Fanfics Brasil - Vc está comendo minha melhor amiga! O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]


Capítulo: Vc está comendo minha melhor amiga!

661 visualizações Denunciar


Ela ainda encara alguma coisa atrás de mim, sua expressão perversa, espantada.
Então pergunta:
- Por que o relógio do Poncho está na sua mesa-de-cabeceira?
Acompanho seus olhos novamente. O relógio do Poncho está mesmo na minha mesa-de-cabeceira. O relógio do Alfonso. Minha cabeceira. Não há escapatória. Pelo menos não me ocorre nenhuma.
Dou de ombros e gaguejo uma desculpa. Se havia alguma dúvida sobre minha incapacidade de improviso, agora não resta nenhuma. Falo com uma voz enrolada:
- Oh, o relógio não é dele. É meu ... comprei na Inglaterra – minha voz está trêmula. Estou completamente descontrolada e desesperada.
Mayte salta da cama e pega o relógio para ver a dedicatória.
- Todo o meu amor, Mayte - diz ela em voz alta. Então olha para mim com um ódio mortal, exatamente como eu deveria ter reagido antes.
- Que porra é essa? - pergunta ela. Trata-se de uma pergunta fria e dura. Os olhos dela se estreitam. - Que porra é essa! - grita ela novamente, mas dessa vez é uma afirmação. O que significa que não preciso responder.
Levanto, enquanto ela anda desarvorada na direção do banheiro. Vou atrás dela e a observo puxando a cortina do box com violência. Apenas dois frascos de xampu, um barbeador de plástico rosa e o restinho de um sabonete.
Começo a formular uma história: Poncho veio até aqui para falar do rompimento. Ele tirou o relógio para ler, com pesar, a dedicatória. Estava transtornado. Tentei confortá-lo, mas ele logo saiu para dar uma caminhada pelo parque.
Mas é tarde demais para dar explicações. Os meus trinta segundos para inventar uma história já se passaram. Os longos e finos dedos de Mayte já estão na maçaneta do meu guarda-roupa.
- Mayte, não faça isso - digo, indicando claramente que seu ex-noivo se encontra atrás da segunda porta. Tento impedir, minhas costas contra a porta.
- Sai da frente! - berra ela. - Sei que ele está aí dentro!
Desisto, porque o que mais posso fazer? Ela está certa. Ele está ali dentro. Mas antes de abrir a porta, uma parte de mim realmente acredita que Poncho descobrira um jeito de ficar invisível num canto bem no fundo do armário. Ou talvez ele tenha saído, de alguma maneira escapado durante os quatro segundos em que eu e Mayte ficamos paradas no banheiro. Ou talvez ele milagrosamente tenha encontrado uma passagem secreta bem no fundo do guarda-roupa como em um conto de fadas.
Mas não, ele está aqui, agachado exatamente onde o vi pela última vez, segurando o jeans e a camisa, usando cuecas listradas de azul-marinho, encarando a gente. Ele se estica e fica de pé.
- Seu mentiroso! - Mayte grita, enfiando o dedo no peito dele.
Ele a ignora e se veste calmamente, pondo um pé dentro da perna da calça e depois o outro. O barulho do zíper ecoa pelo apartamento.
- Você mentiu para mim!
- Você só pode estar brincando - diz Poncho, procurando a manga da camiseta enquanto se veste. Sua voz está baixa e contida. - Vai se foder, Mayte.
O rosto de Mayte fica vermelho e ela cospe enquanto grita.
- Você me garantiu que não tinha mais ninguém! E você está comendo a minha melhor amiga!
Eu fico repetindo o nome dela como um disco arranhado.
- Mayte. Mayte. Mayte.
Ela me ignora, olhando fixo para Poncho. Espero que ele nos defenda,vire o jogo, diga que não transamos. Não até hoje, quando ele veio aqui em busca de conforto. Mas Poncho diz calmamente:
- O roto falando do esfarrapado, não é, May? Você e Derrick, hein? Vão ter um bebê? Preciso lhe dar os parabéns.


Espero que ela faça um sermão sobre lealdade, amor e amizade. Espero que ela nos acuse de termos começado. Mas ela apenas nos olha e depois diz que sabia o tempo todo e que nos odeia. E que vai odiar para sempre. Ela caminha em direção à porta.
- Ah, Mayte? - diz Poncho.
- O quê? - ela berra, mas no fundo está carente, cheia de esperanças.
- Devolva o meu relógio, por favor?
Ela joga o relógio com força. Obviamente tenta atingi-lo e machucá-lo. Mas a mira dela é ruim e o relógio se espatifa na parede e depois desliza pelo chão até o pé dela, com a inscrição para cima. Ela olha para o relógio e depois para mim.
- E você! Eu nunca mais quero ver você! Você morreu para mim!
Ela bate a porta e vai embora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mayte não perde tempo e sai espalhando sua versão da história. Pelo visto começou por José. Quando saímos do prédio, minutos depois dela, passamos por ele. Pela primeira vez ele não sorri. Falhar na guarda da portaria pode ser motivo de demissão. Ele parece preocupado.- Oi, José - Poncho e eu dizemos ao me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 15:43:56

    olá vou ler...

  • dannystar Postado em 28/10/2009 - 14:05:27

    Ameiiiiiii o final =)
    Tmb estou esperando pela próxima web!!!]Q seja d AyA...assim estarei lá...para ler e comentar...Olha ate rimo...rsrsrs...Bjim!!!

  • rss Postado em 28/10/2009 - 12:28:23

    que lindo o final ficou fofo,tou esperando pela sua proxima web.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:54:22

    AMEI A WEB,AMEI O FINAL TAMBÉM.
    MAIS VOU SENTIR FALTA DESSA WEB.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:41

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:16

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:35:40

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:55

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:46

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais