Fanfic: Barreiras inquebráveis | Tema: AyA
Pedro começou a bater palmas junto com seu amigo, nós fazendo perceber que não estávamos sozinhos, más mesmo assim Alfonso continuou me olhando fixamente, o que me fez dar uma leve tapa no seu rosto, o fazendo voltar a olhar em direção a estrada.
-Chega desse grude- Pedro botou as mão entre nós- Fred me lembre de pedir um carro somente para o dois, porque se não um dia destes eu vou acabar vomitando tudo que comi!
-Perfeito- disse Alfonso- assim ficamos mais sozinhos!
O motorista riu com as palavras de Alfonso, me fazendo desviar o olhar para o que havia fora da janela.
-Vou pedir um carro bem espaçoso para você poderem se pegar- ele riu- e ainda vou pedir umas outras coisas!
-Pedro- disse Alfonso- você não sabe calar a boca?
-Garota você toma pílula? – disse Pedro ignorando Alfonso -porque com esse fogo que vocês dois tem se não se protegerem vão acabar tendo um filho, e ai sim que Alfonso vai precisar de um babador!
-Eu tomo sim- gargalhei- não precisa se preocupar!
-Ainda bem- ele deu um sorriso voltando à atenção para a estrada.
Finamente havíamos chegado em nosso destino, e novamente vários reportes e até mesmo alguns fãs estavam lá , Alfonso sorriu para mim e nós dois saímos do carro.
-Alfonso- um repórter veio até nós- vejo que continua acompanhado de uma bela mulher, na verdade, da mesma mulher.Más me diga uma coisa, é verdade essa história de seu possível casamento entre vocês dois?
-Tudo é possível- disse Alfonso enquanto me abraçava por trás me guiando para longe do repórter.
-Alfonso não responda mais nenhuma pergunta -Pedro sussurrou no ouvido de Alfonso- isso não é saudável para nenhum de vocês dois!
Prévia do próximo capítulo
Variados reportes tentaram conseguir alguma palavra de Alfonso, más acabaram sendo mandados para longe por Pedro. Caminhamos pelos corredores da emissora, sendo guiados por uma loira, a qual usava uma roupa um tanto provocativa para uma funcionaria daquele nível. -Bom você vai ficar aqui até eu te chamar Alfonso- abriu a porta- fique a vontade! - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 22/07/2014 - 15:32:42
já apareceu uma fã Ponny, a Any podia cantar com o Poncho, seria bem legal. Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 15:59:17
que povo chatoooo, aff! deixa o Poncho ser feliz com a Any.coloca as fãs Ponny na fic. pra defendermos los A, tadinha da Any. postaaaaaaaaa mais!!!!!!
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 13:51:54
que fã recalcada, mas amei o fora educado que o Poncho deu nessa fã,e isso ae Ponchito! defenda a Any <3, ela é diva ainda tirou foto com a recalcada cara de pau. Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!
-
lauralevyrroni Postado em 20/07/2014 - 19:09:44
Poata mas linda historia coitadadinha da any amo ponny bando de fas recalcafos lindoo
-
iza2500 Postado em 20/07/2014 - 17:57:23
muitooooooooo boa essa fic,que pergunta discreta do Pedro, sqñ! poxa quero um baby ponny, espero que as fãs não Ponny não separem los A. POSTAAAAAAAAAAA mais!!!!!
-
iza2500 Postado em 20/07/2014 - 14:45:17
Postaaaaaa mais!!!!!!!!
-
ponnymym Postado em 20/07/2014 - 13:34:01
posta mais por favor ta muito boa essas fãs vao separar ponny tomara que nao
-
iza2500 Postado em 19/07/2014 - 19:02:36
nova leitora: essas fãs não são Ponny's que raiva delas. mas a Any devia relaxar um pouquinho, pois o Poncho tem que tratar bem as fãs pq garante o pão dele. e outra quem ele beija e faz conchinadas e ama não são as fãs e ela. e também quanto mais ela implica com as fãs dele, mais as fãs implicam com ela postaaaaa mais!
-
missweb Postado em 19/07/2014 - 09:01:20
gostei muito da idéia... cade mais....