Fanfics Brasil - 3 Tu amor - Chaverroni

Fanfic: Tu amor - Chaverroni | Tema: Chaverroni ( Pouco de Ponny e Vondy )


Capítulo: 3

327 visualizações Denunciar


Capítulo 3


Assim que amanheceu Ucker acordou e foi acordar o Poncho.
Ucker: Poncho vamos acordar as meninas?
Poncho: Vamos mais como?
Ucker: Não sei vamos acordar elas no susto-sorri
Poncho: Tá mais se eu apanhar eu te mato.


Ao verem que Christian ainda dormia eles foram acordar ele e dizer o plano,o mesmo concordou em participar da brincadeira.Eles vão direto pro quarto das meninas acordá-lãs.


Quarto das meninas


Eles entram em silêncio,Ucker é o primeiro vai em direção à Dulce,pega um travesseiro extra e conta até 3.
Ucker:1......2.....3.....- contou e começou a bater na Dul com o travesseiro que acordou com muita raiva.
Dul olhou pros meninos com raiva e perguntou: Quem foi o palhaço que me bateu?
Poncho e Christian se olharam e apontaram em direção à Ucker.


Dul: Vem aqui Ucker,eu vou te matar-saiu da cama irritada e começou a bater nele.
Ucker: Pára!Dul Tá machucando.- tentava se proteger dos tapas dados por Dulce.
Dul: Mas é pra machucar-depois de mais um tapa ela parou.


Era a vez de Poncho acordar Annie.Ele pegou um copo de água fria,se aproximou de Anahi e jorrou a água em cima de seu rosto. A mesma acordou assustada e começou a gritar,Poncho por sua vez tapou sua boca.


Poncho: Não grita vai acordar a Mai!
Annie: Tira a mão da minha boca- murmurou entre as mãos de Alfonso sobre sua boca.
Poncho: Vai gritar?-ela somente negou com a cabeça


Ele cuidadosamente tirou sua mão da boca de Annie.Ela levantou e começou a bater nele com raiva.


Annie: Olha o quê você fez com o meu cabelo?-Apontou o cabelo e bateu nele
Poncho: Viu já ajudou um pouco.-disse rindo- Pára Annie,vai Fercho é tua vez de acordar a Mai.


Christian foi acordar Mai,se abaixou a altura da cama e ficou-a admirando.


Chris: Mai,acorda- cutucou,ela se mexeu mas não acordou-Princesa-chamou e deu-lhe um beijo no canto de boca.Ela virou-se em direção a ele e abriu os olhos sorrindo.
Mai: Bom dia!- disse sorrindo e lhe dando um beijo na bochecha.
Chris:Bom dia!-disse sorrindo - Dormiu bem?
Mai: Muito bem e você?- ele apenas assentiu com a cabeça sorrindo
Poncho/Ucker:O parou com a melação aí casal.-falando os olhos de brincadeira.


Mai se levantou e em seguida Christian também.Todos fizeram suas higienes matinais e desceram para tomar café da manhã e irem pra escola.Tomaram o café animadamente,entre conversas e brincadeiras entre eles,logo depois partiram em direção a escola.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tifany Paranhos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 Na escola Eles chegam e vão direto pra sala. Na sala Chris e Mai entram de mãos dadas e todos os encaram.Eles nem ligaram e foram para suas carteiras juntos aos amigos. Professor: Quero que montem um grupo de até 6 pessoas e façam um trabalho.Annie: Que tipo de trabalho Teacher ?Professor: Vocês terão que fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 06/06/2015 - 00:14:45

    Own, gostei. :3 posta mais!

  • chaverroni_eternamente Postado em 13/11/2014 - 12:31:24

    Q fofo

  • lurbd Postado em 13/09/2014 - 01:06:54

    continua

  • babivrga Postado em 20/07/2014 - 18:58:14

    Posta mais... Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais