Fanfics Brasil - 9 Tu amor - Chaverroni

Fanfic: Tu amor - Chaverroni | Tema: Chaverroni ( Pouco de Ponny e Vondy )


Capítulo: 9

288 visualizações Denunciar


Capítulo 9


Amanheceu e então marcaram de se encontrar na entrada pra irem juntos para a aula de Música.Assim que todos chegaram eles foram para o auditório para apresentar o trabalho.


No Auditório


Eles entraram sentaram e logo o professor chegou pra fazer as apresentações e logo chegou a vez deles.


Professor:Bom agora são vocês-disse apontando pra eles.Levantaram-se para subir no palco.


Logo deram início a música.


Dul:Entre tú y yo está creciendo
Algo en mi interior estás
Quedándote


Poncho:Sé que tú y yo tenemos un
Pasado que a lo mejor
No vuelve a sucedernos


Annie/Chris:Y a flor de piel, hay un adiós
Difícil de olvidarlo pero también
Se dió un amor que puede
Hacer milagros


Todos:Si alguna vez piensas en mí
Tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos aún hay algo de amor
Si alguna vez piensas en mí quizás
Tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos aún hay algo de amor


Mai:Entre tú y yo hay viejos
Sentimientos pensé que no
Volverían jamás


Ucker/Annie:Sé que tú y yo tenemos
Una historia que nos dejó
En medio de la soledad


Annie/Chris: Y a flor de piel, hay un adiós
Difícil de olvidarlo pero también
Se dió un amor que puede
Hacer milagros


Todos:Si alguna vez piensas en mí
Tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos aún hay algo de amor
Si alguna vez piensas en mí quizás
Tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos aún hay algo de amor


Dul:Mírame bien que aún yo sigo aquí
Muriéndome, por encontrarte en mí
Mírame bien que aún yo sigo aquí
Escúchame, no sé vivir sin ti


Todos:Si alguna vez piensas en mí
Tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos aún hay algo de amor
Si alguna vez piensas en mí quizás
Tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos aún hay algo de amor


Si alguna vez piensas en mí
Tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos aún hay algo de amor
Si alguna vez piensas en mí quizás
Tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos aún hay algo de amor.


Assim que terminam o professor elogio e todos aplaudiram.Depois da aula estavam todos liberados para irem embora.


As meninas estavam quando Felipe um garoto da sala delas chegou e chamou Mai pra um canto.


Felipe:Mai tu sabe que eu gosto de você e queria saber se você pode me dar uma chance?-disse segurando a mão dela.
Mai:Felipe você sabe que eu to com o Christian e você é só meu amigo não posso te ferir ficando com você e nem ele.
Felipe:Tudo bem entendo então tudo bem -ia sair quando Mai o segurou pelo braço
Mai:Você vai achar uma pessoa legal que te ame de verdade.
Felipe:obrigado-ela se aproximou e o abraçou.


Christian que tinha ido procurá-la chegou e viu a cena saiu de lá com raiva.Depois de se separar do abraço Mai foi atrás de Christian quando chegou no pátio Angelique a ex de Christian estava praticamente se jogando em cima dele e ele dando confiança.Ela que não gostou muito foi até la tirar satisfação com ele.


Mai:Que palhaçada é essa Christian-disse puxando-o pelo braço.
Chris:Mai o....-mais Angelique o interrompeu.
Angelique:Queridinha ele está conversando comigo licença-disse indo tirar a mão de Mai do braço dele e se assustou quando ele a empurrou e a mandou ir embora ela saiu furiosa e então se virou pra Maite.
Chris:Que foi?-disse frio
Mai:Que foi ela estava dando em cima de você e deu confiança-disse irritada.
Chris:Ah você pode dar confiança aquele garoto e eu não posso dar confiança para a Angelique-disse irritado.
Mai:Eu estava dando confiança pro Felipe ele veio pedir pra mim dar uma chance pra ele e eu disse que estava com você e que ele iria achar uma pessoa que gostasse dele aí depois eu o abracei.-disse com os olhos mareados.
Ela nem deu chance dele responde e saiu de lá correndo.Ele percebeu que a julgou por uma coisa que aconteceu em sua mente.
Mai assim que chegou em casa leigos para as meninas e a chamou para irem a sua casa.Assim que as meninas chegaram elas foram direto para o quarto dela.


No Quarto


Elas estavam deitadas na cama conversando.


Mai:Aí meninas o Chris pisou na bola poxa me magoou ele falou que eu estava dando confiança pro Felipe só porque eu abracei ele aí o Chris entendeu tudo errado e eu confiança pra aquela....-disse chorando era a primeira briga deles.
Dul:Ai amiga depois vocês se acertam.-disse passando a mão no cabelo dela.
Annie:É amiga a Dul esta certa.-disse segurando sua mão.
Mai:É vocês tem razão.-disse se sentando e assim passaram a tarde conversando Mai até esqueceu a briga com Christian.


Já Christian foi direto pra casa assim que chegou chorou se lamentando mas mesmo com essa briga ele ia realizar a sua surpresa pra ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tifany Paranhos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 Depois da briga se evitaram mas isso não duraria por muito tempo.A semana passou e chegou o grande dia do aniversário de Mai,as meninas iam ir pra casa da Mai e os meninos iriam com Christian para organizar a surpresa. Na casa do Christian Os meninos chegaram na casa de Christian e foram direto para o seu quarto deixar as roupas pois iam s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 06/06/2015 - 00:14:45

    Own, gostei. :3 posta mais!

  • chaverroni_eternamente Postado em 13/11/2014 - 12:31:24

    Q fofo

  • lurbd Postado em 13/09/2014 - 01:06:54

    continua

  • babivrga Postado em 20/07/2014 - 18:58:14

    Posta mais... Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais