Fanfics Brasil - Personagens Tu amor - Chaverroni

Fanfic: Tu amor - Chaverroni | Tema: Chaverroni ( Pouco de Ponny e Vondy )


Capítulo: Personagens

704 visualizações Denunciar


Personagens:


Maite Perroni: 16 anos.Linda,responsável,meiga,amiga.Apaixonada por seu melhor amigo Christian. Com seu amigos vivem várias situações engraçadas.Melhores Amigos: Anahi,Dulce Maria ,Christopher,Poncho e Christian.Apelidos: Tita,Mai,Morena( Só Christian a chama assim).


Christian Chávez: 17 anos.Lindo,fofo,irresponsável,engraçado.Apaixonado por sua melhor amiga Maite. Com os amigos vivem as situações mais inusitadas possíveis.Melhores Amigos: Anahi,Dulce Maria,Christopher,Poncho e Maite.Apelidos: Chris,Christie,Pollito ou Pollis( Só Mai o chama assim).


Anahi Portilla: 16 anos.Linda,amiga,meio infantil.Apaixonada por Poncho,mas vivem brigando As únicas que sabem são suas amigas.Melhores Amigos: Christian,Maite,Dulce e Christopher.Apelidos: Annie,Baby Blue,Barbie


Dulce Maria: 16 anos.Linda,meio rebelde,esquentadinha.Apaixonada por Christopher mas não dar o braço a torcer,esconde essa paixão a sete chaves só as amigas sabem sobre essa paixão,vivem brigando.Melhores Amigos: Maite,Anahi,Christian e Poncho.Apelidos:Dul,Chucky,Pequena( só Ucker à chama assim),Ardilla( só Poncho à chama assim).


Christopher Uckermann: 17 anos.Lindo,pegador,metido.Apaixonado por Dulce mas não conta isso a ninguém nem seus amigos sabem,implica muito com ela.Melhores Amigos:Anahi,Maite,Christian e Poncho.Apelidos:Ucker,Bebê(Annie o chama assim),Bundudo e Bonequinho de plástico.


Alfonso Herrera: 17 anos.Lindo,fofo,responsável,atraente,amigo.Apaixonado por Anahi mas não revela isso à ninguém,sempre vive implica muito com Annie.Melhores Amigos:Christian,Maite,Dulce e Christopher.Apelidos:Poncho,Ponchito(Annie o chama assim)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tifany Paranhos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 Segunda-feira 6:00 a.m. Maite acordou com seu despertador tocando se espreguiçou e levantou para tomar banho.Depois de fazer sua higiene matinal e desceu para tomar café.Mãe(Maite): Bom Dia filhaMai: Bom Dia mamãe.Ah mãe...Mãe(Maite): Diga filha Mai: Hoje tenho que fazer um trabalho com o Christian na casa dele po ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 06/06/2015 - 00:14:45

    Own, gostei. :3 posta mais!

  • chaverroni_eternamente Postado em 13/11/2014 - 12:31:24

    Q fofo

  • lurbd Postado em 13/09/2014 - 01:06:54

    continua

  • babivrga Postado em 20/07/2014 - 18:58:14

    Posta mais... Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais