Fanfics Brasil - Barreiras inquebráveis

Fanfic: Barreiras inquebráveis | Tema: AyA


Capítulo: 7? Capítulo

182 visualizações Denunciar


Variados reportes tentaram conseguir alguma palavra de Alfonso, más acabaram sendo mandados para longe por Pedro. Caminhamos pelos corredores da emissora, sendo guiados por uma loira, a qual usava uma roupa um tanto provocativa para uma funcionaria daquele nível.


-Bom você vai ficar aqui até eu te chamar Alfonso- abriu a porta- fique a vontade!


-Ok- Alfonso pegou minha mão – vamos Any?


-Não- a mulher colocou as mãos na frente da porta- somente você pode ficar aqui!


  -Sem ela eu não entro- Alfonso me abraçou por trás – muito menos dou entrevista!


-Você está brigando com uma fã por causa dessa puta?- ele bufou e jogou os grandes fones que usava no chão- ela te manipula e você não percebe!


-Então você é uma fã minha - Alfonso me soltou de mim e se aproximou da garota- porque sabe eu pensava que vocês fossem um pouco mais educadas, principalmente  com quem seu ídolo ama!


Suas palavras me fizeram dar um largo sorriso, enquanto a garota esbravejava alguma coisa, a qual não consegui identificar.


-Ok, ela pode entrar – deu uma pausa- más com duas condições!


-Quais?- disse Alfonso enquanto batia o pé no chão.


-Que você dois não fiquem se pegando- apontou o dedo indicador para nós dois- e que você tire uma foto comigo!


-Ok, más me entrega seu celular- disse enquanto pegava o celular da garota- vamos lá!


Alfonso se aproximou da garota, que rapidamente abraçou ele por trás com certa força. Ele ergueu o celular apertando no botão do meio.


-Pronto- Alfonso se soltou da garota-  podemos entrar?


-Não – gritou.


-Por que não?- Alfonso olhou para ela com cara de brava.


-Porque quero tirar uma foto com ela- a garota apontou o dedo para mim.


-Ok- disse me aproximando da garota e fazendo o mesmo ritual que Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A fã saiu toda alegre pelos corredores nós deixando sozinhos em frente à porta, sem falar nada entrei no camarim e me sentei em um dos sofás que havia ali. -Que cena ridícula- bufei- parecia uma retardada! -Não sei por que você liga para isso- ele sentou ao meu lado- eu já estou acostumado com esses tipos de loucura! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 15:32:42

    já apareceu uma fã Ponny, a Any podia cantar com o Poncho, seria bem legal. Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 15:59:17

    que povo chatoooo, aff! deixa o Poncho ser feliz com a Any.coloca as fãs Ponny na fic. pra defendermos los A, tadinha da Any. postaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 13:51:54

    que fã recalcada, mas amei o fora educado que o Poncho deu nessa fã,e isso ae Ponchito! defenda a Any <3, ela é diva ainda tirou foto com a recalcada cara de pau. Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • lauralevyrroni Postado em 20/07/2014 - 19:09:44

    Poata mas linda historia coitadadinha da any amo ponny bando de fas recalcafos lindoo

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 17:57:23

    muitooooooooo boa essa fic,que pergunta discreta do Pedro, sqñ! poxa quero um baby ponny, espero que as fãs não Ponny não separem los A. POSTAAAAAAAAAAA mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 14:45:17

    Postaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ponnymym Postado em 20/07/2014 - 13:34:01

    posta mais por favor ta muito boa essas fãs vao separar ponny tomara que nao

  • iza2500 Postado em 19/07/2014 - 19:02:36

    nova leitora: essas fãs não são Ponny's que raiva delas. mas a Any devia relaxar um pouquinho, pois o Poncho tem que tratar bem as fãs pq garante o pão dele. e outra quem ele beija e faz conchinadas e ama não são as fãs e ela. e também quanto mais ela implica com as fãs dele, mais as fãs implicam com ela postaaaaa mais!

  • missweb Postado em 19/07/2014 - 09:01:20

    gostei muito da idéia... cade mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais