Fanfics Brasil - 10 Tu amor - Chaverroni

Fanfic: Tu amor - Chaverroni | Tema: Chaverroni ( Pouco de Ponny e Vondy )


Capítulo: 10

307 visualizações Denunciar


Capítulo 10


Depois da briga se evitaram mas isso não duraria por muito tempo.A semana passou e chegou o grande dia do aniversário de Mai,as meninas iam ir pra casa da Mai e os meninos iriam com Christian para organizar a surpresa.


Na casa do Christian


Os meninos chegaram na casa de Christian e foram direto para o seu quarto deixar as roupas pois iam se arrumar lá.


Poncho:Então vocês brigaram?-perguntou se sentando
Chris:É mas a surpresa ainda vai acontecer e eu vou tê-la de volta só pra mim.-falou triste
Ucker:Nós vamos te ajudar.-disse sorrindo
Poncho:É cara estamos com você-deu dois tampinhas nas costas do amigo
Chris:Obrigado vocês sabem como eu gosto dela-sorri de canto.


Assim eles passam até a hora de se arrumar pra irem à para o salão onde seria realizada a festa.


Na casa da Maite


As meninas passaram a tarde conversando,vendo filmes e consolando Maite. Já estava perto da hora de irem para o salão.Elas estavam se arrumando no quarto de Maite.


Annie:Aí amiga o Chris e você vão voltar vocês se amam.-diz maquiando Mai já que ela estava arrumada já pronta para ir pra festa.
Dul:Mai também acho que vocês vão se acertar.-diz colocando batom.
Mai:Assim espero eu estou com saudades dele.-diz triste.
Annie:Aí Mai não chora já estou acabando.-passando rímel e finalizando-pronto está linda-diz sorrindo.
Mai:Obrigada Annie.-sorriu e abraçou a amiga.


Assim que saíram Dul mandou uma mensagem pra Poncho avisando que já estava saindo de casa e indo direto para o salão.Assim que as meninas chegaram os garotos já estavam a sua espera.Assim que Christian viu Maite ficou encantado de como ela poderia ficar mais linda do que já é.Mai estava de Branca de Neve,Dul de Vampira,Annie de Tinker Bell,Christian de Príncipe,Poncho de Policial e Ucker de Pirata.


Ucker:Parabéns Mai,felicidades.-abraçou-a e lhe entregou o presente.
Poncho:Maitita Parabéns-lhe deu um beijo na bochecha e lhe entregou seu presente.


Na hora em que Christian ia falar todos se afastam e entram na festa pra deixar os amigos sozinhos.


Chris:Parabéns te desejo toda felicidade do mundo e que você continue essa menina que sempre foi não mude por nada.-abraçou-a forte e lhe deu um beijo no canto da boca e sorriu se afastando.


Assim que Christian entrou na festa Mai colocou os dedos onde Chris havia beijado e sorriu.Ela entrou no salão e todos os convidados vieram desejar-lhe parabéns. Pollito mal esperava para fazer sua surpresa mas prometeu para si mesmo que só iria fazer ela na hora do parabéns.


Todos foram pra posta dançar e poder aproveitar mas a grande surpresa chegou estavam todos esperando pra cantar parabéns já que a família de Mai ia embora para que os jovens aproveitem mais a festa.Assim que começaram a cantar parabéns Christian foi até o pequeno palco onde os amigos tinham preparado uma surpresa mas as meninas eram as únicas que não sabiam da surpresa de Christian.


Annie:Bom hoje faz exatamente 17 anos que essa pessoa nos alegará todo dia,uma ótima amiga,tímida e responsável mas a melhor pessoa do mundo.Amiga você é a mãe de todos né sempre nos informando o que é o correto e o errado aquela que quando eu estou precisando vai lá me doar um ombro amigo então eu só tenho que te agradecer por ser a pessoa que você é,e a melhor amiga do mundo.


Mai já derramava lágrimas pelo depoimento da amiga e logo chegou a vez de Dul.


Dul:Bom o que posso dizer dessa menina alegre e tímida que sabe o certo a se fazer e dizer que quando precisamos ela está lá pra nós dar apoio e puxões de orelha tem uma mania de bater mais que o necessário mas que até é engraçado ver ela com raiva.Amiga EU TE AMO.


Poncho:Mai você as vezes parece minha mãe vive me batendo e dando puxões de orelha mas que sabe o que fazer na hora certa e no tempo certo nos apóia nas nossas decisões e repreende em outras mas que mesmo quando fazemos coisas erradas você está do nosso lado eu só quero que você continue essa menina doce e alegre.


Ucker:Bom você sabe que quando precisar pode contar comigo que irei te apoiar sempre assim como você me apóia mesmo estando errado sempre com esse seu jeitinho calmo e decidida da conselhos com se fosse experiente mesmo sendo mais nova mas eu te desejo toda felicidade do mundo e que você seja feliz com a decisão que você tomar.


Mai nem esperou e já correu abraçando os amigos mas faltava uma pessoa pra dizer seu depoimento pra ela e esse alguém é quem ela mais amava.Assim que ela virou em direção a ele uma música começou a tocar e ele já tinha um microfone na mão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tifany Paranhos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11 Chris:Bom essa música é pra você-diz falando pra Mai todos estavam quietos pra ouvir Christian então a música começou a tocar. Chris:So your friends been telling meYou’ve been sleeping with my sweater And that you can’t stop missing me Bet my friends been telling youI’m not doing much betterCau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 06/06/2015 - 00:14:45

    Own, gostei. :3 posta mais!

  • chaverroni_eternamente Postado em 13/11/2014 - 12:31:24

    Q fofo

  • lurbd Postado em 13/09/2014 - 01:06:54

    continua

  • babivrga Postado em 20/07/2014 - 18:58:14

    Posta mais... Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais