Fanfics Brasil - 8 Tu amor - Chaverroni

Fanfic: Tu amor - Chaverroni | Tema: Chaverroni ( Pouco de Ponny e Vondy )


Capítulo: 8

288 visualizações Denunciar


Capítulo 8


Já havia passado exatamente 1 mês e estava próximo ao aniversário de Maite o tema já havia sido escolhido iria ser festa a fantasia.As meninas fazendo os preparativos da festa e escolhendo as fantasias.enquanto Christian arrumava tudo para sua surpresa a sua amada em seu aniversário.


Annie:Aí ta chegando o aniversário da minha best.-sorrindo e abraçando Mai de lado
Dul:É daqui a poucos dias ela vai ficar mais velha - rindo da amiga


Chris que estava chegando com os garotos ouviu e abraçou Mai por trás e lhe deu um beijo


Chris:E ficando mais linda do que já é-dando um selinho.
Dul/Annie:AWN*_* QUE FOFO-apertaram a bochecha dos dois


Ficaram conversando por um tempo até o sinal bater e cada um foi pra sua sala,marcaram de se encontrar no lanche.


No Recreio


Os meninos estavam sentados esperando as meninas,Chris pra adiantar comprou o lanche da Mai e esperou ela e as meninas chegarem.


Meninas:Oi garotos!-disseram sorrindo e se sentando
Meninos:Oi !-Christian foi e abraçou Mai
Poncho:Vocês demoram muito-disse reclamando
Annie:Aí olha poncho fica quietinho aí na sua que não to afim de discutir com você OK.-disse brava.
Poncho:Nem vou te dar papo patricinha.-falou revoltado
Chris:Os bebês pararam de discutir-ficaram em silêncio-Ótimo!-Toma amor comprei seu lanche pra não enfrentar fila-deu a ela seu lanche e em troca ganhou um selinho.
Ucker:Bom amanhã é a apresentação do trabalho temos que dar uma ensaiada hoje pra amanhã estarmos afiado.
Dul:É bonequinho de plástico até que você pensa né?-disse provocando
Ucker:Aí olha só o anã não to afim de discutir com você-assim começou a discussão deles que incentivou a de Poncho e Annie.


Christian e Maite já não agüentavam então se levantará e foram para o jardim calmo da escola.


Chris:Agora tudo esta calmo né princesa podemos aproveitar.-sorriu e foi aproximando-se de seus lábios buscando por um beijo cheio de paixão,amor,carinho.O beijo foi calmo e logo pararam necessitados de ar terminando o beijo com Selinhos. Assim que se separaram sorriram um pro outro.


Eles se sentaram no banco que havia no jardim e ficaram somente olhando as flores até o celular de Maite. Começar a tocar quando viu quem no indicador de chamada viu a foto de Dulce.Atendeu e então chamou Chris pra voltarem para a lanchonete.


Assim que as aulas acabaram Christian levou Maite para casa e quando ela chegou descobriu que o pai havia viajado e só voltava um dia antes de sua festa de aniversário.


O mesmo aconteceu com Christian os pais haviam ido viajar e que ficariam um mês fora.Como não tinha nada pra fazer ligou pra Mai e chamou ela para ir no shopping passar com ele.


Na casa da Mai


Ela estava se arrumando quando houve a campainha sabia quem era e foi atender.


Mai:Oi-lhe deu um selinho
Chris:Você está linda-sorriu
Mai:Mas eu nem terminei de me arrumar,mas entra fica a vontade que eu vou terminar de me arrumar rapidinho.-deu um beijo em sua bochecha


Não demorou muito para a bela morena descer as escada e chamar ele.


Chris:Mas cadê sua mãe que eu não vi hoje?-perguntou abrindo a porta do carro para ela entrar.
Mai:Foi ao mercado mas já liguei pra ela avisando que ia no shopping com você-sorriu
Chris:Ata mas deixa eu te perguntar seu pai sabe da gente-pergunto receioso
Mai:Não ele ainda não sabe só minha mãe e os nossos amigos-deu um selinho nele.


Ele deu partida no carro e foram e direção ao shopping,chegando lá eles foram direto para o cinema e compraram seus ingressos.ipIriam assistir ao filme de comédia "Vestido para casar".Assistiram e logo depois foram para a pra praça de alimentação,lancharam e foram direto pra casa do Ucker ensaiar para a apresentação do trabalho.


Casa do Ucker


Eles tocaram a campainha e logo a empregada veio atender.


Rita(Empregada):Menino Christopher seus amigos chegaram.-sorriu e saiu
Dul:Olha se não e o casal-disse rindo deles por estarem de mãos dadas.
Mai:HAHA-deu uma risada irônica-Mas somos lindos mesmos!
Annie:Convencida.-levou uma almofadada de Mai
Chris:Bom vamos ensaiar?-disse pegando o violão e sentando


Assim ensaiaram e não muito depois Christian a levou em casa.


Na casa da Mai


Ele parou o carro e destrancou,virando-se pra ela.


Chris:Pronto ta entregue-disse sorrindo e lhe dando um selinho
Mai:Bebê preciso ir-deu um beijo apaixonado nele.
Chris:OK Princesa-sorriu e a viu sair e entrar em casa e deu a partida no carro.


Assim que Mai entrou em casa foi direto para o quarto tomou banho e colocou a camisola e se deitou estava quase dormindo quando o celular toca,assim que pega vê que é uma mensagem de Chris.


Mensagem do Chris :"Princesa dorme com os anjinhos e pensa em mim porque com certeza vou sonhar com a anjinha da minha vida. TE AMO!!!!!"


Mensagem da Mai :"Boa Noite Bebê dorme com os anjinhos e pensa em mim beijinhos.TE AMO!!!!!"


Logo depois ela adormeceu pensando nele.O mesmo aconteceu com ele adormeceu pensando nela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tifany Paranhos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 Amanheceu e então marcaram de se encontrar na entrada pra irem juntos para a aula de Música.Assim que todos chegaram eles foram para o auditório para apresentar o trabalho. No Auditório Eles entraram sentaram e logo o professor chegou pra fazer as apresentações e logo chegou a vez deles. Professor:Bom agora s&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 06/06/2015 - 00:14:45

    Own, gostei. :3 posta mais!

  • chaverroni_eternamente Postado em 13/11/2014 - 12:31:24

    Q fofo

  • lurbd Postado em 13/09/2014 - 01:06:54

    continua

  • babivrga Postado em 20/07/2014 - 18:58:14

    Posta mais... Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais