Fanfics Brasil - Barreiras inquebráveis

Fanfic: Barreiras inquebráveis | Tema: AyA


Capítulo: 8? Capítulo

257 visualizações Denunciar


A fã saiu toda alegre pelos corredores nós deixando sozinhos em frente à porta, sem falar nada entrei no camarim e me sentei em um dos sofás que havia ali.


-Que cena ridícula- bufei- parecia uma retardada!


-Não sei por que você liga para isso- ele sentou ao meu lado- eu já estou acostumado com esses tipos de loucura!


 -Aposto que sim- descansei minha cabeça em seu peito- más isso foi uma das piores coisas!


-Não reclame- ele acariciou meu cabelo- apenas observe com desgosto!


Não sei quanto tempo ficamos ali, só sei que depois dessa conversa não falamos mais nada, apenas ficamos trocando carinhos e bebemos água.


-Alfonso- uma mulher diferente da outra bateu na porta- hora de entrar!


-Ok, só espere um pouco – Alfonso me deu um selinho.


-Hora de ir-  dei um suspiro- vou ficar te olhando da platéia!


-E eu daquele sofá desconfortável – ele riu e depositou um beijo no topo de minha cabeça.


Caminhamos em direção ao set do programa, aonde fui levada para a platéia e Alfonso para um sofá branco. Sentei-me num dos bancos da platéia e pude ver variada fãs, as quais me olharam com desgosto, abaixei minha cabeça por alguns segundos e logo levantei novamente, por culpa dos gritos histéricos que fãs que sentavam próximo de mim davam.


-Logo vamos começar- gritou um homem – então quero que estejam todos acomodados!


  Quando o programa começou variados sons típicos de programas de TV puderam ser ouvidos, sendo acompanhado de gritos e a voz chata da apresentadora.


-Olá, estamos começando mais um programa – deu uma pausa e variadas pessoas gritaram- e hoje temos um cantor muito conhecido por vocês, alguém aqui sabe o nome dele?


-ALFONSO- a platéia gritou.


-Olá, fico Feliz de ter vindo- a mulher fez um sinal com a cabeça- espero que não se sinta mal!


-Olá, pode deixar que não vou me sentir mal-ele riu- más agradeço por terem me chamado!


-Bom, vou começar perguntando sobre uma coisa de sua carreira- a mulher se ajeitou no sofá- que boatos são esses sobre um novo disco?


-No momento não penso nisso- deu uma pausa- quero me dedicar a outras coisas, más é claro continuar com shows pelo mundo inteiro!


-E, essas outras coisas seriam um casamento? – a mulher foi objetiva – com sua atual namorada!


-Porque não?- ele olhou para mim- namoramos a cinco anos e não veria problema, claro,  se não nós achássemos tão novos!   


-Você poderia me dizer algo sobre ela- a mulher olhou para ele- porque varias coisas saem no jornal sobre ela, más qual é a verdadeira Anahi?


-Ela é uma pessoa legar, super companheira – ele olhou par mim e eu corei- confio nela plenamente , tanto que confio variadas coisas a ela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim como Alfonso havia dito ficamos até as três e meia   ali, para depois irmos para o hotel,  já que, teríamos que estar em meia hora no local do show. -Vamos nós trocar rápido- disse Alfonso enquanto me via olhar as roupas- não podemos demorar ! -Quero me arrumar bem bonita- fiz bico- Pedro que espere! Tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 15:32:42

    já apareceu uma fã Ponny, a Any podia cantar com o Poncho, seria bem legal. Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 15:59:17

    que povo chatoooo, aff! deixa o Poncho ser feliz com a Any.coloca as fãs Ponny na fic. pra defendermos los A, tadinha da Any. postaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 13:51:54

    que fã recalcada, mas amei o fora educado que o Poncho deu nessa fã,e isso ae Ponchito! defenda a Any <3, ela é diva ainda tirou foto com a recalcada cara de pau. Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!

  • lauralevyrroni Postado em 20/07/2014 - 19:09:44

    Poata mas linda historia coitadadinha da any amo ponny bando de fas recalcafos lindoo

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 17:57:23

    muitooooooooo boa essa fic,que pergunta discreta do Pedro, sqñ! poxa quero um baby ponny, espero que as fãs não Ponny não separem los A. POSTAAAAAAAAAAA mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 14:45:17

    Postaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ponnymym Postado em 20/07/2014 - 13:34:01

    posta mais por favor ta muito boa essas fãs vao separar ponny tomara que nao

  • iza2500 Postado em 19/07/2014 - 19:02:36

    nova leitora: essas fãs não são Ponny's que raiva delas. mas a Any devia relaxar um pouquinho, pois o Poncho tem que tratar bem as fãs pq garante o pão dele. e outra quem ele beija e faz conchinadas e ama não são as fãs e ela. e também quanto mais ela implica com as fãs dele, mais as fãs implicam com ela postaaaaa mais!

  • missweb Postado em 19/07/2014 - 09:01:20

    gostei muito da idéia... cade mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais