Fanfics Brasil - 7 Tu amor - Chaverroni

Fanfic: Tu amor - Chaverroni | Tema: Chaverroni ( Pouco de Ponny e Vondy )


Capítulo: 7

252 visualizações Denunciar


Capítulo 7


Assim que eles terminaram de ensaiar a música,se trocaram e foram pra piscina.Os meninos foram os primeiros a entrar,as meninas ficaram tomando sol,logo,se juntaram a eles.


Na Piscina


Dul,Ucker,Annie e Poncho pra variar estavam brigando já o casal Chaverroni estavam trocando beijos e palavras de amor.


Poncho: O casal paro com a melação- disse jogando água neles.
Chris:Que isso Ponchito isso tudo aí é inveja que eu tenho uma garota linda e você não tem ninguém?-rindo
Poncho:Para de palhaçada eu inveja de você,eu posso ter todas que eu quero é só ir numa balada.-disse como se fosse o mais mais
Chris:Tabom Poncho finjo que acredito- tacou água nele.


E aí começou a guerrinha de água,ficaram até se cansarem na piscina.Depois eles saíram e foram se trocar iam lanchar fora e depois iriam cada um pra sua casa já que as meninas dormiriam na casa de Mai e os meninos na de Chris.


Na Lanchonete


Eles chegaram,sentaram em uma mesa,fizeram seus pedidos e ficaram conversando até o pedido chegar.


Chris:Gente quando é a apresentação do trabalho de música?-perguntou curioso
Mai:Acho que é mês que vem.Porque?-abraçou ele
Chris:Nada é que pra me lembrar de levar o violão pra apresentação minha princesa- Lhe deu um selinho.


Logo chegaram os pedidos lancharam e em seguida Christian foi levar as meninas em casa já que os meninos foram direto pra casa dele.


Na casa da Mai


Chris chegou e estacionou o carro na calçada.Elas saíram e só ficou Mai no carro.


Mai:Bebê eu tenho que ir-fez carinho no cabelo dele
Chris:Pode ir princesa mais antes eu quero o meu beijo.-fazendo biquinho
Mai:Ain assim eu não resisto-deu-lhe um beijo mais Christian foi intensificando até que ela teve que parar.
Chris:Tchau amor-sorriu e lhe deu um selinho.
Mai:Tchau Bebê-sorriu e saiu em direção a casa.


Ela entrou e logo depois ele foi embora.Assim que chegou em casa mandou uma mensagem pra ela.


Mensagem Chris:"Te Amo".Ela sorriu e respondeu.
Mensagem Mai:"Também".Foi dormir feliz assim como ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tifany Paranhos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 Já havia passado exatamente 1 mês e estava próximo ao aniversário de Maite o tema já havia sido escolhido iria ser festa a fantasia.As meninas fazendo os preparativos da festa e escolhendo as fantasias.enquanto Christian arrumava tudo para sua surpresa a sua amada em seu aniversário. Annie:Aí ta chegando o a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 06/06/2015 - 00:14:45

    Own, gostei. :3 posta mais!

  • chaverroni_eternamente Postado em 13/11/2014 - 12:31:24

    Q fofo

  • lurbd Postado em 13/09/2014 - 01:06:54

    continua

  • babivrga Postado em 20/07/2014 - 18:58:14

    Posta mais... Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais