Fanfics Brasil - Barreiras inquebráveis

Fanfic: Barreiras inquebráveis | Tema: AyA


Capítulo: 3? Capítulo

223 visualizações Denunciar


Ele veio até mim com o mesmo sorriso malicioso nos lábios, suas mãos desceram pela minha cintura bem devagar, soltei um gemido reprimido e ele me deu um selinho demorado, o qual tomou outras proporções se tornando um beijo. Sua língua explorava cada canto da minha boca, da mesma maneira que suas mãos exploravam meu corpo, me fazendo soltar vários gemidos involuntários, rapidamente ele começou a desamarrar o roupão, que se abriu com certa facilidade.


- Más pensando bem,  acho que podemos se divertir um pouco- ele abocanhou um dos meus seios- o que você acha?


-Acho uma boa idéia - gemi- é bem melhor que ir para vários programas de TV!


Ele voltou a me beijar, más logo desceu os beijos para o meu pescoço, e logo depois para o meu colo, passei minhas mãos pelos seus cabelos castanhos, os quais estavam compridos, enquanto ele chupava um dos meus seios que  já estavam com os bicos  duros pela minha excitação.


-Acho que podemos almoçar depois- ele me olhou nós olhos- na verdade eu tenho certeza disso!


Comecei a desamarrar o seu roupão, que diferente do meu não abriu com facilidade, e sim depois de Alfonso me ajudar. Quando finalmente  o roupão havia caído no chão tratei de me aproximar um pouco mais dele, fazendo assim nós intimidades ainda tampadas pelo fino tecido se encostarem, gemi com esse ato e comecei a puxar sua cueca para baixo, que diferente do roupão saiu sem a ajuda de Alfonso. Logo ele tratou de abaixar minha calcinha me guiando até a cama.


-Eu te amo- disse – mais que tudo nesse  mundo!


-Eu também- ele deu uma pausa- eu também te amo!


Alfonso se deitou sobre mim, abrindo minhas penas e posicionando seu membro em minha entrada, deslizando para dentro de mim com cuidado, puxei seus cabelos novamente a sentir ele a começar se movimentar dentro de mim, sem preocupação alguma se alguém ouvia ou não comecei a gemer.


-Estou quase lá – disse Alfonso enquanto continuava com os movimentos.


-E-u tam -bém – gemi e senti três jatos quentes dentro de mim, e logo cheguei ao orgasmo


Alfonso deslizou para o seu lado da cama e me abraçou por trás, e assim ficamos até nossas respirações  voltarem ao normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Remexi-me na cama procurando o relógio que havia deixado em cima da mesinha, o qual  com um simples movimento foi achado, peguei ele na mão olhando as horas, afinal tínhamos vários compromissos a tarde. -Temos que levantar- disse enquanto acariciava o rosto de Alfonso- e ainda temos que tomar um belo banho! -Vamos tomar juntos?- disse Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 15:32:42

    já apareceu uma fã Ponny, a Any podia cantar com o Poncho, seria bem legal. Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 15:59:17

    que povo chatoooo, aff! deixa o Poncho ser feliz com a Any.coloca as fãs Ponny na fic. pra defendermos los A, tadinha da Any. postaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 13:51:54

    que fã recalcada, mas amei o fora educado que o Poncho deu nessa fã,e isso ae Ponchito! defenda a Any <3, ela é diva ainda tirou foto com a recalcada cara de pau. Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • lauralevyrroni Postado em 20/07/2014 - 19:09:44

    Poata mas linda historia coitadadinha da any amo ponny bando de fas recalcafos lindoo

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 17:57:23

    muitooooooooo boa essa fic,que pergunta discreta do Pedro, sqñ! poxa quero um baby ponny, espero que as fãs não Ponny não separem los A. POSTAAAAAAAAAAA mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 14:45:17

    Postaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ponnymym Postado em 20/07/2014 - 13:34:01

    posta mais por favor ta muito boa essas fãs vao separar ponny tomara que nao

  • iza2500 Postado em 19/07/2014 - 19:02:36

    nova leitora: essas fãs não são Ponny's que raiva delas. mas a Any devia relaxar um pouquinho, pois o Poncho tem que tratar bem as fãs pq garante o pão dele. e outra quem ele beija e faz conchinadas e ama não são as fãs e ela. e também quanto mais ela implica com as fãs dele, mais as fãs implicam com ela postaaaaa mais!

  • missweb Postado em 19/07/2014 - 09:01:20

    gostei muito da idéia... cade mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais