Fanfics Brasil - Um final feliz! O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga AyA [Terminada]


Capítulo: Um final feliz!

647 visualizações Denunciar


Estou com Poncho há apenas quatro meses depois de todo o ocorrido, mas parece que estamos juntos há uma eternidade, o que é bom, pois é isso que pretendemos passar um com o outro.
Há mais ou menos dois meses nos mudamos para um apartamento, nosso lar. Acho ótimo dizer isso.
E há mais ou menos duas semanas Poncho me pediu em casamento, o que me deixou totalmente surpresa e feliz. O que poderia dizer a ele? Aceito!
Mal sabe ele as surpresas que estão por vir....
Bem entre eu e Mayte...
Um mês após ela pegar Poncho encolhido em meu armário, resolvemos que estava na hora de colocarmos os pingos nos is.
No escontramos em um restaurante discreto perto de onde ela trabaha. No começo pensei que nossa amizade estava perdida para sempre, mas percebi que Mayte tinha mudado totalmente. Sim ela ainda continua linda e sempre vai ser, mas digo em personalidade.
Se isso tivesse acontecido há alguns meses atrás com certeza Mayte teria atirado toda a comida em cima de mim e me espancado ne frebte de todos, mas não, ela estava totalmente calma e me pediu desculpas pelas coisas que tinha dito. Concordamos que ambas tinhamos errado, mas que agora estavamos realmente com quem deveríamos estar.
Poncho ficou feliz por termos reatado a nossa amizade, mas Mayte deixou bem claro que se ele aprontasse comigo o que aprontou com ela ele seria um homem morto.
Ele disse que me amava demais para fazer isso comigo.
Entre Poncho e Derrick as coisas tbm ficaram como antes. Assim como nós cada um reconheceu seu erro.
Ainda vou ser madrinha de casamento da Mayte que acontecerá na semana que vem, mas a diferença é que entrareina igreja com Poncho ao meu lado como padrinho de Derrick.
Além de madrinha de casamento, vou ser madrinha da filha de Mayte, isso mesmo ela está esperando uma menina. Valentina será o nome dela.
Com Dulce e Ucker...
Bem... Como já tinha previsto ela largou o emprego e foi morar com Ucker... Semana passada eles se casaram em segredo. Quando ela me contou fiquei totalmente surpresa, mas feliz. Isso é a cara de Dul, casar em segredo. Ela está com quem mais poderia fazer ela feliz, Ucker a ama e seria capaz de qualquer coisa por ela.
Falando em amor... O amor tbm está na Inglaterra..
Meu melhor amigo Chris tbm merece ser feliz e amado. Logo quando voltei da Ingalterra Chris conheceu Carolina, uma estilista inglesa que gosta de viver na simplicidade, assim como ele. Eles estão morando juntos e já tem planos para casamento. Mais uma viagem para Inglaterra, mas agora ao lado de Poncho.
O que posso dizer de mim, Anahí Giovanna Puente Portillo e Alfonso Herrera Rodríguez?
Estamos muito bem, obrigado.
Poncho está cada vez mais dedicado ao trabalho, assim como eu no meu novo emprego.
Assim como Dulce saí do escritório de advocacia de Les e deixei de ser sua escrava. Estou em um mil vezes melhor, com um salário mil vezes melhor.
Agora sim posso dizer que sou uma mulher realizada.
Tenho um trabalho que gosto, um lar aconchegante, amigos e o homem perfeito ao meu lado.
Uma mulher de trinta anos realizada!
Ah e sobre as surpresas...
Tenho um jantar com Poncho mais tarde... Feito por mim, o livro de receitas que minha mãe me deu agora tem muita utilidade e já posso até me considerar uma expert no assunto culinário. Poncho até agora nunca reclamou de minha comida.
Mas não é a comida que é a surpresa...
Hoje fui ao médico, ultimamente andei reclamando ao Poncho que não me sentia bem e ele me recomendou ir ao médico e foi isso que fiz.
Só não esperava sair de lá com a notícia de que estou grávida.
Estou feliz e sei que Poncho ficará feliz... Ele disse que não via a hora de formamos uma grande familia feliz, (Poncho tem a ideia de termo no minimo 3 filhos) vamos ver se eu aguento!



Finalmente posso dizer que tudo tem um final feliz.


Espero que tenham gostado da minha história... E até uma próxima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 15:43:56

    olá vou ler...

  • dannystar Postado em 28/10/2009 - 14:05:27

    Ameiiiiiii o final =)
    Tmb estou esperando pela próxima web!!!]Q seja d AyA...assim estarei lá...para ler e comentar...Olha ate rimo...rsrsrs...Bjim!!!

  • rss Postado em 28/10/2009 - 12:28:23

    que lindo o final ficou fofo,tou esperando pela sua proxima web.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:54:22

    AMEI A WEB,AMEI O FINAL TAMBÉM.
    MAIS VOU SENTIR FALTA DESSA WEB.

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:41

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 28/10/2009 - 00:13:16

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:35:40

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:55

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:34:46

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais