Fanfics Brasil - Personagens! A última música AyA

Fanfic: A última música AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: Personagens!

282 visualizações Denunciar



THE LAST SONG!


 


Personagens 




Anahi Portilla


Uma garota linda, de olhos azuis, cabelos cor de Mel e personalidade forte. Vai para a casa do pai - que não vê a 3 anos - para passar simplesmente um verão. Era para ser apenas mais uma de suas férias intediantes, até que aparece... Alfonso Herrera!



 


Alfonso Herrera.


É um garoto simpático e muito lindo. É o garoto popular de Wrightsville, mora com os pais. É muito rico, porém, trabalha como voluntário em um áquario. Conhece Any e simplesmente se apaixona pela mesma. 



 


Jonah Portilla


É irmão de Any. Sempre está nos momentos certos para "protege-la". Ama seu pai igualmente sua mãe. Gosta muito de Any, porém briga muito com a mesma.



Derrick James 


É fissurado em Anahi. Tem como rival Alfonso desde a época do colegial. Tem como amigas Angelique, uma das novas "amigas" de Any.


 


Franco e Alma


Pais de Anahi, que hoje estão separados. Franco mora em Wrightsville, Carolina do Norte, enquanto Alma em Manhattan. 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyevondy123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais