Fanfics Brasil - Barreiras inquebráveis

Fanfic: Barreiras inquebráveis | Tema: AyA


Capítulo: 1? Capítulo

211 visualizações Denunciar


POV ANAHI


Ser namorada de um cantor famoso é realmente um saco, principalmente quando se acorda com gritos histéricos de fãs, que apenas  desejam um pouco de carinho, de quem só poderão ouvir a voz, e ver fotos. Por mais que Alfonso diga que eu implico de mais com seus fãs, pelo fato de odiar as brincadeiras ridículas sobre mim em minhas redes sociais, ainda acho que eles não suportam o fato dele estar sempre perto de mim, ou de eu estar o tempo inteiro perto dele, eu sei que eles queriam estar no meu lugar, ou qualquer coisa que lhe permitissem ficar perto dele, e é isso que me irrita nesses adolescentes, o fato é que eu não queria estar viajando junto com Alfonso, e sim estar na minha cidade junto com ele, coisa que, não posso ter o prazer de ter a muito tempo, já que pelo meus ataques de ciúmes decidi ficar perto dele o tempo inteiro.


-Você já acordou?- disse ele enquanto passava o indicador em meu rosto- pensei que dormiria até tarde, já que só temos compromisso mais tarde!


-Seus fãs me acordaram- bufei – eles não cansam não? Porque eu cansaria de ficar horas na frente de um hotel!


-Pare de implicar Anahi- ele parou de passar o indicador no meu rosto e colocou os baços atrás da cabeça- você está toda hora falando mal deles!


-Da mesma maneira que eles falam mal de mim- revirei os olhos- você sabe que eles me odeiam Alfonso!


-Da mesma maneira que você odeia eles - ele se sentou na cama- eu já não agüento mais essa história, é dia e noite falando mal deles!


Levantei-me da cama e segui para o banheiro, precisava de um belo banho para me deixar um pouco mais calma, já não agüentava mais essas brigas diárias com Alfonso, já estava cansada de ver ele defender os fãs, os quais fazem de tudo para me ver mal, para me ver chorar .


Entrei em baixo da água gelada que saia do chuveiro, a qual se misturou com as minhas lagrimas e se foi embora pelo ralo, passei as mãos pelo meu rosto soltando um gemido de reprovação, um gemido de tristeza.


-Eu só quero paz- minha voz saiu falha por causa do choro- eu só quero voltar aos meus quinze anos!


  -Sinto muito se não posso voltar no tempo- disse Alfonso- só não chore, você sabe que te amo de mais para te ver chorando por minha culpa!


-É  o que eu estou tentando fazer- abaixei minha cabeça- más está mais difícil que o imaginado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desliguei o chuveiro e o abracei, dessa vez foi um abraço diferente, um abraço de medo, medo de não agüentar a pressão que estávamos submetidos a viver . Ele me puxou para mais próximo dele  me mostrando que estava comigo, e mesmo que não acredita-se  descansei minha cabeça em seu peito. -Vamos sair daqu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 15:32:42

    já apareceu uma fã Ponny, a Any podia cantar com o Poncho, seria bem legal. Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 15:59:17

    que povo chatoooo, aff! deixa o Poncho ser feliz com a Any.coloca as fãs Ponny na fic. pra defendermos los A, tadinha da Any. postaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 13:51:54

    que fã recalcada, mas amei o fora educado que o Poncho deu nessa fã,e isso ae Ponchito! defenda a Any <3, ela é diva ainda tirou foto com a recalcada cara de pau. Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • lauralevyrroni Postado em 20/07/2014 - 19:09:44

    Poata mas linda historia coitadadinha da any amo ponny bando de fas recalcafos lindoo

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 17:57:23

    muitooooooooo boa essa fic,que pergunta discreta do Pedro, sqñ! poxa quero um baby ponny, espero que as fãs não Ponny não separem los A. POSTAAAAAAAAAAA mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 14:45:17

    Postaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ponnymym Postado em 20/07/2014 - 13:34:01

    posta mais por favor ta muito boa essas fãs vao separar ponny tomara que nao

  • iza2500 Postado em 19/07/2014 - 19:02:36

    nova leitora: essas fãs não são Ponny's que raiva delas. mas a Any devia relaxar um pouquinho, pois o Poncho tem que tratar bem as fãs pq garante o pão dele. e outra quem ele beija e faz conchinadas e ama não são as fãs e ela. e também quanto mais ela implica com as fãs dele, mais as fãs implicam com ela postaaaaa mais!

  • missweb Postado em 19/07/2014 - 09:01:20

    gostei muito da idéia... cade mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais