu estaria. Lembra do Oscar?
Chris geme e Martin se contorce todo. Com certeza eles se lembram do Oscar.
Então Chris diz a eles que acha que eu não deveria ir ao casamento. Phoebe quer saber mais sobre a noiva, então Chris dá a ficha completa de Mayte, incluindo alguns detalhes da nossa amizade. Ele até acrescenta a Notre Dame. Eu respondo algumas perguntas e no resto do tempo apenas ouço os três discutirem minha situação, como se eu não estivesse presente. É divertido ouvir Martin e Phoebe usando os nomes de Alfonso e de Mayte, analisando os dois com seus sotaques britânicos. Pessoas que eles nunca conheceram e provavelmente nem vão conhecer. De alguma forma o debate ajuda a pôr os fatos em perspectiva. Quase.
- De qualquer modo, você não deveria ficar com ele - diz Phoebe.
- É o que eu digo para ela - completa Chris.
Martin considera que ele talvez ainda cancele o casamento.
- Não - digo. - Ele foi até a minha casa na noite anterior à viagem e me deixou isso bem claro. Ele vai se casar.
- Pelo menos ele falou abertamente - comenta Martin.
- Pelo menos - digo, reconhecendo honestidade nele. Do contrário eu continuaria cheia de esperanças durante esta viagem. Tenho de dar um certo crédito ao Poncho por ter me dito sua decisão cara a cara.
De repente, Phoebe tem uma idéia excelente. Seu amigo James ficou solteiro há pouco tempo e adora mulheres americanas.
- Por que não arranjar um encontro entre ele e Anahí?
- Ela mora em Nova York - diz Martin. - Você lembra disso?
- E então? Esse é apenas um detalhe logístico. Ela poderia se mudar. Ele poderia se mudar. No mínimo os dois vão se divertir. Talvez dar uns bons amassos.
- Nem todo mundo encara uns amassos como terapia - diz Martin.
Phoebe ergue uma sobrancelha. Gostaria de poder arquear assim a sobrancelha. Há momentos decisivos para esse gesto.
- É mesmo? Você devia experimentar, Marty - ela se vira para mim, esperando minha opinião.
- Uns bons amassos nunca fazem mal- digo, para agradar Phoebe. Ela acaricia o cabelo revolto e parece bem satisfeita.
- Exatamente o que eu acho.
- O que você está fazendo? - pergunta Chris, ao ver Phoebe pegando seu celular na bolsa.
- Telefonando para James - diz ela.
- Porra, Pheebs! Larga este celular - diz Martin. - Tenha algum tato.
- Não, tudo bem - digo, lutando contra meus instintos puritanos. - Pode ligar para ele.
Phoebe abre um sorriso.
- Vocês meninos fiquem fora dessa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie! Passando pra avisar que a web ta chegando na reta final... Obrigada a todos que gostam e leem... Obrigada mesmo.... Aí vem mais capitulos! Beijooo =)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 15:43:56

    olá vou ler...

  • dannystar Postado em 28/10/2009 - 14:05:27

    Ameiiiiiii o final =)
    Tmb estou esperando pela próxima web!!!]Q seja d AyA...assim estarei lá...para ler e comentar...Olha ate rimo...rsrsrs...Bjim!!!

  • rss Postado em 28/10/2009 - 12:28:23

    que lindo o final ficou fofo,tou esperando pela sua proxima web.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:54:22

    AMEI A WEB,AMEI O FINAL TAMBÉM.
    MAIS VOU SENTIR FALTA DESSA WEB.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:41

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:16

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:35:40

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:55

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:46

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais