Fanfics Brasil - Vc está grávida?? E quem é o pai Maite? O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]


Capítulo: Vc está grávida?? E quem é o pai Maite?

654 visualizações Denunciar


Será que ela está prestes a confessar uma fraude no seguro?
- O cara com quem eu estava não era um colega de trabalho. Era outra pessoa.
- Quem era então?
- Era o Derrick - diz ela.
- Derrick? - estou chocada.
- O seu Derrick. Isso mesmo.
É claro. O meu Derrick. Tive que atravessar o Atlântico para esquecê-lo.
- Você me odeia? - pergunta ela, culpada. - Por favor, diga alguma coisa.
- Você estava com Derrick no dia em que perdeu o anel? Você perdeu no apartamento dele? - esclareço tudo para Alfonso e para mim.
Ela admite. Então, por um segundo, ela olha de soslaio ... vejo um brilho nos olhos dela, um ligeiro sorriso surgindo nos cantos da boca. Ela está sentindo prazer com isso. Este é o momento em que ela vai escandalizar. Escandalizar e ser o centro das atenções. Vencer novamente.
Respondo como ela esperava. Finjo ter sido derrotada. Mais uma vez sou a boa perdedora.
- Então você dormiu com ele? - mantenho minha voz ligeiramente agressiva, fingindo estar magoada.
-É.
- Mais de uma vez?
- É - ela sussurra tão suavemente que Poncho não deve ter escutado. Então eu pergunto mais alto e mais claro:
-É mesmo?
-É -diz ela.
Finjo aceitar tudo. Na verdade, ainda estou digerindo tudo. Mas numa perspectiva desconhecida para Mayte.
- Então - digo. - Então.
Não peço mais nenhuma explicação, mas ainda assim ela fala.
- Tudo começou no feriado do Quatro de Julho. Nós voltamos do Talkhouse bêbados. E uma coisa levou à outra.
- No Quatro de Julho? - pergunto.
Isso está ficando cada vez melhor.
- É, mas ele se sentiu péssimo. Nós juramos que isso nunca mais aconteceria. Só que nós estávamos muito a fim um do outro. Foi intenso... Nós simplesmente não conseguíamos ficar separados. Começamos a nos encontrar no almoço e depois do trabalho. O tempo todo nós nos culpávamos por causa do Poncho e por sua causa. Mas aí acontecia uma vez e mais outra ... Você me odeia?
Estou numa saia justa. Não sei como agir. O que será que Chris me
aconselharia a fazer? Fingir um acesso de raiva? Sim, eu odeio você. Sai daqui. Vai embora. Vai embora! Seria uma maneira de reagir. Ou então uma aceitação suave: Como posso odiar você? Você é a minha melhor amiga. Ou talvez: Não sei o que pensar. Preciso de um tempo.
Enquanto penso na minha resposta, ela diz que tem algo mais para me contar. Alguma coisa pior.
- Pior?
- Sim. Muito pior. - Sua voz é frágil, mas a expressão é reveladora.
Ela definitivamente está adorando falar.
Olho para baixo.
- Vá em frente.
- Minha menstruação está atrasada. Sou muito regular, meu ciclo é de exatos 28 dias. - Ela toca a barriga com ternura. Ainda está bem magra.
Meu estômago revira.
- Você está grávida?
- Acho que sim. É.
Tenho medo de saber quem é o pai. Se for Poncho, perderei tudo.
- Eu fiz um teste ... deu positivo.
- Positivo significa que você está grávida?
- É. Duas linhas vermelhas. Sim, estou grávida.
Prendo minha respiração, rezo, peço a Deus. Nunca mais vou pedir nada se pelo menos...
- Quem é o pai? - a pergunta ressoa no quarto, dá voltas sobre nós e passa por baixo da porta do closet.
- Derrick.
Respiro aliviada e ao mesmo tempo tonta.
- Você tem certeza?
- Tenho, absoluta. Poncho e eu não transamos desde a minha última menstruação. Séculos atrás.
- Ele sabe?
- Quem? Derrick?
- É. Derrick sabe?
- Sabe. Mas Poncho não. Ainda não.
Ele sabe sim.
- Eu queria falar primeiro com você.
Entendo, ainda tentando assimilar tudo.
- E então? O que você vai fazer?
- O que você quer dizer?
- Você vai ter o bebê?
- Sim. Eu quero ter este bebê. - Ela massageia a barriga com pequenos movimentos circulares. - Quero me casar com Derrick e ter um filho dele. Sei que pode parecer loucura, mas para mim parece o ideal.
- Você tem certeza de que Derrick quer se casar?
- Absoluta.
- Você acha que Poncho desconfia? - pergunto com a voz baixa. Por alguma razão não quero que ele ouça essa pergunta.
- Não. Mas, honestamente, acho que ele sente o quanto tenho estado distante. Foi provavelmente por causa disso que ele cancelou o casamento. Sabe, ele disse que não me ama... porque ele sentiu que me afastei dele primeiro.
-Sei.
- Estou chocada em ver como você está calma. Obrigada por não me odiar.
- É... não odeio você.
- Espero que Poncho leve isso numa boa. Pelo Derrick. Por um tempo ele vai odiá-Io. Mas Poncho é racional. Ninguém planejou nada, simplesmente aconteceu.
E exatamente quando penso que essa história está chegando ao seu desfecho de uma maneira organizada e perfeita como na cena do mesmo filme, em que tudo se esclarece no final, percebo que Mayte olha fixamente para alguma coisa atrás de mim. Pelo seu olhar irritado, pensei que Poncho tinha acabado de sair do esconderijo. Eu me viro esperando encontrá-Io. Mas não. A porta ainda está fechada. Olho para Mayte novamente.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ainda encara alguma coisa atrás de mim, sua expressão perversa, espantada.Então pergunta:- Por que o relógio do Poncho está na sua mesa-de-cabeceira?Acompanho seus olhos novamente. O relógio do Poncho está mesmo na minha mesa-de-cabeceira. O relógio do Alfonso. Minha cabeceira. Não há escapatóri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 15:43:56

    olá vou ler...

  • dannystar Postado em 28/10/2009 - 14:05:27

    Ameiiiiiii o final =)
    Tmb estou esperando pela próxima web!!!]Q seja d AyA...assim estarei lá...para ler e comentar...Olha ate rimo...rsrsrs...Bjim!!!

  • rss Postado em 28/10/2009 - 12:28:23

    que lindo o final ficou fofo,tou esperando pela sua proxima web.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:54:22

    AMEI A WEB,AMEI O FINAL TAMBÉM.
    MAIS VOU SENTIR FALTA DESSA WEB.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:41

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:16

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:35:40

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:55

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:46

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais