Fanfics Brasil - A Lenda do Anel dyc (Terminada)

Fanfic: A Lenda do Anel dyc (Terminada)


Capítulo: 2? Capítulo

20 visualizações Denunciar


Dulce deu de ombros. Ela poderia ser a Cinderela do baile do príncipe, e não se importaria de tornar-se manchete dos tablóides, por uma noite.
Por uma noite, ela poderia esquecer-se da dura realidade da vida.
— Está se divertindo, srta. Armstrong?
A voz veio de alguém às suas costas. Voltando-se, ela se deparou com o conselheiro do príncipe parado junto a uma mesa. Seu sorriso não revelava nada, mas ele deveria tê-la visto olhando para o príncipe como um cãozinho amestrado. Talvez ele pretendesse salvá-la daquela situação embaraçosa. Ela endireitou o corpo.
—Sim, estou.
—Sou Didier Alois, conselheiro do príncipe. Fomos apre¬sentados ainda há pouco.
Lembrando-se do incidente com a armadura, ela riu.
—Sim, é verdade.
Aproximando-se, Didier apontou para a direita.
— A senhorita já experimentou o anel?
— Não. — O anel descansava sob um pequeno pedestal forrado de veludo negro. Se ela não estivesse tão ocupada, perdendo-se em olhares para o príncipe, teria notado a jóia. — Que anel é este?
— É o anel de noivado real. — Didier retirou o anel de dentro do estojo. Um brilho multicolorido refletia-se de todas as facetas da pedra central, um diamante imenso.
— Todas as noivas de Thierry já o usaram.
Tão bonito quanto todas as jóias da coroa expostas na torre de Londres, o diamante brilhava sob as luzes do salão. O anel era um modelo medieval, com rubis, esmeraldas e safiras, in¬crustadas num aro de filigrana, que abrigava a pedra magnífica.
— Deslumbrante — murmurou ela.
— Experimente-o.
— Não acho uma boa ideia.
— Por favor — insistiu ele com firmeza. — Todas as mu¬lheres presentes são requisitadas para experimentar o anel. O príncipe Christopher ficará aborrecido se não o fizer.
Dulce não queria aborrecer o príncipe, mas também não gostaria de provocar outro acidente. Depois da luva da arma¬dura, ela conseguira manter-se longe do problemas. Não queria abusar da sorte. Recuou alguns passos.
— Por favor, srta. Armstrong — Didier insistiu. — Temos que ver se serve.
Ela sorriu.
— E se servir? Eu


— E se servir? Eu ganho algum prêmio ou coisa assim?
Didier sorriu também.
— Ou coisa assim.
Voltando-se, Dulce olhou para o príncipe. Seria interessante experimentar o anel. O anel dele. Uma chance de ouro. A chance de tornar-se realmente a Cinderela do baile. Não, não estaria se envolvendo em problemas, uma vez que o próprio conselheiro do príncipe estava insistindo para ela provar o anel. Nem mes¬mo seu pai a recriminaria por isso. Além disso, o anel parecia pequeno demais. Duvidava que entrasse em seu dedo! Após alguns momentos de hesitação, ela estendeu a mão esquerda.
— Ok.
Didier levou o anel até o dedo dela. Estranho, mas Dulce teve a sensação de calor emanando do aro de ouro. Devia ser de Didier. Os homens eram muito quentes. Quando o anel tocou sua pele, foi como se uma descarga elétrica atingisse seu braço. Ela gemeu, mas Didier continuou colocando o anel no seu dedo.
Quando ele soltou-lhe a mão, Dulce arregalou os olhos. Não acreditava. O anel servira!
Ela olhava espantada. Lindo. Algum dia, teria seu próprio anel de noivado. Nada tão espetacular. Uma simples aliança de ouro já estaria muito bom. Tudo o que queria, era encontrar um homem que a amasse pelo que ela era, que quisesse as mesmas coisas que ela queria, crianças, cachorros e uma varanda com cadeira de balanço. Uma vida normal, uma família normal.
Não mais glamour. Não mais fotografias, nem manchetes, ou notas em colunas sociais. Não mais páginas e páginas de contratos pré-nupciais para proteger uma herança que ela nem queria.
Didier franziu as sobrancelhas.
— A senhorita está bem?
— Sim — respondeu Dulce, entorpecida e febril. Sol demais, champanhe demais, sensualidade demais em torno do príncipe Christopher.
O relógio secular bateu as doze badaladas da meia-noite. Hora para acabar o encanto da Cinderela.
— Obrigada por permitir que o provasse. É maravilhoso.
Ela puxou, mas o anel não saiu de seu dedo.
Didier inclinou-se.
— Algum problema, srta. Armstrong?


Dulce tornou a puxar o anel, mas os dedos deslizavam sobre o aro de ouro. O anel sequer girava ao redor do dedo anular.
— Parece grudado!
— Deixe-me tentar, senhorita. — Didier puxou com força até Dulce quase gritar de dor. — Realmente, parece que grudou mesmo!
Ela não entendia o motivo de Didier estar sorrindo. Ele deveria estar preocupado
— Tenho que tirar este anel. Se meu pai descobrir, ele me mata! O príncipe, então...
Um rápido olhar revelou que o príncipe estava absorto de¬mais numa conversa e não reparara no que acontecia com o anel real. Dulce queria livrar-se logo da jóia.
— Eu posso ir até o toalete e tentar removê-lo com água e sabonete?
Por algum estranho motivo, Didier parecia feliz da vida. Os olhos castanhos cintilavam, o sorriso alargara-se. Ele parecia mesmo exultante.
— Não creio que vá sair.
— Por favor — ela pediu. Como permitira que aquilo acontecesse? Já não se envolvera em apuros suficientes para uma única noite? — Eu gostaria de tentar.
Com o canto dos olhos, Dulce viu Didier aproximar-se. Já não era sem tempo! Não suportava mais ouvir comentários inócuos sobre as famílias reais européias.
— Podemos conversar um instante, Alteza? — Didier perguntou.
— Claro. — Dulce inclinou levemente a cabeça. — Com licença, senhoras. — Assim que se viu longe dos ouvidos das convidadas, ele suspirou. — Obrigado por ter vindo em meu socorro, Didi. Eu estava me sentindo como um coelho rodeado por um bando de lobos. Estava ansioso para que você esquecesse o bendito anel para salvar-me. — Dulce olhou para o pedestal. Para o pedestal vazio. Nem guardas, nem anel. — Onde está o anel?
O sorriso radiante de Didier respondeu à pergunta.
Não. Não poderia ter acontecido.
A lenda não era verdade, não era. A lenda dizia que ele tinha que casar-se com a mullier, em cujo dedo o anel servisse, dentro de uma semana, ou então abdicaria ao trono. Ele não faria nem uma coisa, nem outra.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Alguém sabe? Minha mãe?— Não, mas podemos anunciar...— Não diga a ninguém. — Christopher precisava de tempo para pensar, tempo para elaborar um plano. Não permitiria que superstições e mitos influenciassem a decisão mais importante de sua vida, afastando-o cada vez mais do processo de mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/10/2015 - 23:48:12

    Que lindos! Amei

  • docemenina Postado em 16/04/2015 - 19:19:43

    Bem linda <3

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:06

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:05

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:05

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:05

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:04

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:04

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:03

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:03

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais