Fanfic: Barreiras inquebráveis | Tema: AyA
As batidas na porta anunciavam a chegada do produtor de Alfonso, o qual por mais engraçado e querido parece- se, é apenas um produtor comum, que tem como objetivo cuidar da carreira de um cantor muito popular nas paradas de sucesso de todo mundo.
-Rápido garotos- gritou Pedro- já estou cansado de bater nessa porta!
-Já estamos indo- disse Alfonso enquanto me via pegar minha bolsa- Anahi está pegando a bolsa!
-Ok, más andem rápido- deu uma pausa- antes que eu pense que estão se pegando novamente!
Fiquei vermelha com sua insinuação, afinal, isso já havia acontecido uma vez quando estávamos no Brasil. Por atrasados que estivéssemos não ligávamos, somente queríamos transar pela quarta vez no dia, más é claro que não imaginávamos que Pedro teria uma chave reserva do nosso quarto, pegando-nos assim no flagra.
Alfonso abriu a porta, e junto com Pedro e seu homem de confiança, que eu não acho tão de confiança assim, pegamos o elevador que nós levaria a recepção do hotel.Quando chegamos lá em baixo já podia se ver varias garotas e garotos que gritavam o nome de Alfonso descontroladamente, enquanto me encaravam com desgosto, o que fez Alfonso me abraçar por trás, apertando minha cintura com força enquanto passávamos pelo meio da barreira de seguranças, vários flashes atingiam nossos olhos, em quanto reportes loucos para conseguir alguma palavra de Alfonso, colocavam gravadores e celulares na frente de sua boca.
-Não vamos falar nada- gritou Pedro- pelo menos não agora!
Quando me dei por mim já estávamos dentro do carro que nós levaria a emissora de TV aonde Alfonso participaria de um programa popular, e quando digo programa popular eu falo de programas que todos no país conhecem e assistem, é claro, quando não tem o que fazer, pelo fato de serem chatos e ser cheio de piadas ridículas sobre política e sobre histórias trágicas de pessoas que perderam os pais ainda quando pequenas, deixando o programa uma coisa melosa e impossível de não borrar a maquiagem, más além de tudo aonde cantores e atores famosos passam por interrogatório.
-Estou prevendo que hoje o dia vai ser cheio- bufei- e não adianta nem brigar comigo, porque você acha a mesma coisa sobre dar entrevistas para esses programas de TV!
-Vou concordar com você- ele deu um beijo na minha bochecha- más é o meu trabalho!
-Eu sei más eu não gosto do mesmo jeito- olhei bem em seus olhos.
-São uma hora da tarde- deu uma pausa- provavelmente vamos sair de lá umas três e meia!
-E logo depois vamos para o local do Show – completei- para ensaiar e se preparar, afinal hoje você vai soltar a voz!
-Por isso que eu te amo- ele me deu um selinho- porque sabe o que tenho que fazer!
Prévia do próximo capítulo
Pedro começou a bater palmas junto com seu amigo, nós fazendo perceber que não estávamos sozinhos, más mesmo assim Alfonso continuou me olhando fixamente, o que me fez dar uma leve tapa no seu rosto, o fazendo voltar a olhar em direção a estrada. -Chega desse grude- Pedro botou as mão entre nós- Fred me lembre d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 22/07/2014 - 15:32:42
já apareceu uma fã Ponny, a Any podia cantar com o Poncho, seria bem legal. Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 15:59:17
que povo chatoooo, aff! deixa o Poncho ser feliz com a Any.coloca as fãs Ponny na fic. pra defendermos los A, tadinha da Any. postaaaaaaaaa mais!!!!!!
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 13:51:54
que fã recalcada, mas amei o fora educado que o Poncho deu nessa fã,e isso ae Ponchito! defenda a Any <3, ela é diva ainda tirou foto com a recalcada cara de pau. Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!
-
lauralevyrroni Postado em 20/07/2014 - 19:09:44
Poata mas linda historia coitadadinha da any amo ponny bando de fas recalcafos lindoo
-
iza2500 Postado em 20/07/2014 - 17:57:23
muitooooooooo boa essa fic,que pergunta discreta do Pedro, sqñ! poxa quero um baby ponny, espero que as fãs não Ponny não separem los A. POSTAAAAAAAAAAA mais!!!!!
-
iza2500 Postado em 20/07/2014 - 14:45:17
Postaaaaaa mais!!!!!!!!
-
ponnymym Postado em 20/07/2014 - 13:34:01
posta mais por favor ta muito boa essas fãs vao separar ponny tomara que nao
-
iza2500 Postado em 19/07/2014 - 19:02:36
nova leitora: essas fãs não são Ponny's que raiva delas. mas a Any devia relaxar um pouquinho, pois o Poncho tem que tratar bem as fãs pq garante o pão dele. e outra quem ele beija e faz conchinadas e ama não são as fãs e ela. e também quanto mais ela implica com as fãs dele, mais as fãs implicam com ela postaaaaa mais!
-
missweb Postado em 19/07/2014 - 09:01:20
gostei muito da idéia... cade mais....