Fanfics Brasil - A Lenda do Anel dyc (Terminada)

Fanfic: A Lenda do Anel dyc (Terminada)


Capítulo: 3? Capítulo

777 visualizações Denunciar


— Alguém sabe? Minha mãe?
— Não, mas podemos anunciar...
— Não diga a ninguém. — Christopher precisava de tempo para pensar, tempo para elaborar um plano. Não permitiria que superstições e mitos influenciassem a decisão mais importante de sua vida, afastando-o cada vez mais do processo de moder¬nização do país. — Onde está... o anel?
— No toalete das senhoras — Didier disse. — Com a srta. Armstrong.
Ela não. Por favor, ela não.
— Posso sugerir uma linha de ação, Alteza?
Christopher apertou os dentes.
— Não. Você já fez bastante.
Dulce ensaboou vigorosamente as mãos, mas não havia meio de o anel sair de seu dedo. Na verdade, não conseguira movê-lo nem um milímetro sequer. Como bem dissera, parecia grudado em sua pele. Abriu a torneira e deixou a água escorrer nas mãos, eliminando toda a espuma.
Olhando para o anel no dedo vermelho e inchado, conteve a vontade de gritar. Deveria ter dito "não" quando sua mãe insistira para que ela acompanhasse o pai à festa do príncipe de San Montico. Na hora, parecera-lhe tão simples fazer a mãe feliz. Mas agora...
Dulce desapontaria seus pais. De novo. Por mais que se esforçasse, nunca seria capaz de contentá-los. Mas, contra sua vontade, dissera "sim". E só causara constrangimentos. A ela mesma, à sua família, ao seu país. Era só esperar até a mãe dela descobrir...
E se não conseguisse tirar o anel? Dulce flexionou a mão. Não acreditava que lhe cortassem o dedo fora. Era uma artista. Precisava de todos os seus dedos. Suspirou fundo. Era hora de ensaboar as mãos novamente.
Talvez estivesse exagerando um pouco. Mas estava numa pequena ilha no Mediterrâneo, governada por um príncipe, e não nos Estados Unidos da América. Duvidava que San Montico obedecesse às leis dos Direitos Internacionais. Deveria ter suas próprias leis, olho por olho, dente por dente, mão pela mão. Passou sabonete em volta do anel.
Talvez seu pai pudesse fazer alguma coisa para compensar. Abrir uma fábrica, construir um hotel de luxo, pagar as dívidas do país. Talvez o príncipe entendess


Talvez o príncipe entendesse e relevasse. Ou, quem sabe, sua vida terminava ali.
Ensaboou mais o dedo, porém, o anel continuava fixo.
Sentiu uma pontada no estômago, depois outra. Contorcen¬do-se de dor, inclinou-se sobre a pia de mármore e gemeu.
— Ah, meu Deus! O que vou fazer?
Um homem pigarreou.
— Com licença.
No espelho, Dulce viu a imagem do príncipe Christopher, de braços cruzados e expressão impenetrável. Parecia mais um pirata do que um príncipe. Um pirata terrível. Seria demais esperar pela compreensão dele.
— Eu bati, mas ninguém respondeu.
Ela se voltou, sem saber o que dizer. A altura dele e os ombros largos tornavam o banheiro minúsculo.
— Alteza, eu...
Didier entrou no banheiro, sorrindo.
— O anel serviu, Alteza.
As narinas do príncipe Christopher se dilataram. Os lábios gros¬sos praticamente tornaram-se uma linha, de tão apertados.
Furioso. Oh, Deus!, ele estava furioso. Dulce não ima¬ginava como sairia daquela enrascada.
— Deixe-me ver sua mão.
Ela estendeu-lhe a mão meio ensaboada.
— Talvez, se eu tentar com alguma loção...
— Quieta.
O tom áspero da voz dele calou-a. Dulce estremeceu. O Príncipe Encantado desaparecera. As linhas clássicas do rosto, de repente, tornaram-se duras, cruéis, nada bonitas. O queixo parecia arrogante, nada confiável. Se ela pudesse atrasar o relógio e voltar ao baile...
O príncipe Christopher tirou as luvas. Segurando-lhe a mão, puxou o anel até as lágrimas brilharem nos olhos de Dulce. Ela mordeu a língua para não gritar.
— Serve, Alteza — Didier afirmou com um sorriso triunfante.
— Não serve. — Desistindo, o príncipe lavou e enxugou as mãos. — Está emperrado. É pequeno demais.
— A lenda diz...


— Lave as mãos, srta. Armstrong — ordenou ele, antes que Didier falasse demais.
— Que lenda? — perguntou Dulce.
— Lave as mãos — Christopher repetiu. — Não vou mandar de novo.
— Sim, Alteza. — Dulce murmurou, sentindo-se uma criança repreendida pela mãe, depois de uma traquinagem. Ela enxaguou as mãos, mas não conseguiu tirar todo o sabonete infiltrado na filigrana.
— Encontre o sr. Armstrong — ordenou o príncipe, de novo, — Preciso falar com ele imediatamente.
Didier parou na porta do banheiro.
— Alteza, talvez...
— Agora não, Didi. — Assim que a porta se fechou atrás do conselheiro, o príncipe Christopher entregou a Dulce as luvas brancas. — Coloque-as.
As luvas eram, no mínimo, dois números maiores.
— São grandes, Alteza.
— Não estamos num desfile de modas, srta. Armstrong. Coloque-as e não discuta. Não quero que minha mãe a veja usando esse anel. Nem a imprensa.
A imprensa. O príncipe Christopher tocara o ponto crítico. Ela vestiu as luvas.
Christopher caminhou até a porta.
— Venha comigo.
Incerta e meio assustada, Dulce hesitou.
— Vamos. Agora.
Ela ergueu o queixo, tentando reunir sua coragem para perguntar:
— Aonde, Alteza?
— Para um lugar reservado, onde não seremos perturbados.
O palácio que parecera um castelo de sonhos, de repente, começava a transformar-se num pesadelo. Certamente, o pa¬lácio teria um calabouço com uma câmara de tortura. Ela seguiu o príncipe Christopher por um corredor estreito e pouco iluminado.
— Onde, exatamente, fica esse lugar, Alteza?
— No meu quarto.

só vou postar lah paras 8 ou 9 hora e c tiver comentários

bjnhoooo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO IIDulce parou diante das majestosas portas duplas do quarto do príncipe, o coração batendo na garganta. O príncipe, o anel de noivado, o quarto. Oh, céus! O quarto. O quarto do príncipe. Ninguém acreditaria no que estava acontecendo. Talvez a família dela, absolutamente mais ninguém. Dulce belisco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/10/2015 - 23:48:12

    Que lindos! Amei

  • docemenina Postado em 16/04/2015 - 19:19:43

    Bem linda <3

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:06

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:05

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:05

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:05

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:04

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:04

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:03

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 01:27:03

    Amei a web linda, gracias pelo post dedicado!!!!!!!!!!!!!!!
    Te acompanho na próxima web!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais