Fanfics Brasil - Capítulo 10 Intercâmbio (Lesbico)

Fanfic: Intercâmbio (Lesbico) | Tema: Revelação


Capítulo: Capítulo 10

18 visualizações Denunciar


*Narração por Violeta*


Então vocês pensam mesmo que ficou só no selinho? Haha! Eu a beijei com todo minha vontade e fui muito bem correspondida, e tenho certeza que ela não correspondeu por conta da aposta, a aposta é só uma desculpa pra isso, afinal, se ela não quisesse jamais teria concordado com aquilo. Ficamos durante um bom tempo, e depois decidimos ir dormir, eu acordava mais cedo que ela então eu precisava mesmo dormir. Acordei muito alegre na quarta- feira. Ah, eu estava mesmo feliz naquele dia, mas vezes me pergunto se estou obcecada por ela, as vezes parece, e outras não... Mas enfim. Fiz minha rotina diária de exercícios e resolvi só tomar café no horário que ela tivesse, pois não queria que o Robert viesse ver ela, essa semana ela é minha e de mais ninguém. A Angela tinha notado que eu estava muito alegre, e ficava o tempo todo perguntando o que tinha acontecido, mas não posso contar isso, afinal ela é bem fofoqueira... Quero guardar isso pra mim, até conseguir conquistar ela de verdade. Mas pelo meu jeito não dava pra negar, ela perguntava se era pela Rebeca e eu não respondia apenas corria mais rápido que ela... Logo quando parei resolvi ir tomar café, já estava na hora. Quando chego até a cantina ela está lá, sozinha, tomando café. Comprei meu café e fui até ela.


– bom dia moça. – sentei-me a seu lado.


– bom dia! – falou.


– cadê teus fãs? – brinquei.


– graças a Deus me esqueceram... Eu acho.


– 5 minutos de fama. – ri. – vamos sair mais tarde?


– sim, pra onde?


– vamos dá uma volta na praia.


– vamos. Só eu e você? – perguntou.


– sim, quer que alguém vá? Segurar vela? – sussurrei. Ela me beliscou. – ai, isso dói.


– não, só perguntei mesmo.


– você não ta se importando com a aposta? – perguntei.


– ué... Porque a pergunta?


– por que você não fez nenhuma questão a isso...


– eu perdi, nada mais justo que ser correta! – falou.


– hm.


– tenho que ir. – disse ela se levantando.


– posso almoçar com você? – perguntei.


– claro. Até mais tarde. – me deu um beijo na bochecha e foi embora.


Fui até o ginásio, pra quem não sabe, faço faculdade de educação física e na verdade eu nem faço muita coisa por aqui, apenas com as lideres de torcida todo o tempo, e logo agora que ta perto de começar os jogos. Depois do treino eu resolvi e ir no vestiário só estava eu e Camille, era estranho ficar no mesmo lugar que ela, nunca da certo, sempre acontece uma alguma coisa.


– que saudade. – ela sussurrou me olhando de longe. – finalmente a sós. – se aproximou.


– ta falando comigo? – olhei-a


– tem mais alguém aqui? – ela se aproximou pegou em minha cintura e me levou contra a parede.


– não começa... Já falei que não tem volta.


– aham... – ela simplesmente me beijou. A força, mas beijou. Eu a empurrei e sai de lá correndo, fazia muito tempo que eu tinha lhe beijado, era ótimo. Ela sempre foi incrível em tudo que fez, mas foi um grande idiota comigo. Eramos sem dúvidas um casal perfeito, eu a respeitei todo o tempo, e o mesmo ela fazia comigo, mas até a chegada um moço chamado “ROBERT” tudo mudou, ta certo que nem todos sabiam de nosso romance mesmo ela sendo uma lésbica assumida, ele conquistou ela, e acabaram ficando, e ficando e ficando, até que os vi fazendo sexo, ele é tão imoral que a levou para atrás do ginásio e lá estavam fazendo sexo! Quando eu vi quase desmaiei, ela notou minha presença e subiu a saia imediatamente, gritando para mim esperar e ouvir o que ela tinha pra falar, mas precisa mesmo dizer algo? Eu já não tinha visto tudo? Ele ficou que nem um bobo olhando sem entender absolutamente nada. Ela ficava semanas e semanas na porta do quarto esperando pra falar comigo, mas eu sempre dava um jeito de abrir e sair correndo. Até que ela parou... Mas quando ficamos a sós sempre róla um clima desse, mas ela nunca mais havia tentado me beijar... O mundo é tão louco comigo que fez ela ficar com a Rebeca, e agora ELE, querendo ela... Ou melhor até apresentando ela em casa. As vezes tenho vontade de acabar com a vida dele, ele já acabou uma vez... Ele é tão ridículo, bem capaz de dá em cima do Charles também, porque pegar pessoas que pego, ele faz muito bem! Eu passei muito tempo tentando digerir aquilo que aconteceu, eu a amei como nunca havia amado na vida. Poderíamos está juntas até hoje se nada tivesse acontecido. Eu to gostando da Rebeca, é doce, é pura, é diferente, mas ela não de mim, ou talvez sim porém tenha medo, pretendo descobrir isso essa semana, porque caso contrário, eu vou desistir, não quero sofrer mais uma vez, seria demais pra mim. Imagina? Nos duas começamos a namorar, (escondidas) e o Robert sempre no pé dela acaba ficando com ela e acontece tudo de novo... Ah, não! Não seria nada bom... Tudo de novo por culpa dele, ele só quer meninas virgens! Vagabundo. Eu até contaria o que aconteceu, mas ela não iria acreditar. Mas a Camille é sim virgem de homem, ele tirou a virgindade dela, afinal, foi o único homem que eu sei que ela ficou em toda sua vida. Agh!! Dá raiva só de lembrar. E da vontade de voltar no tempo e a amar novamente. Deu 12:00h da tarde e eu fui para a cantina esperar Rebeca para almoçar, mas ela não apareceu! Resolvi voltar a treinar, mas não conseguia olhar diretamente a Camille depois do beijo no vestiário. Graças a Deus as horas passaram rápido, fui direto para meu dormitório joguei minha mochila no chão e me deitei na cama. Eu cochilei e acordei com a Rebeca me chamando.


– Desculpa. – ela falou quando eu abri os olhos. – não ter aparecido no almoço.


– o que houve?


– nossa turma teve uma espécie de “passeio” e eu não sabia que ia ter. E não podíamos usar celular.


– não se preocupa, essa faculdade às vezes me enlouquece. – ri. – mas senta aqui. – apontei. – me conta como foi lá.


– bom, não foi tão divertido, pelo menos conheci um lugar novo, e amanhã estamos livres de aula!


– olha... Que maravilha. – falei. – o que vai fazer amanhã?


– tava pensando em ir à praia.


– hum... Faz bem... – eu na esperança dela me convidar. – vai com quem?


– bom... Não sei... Quer ir comigo? – YES!


– ah, claro...


– você pode faltar?


– eu posso sim, relaxa. – falei chegando mais perto de seu rosto e cheirando seu pescoço, senti que ela tremei o corpo e me afastei um pouco e sorri. Aquilo era um bom sinal, ela me desejava.


– vou tomar banho, já volto. – ela levantou-se e foi para o banheiro, incrível como ela não negava nenhuma caricia. Ela morou no banho cerca de 15 minutos, saiu enrolada na toalha, já não tinha tanta vergonha assim, ela já tinha se acostumado comigo, eu aproveitei e fui tomar meu banho, após o banho troquei de roupa e me sentei a seu lado, eu precisa ao menos de um beijo seu. – como foi seu dia? – me perguntou.


– tédio! Muito tédio. – respondi. – as mesmas coisas de sempre.


– pensei que eram animadas. – riu.


– nãm! Poderia até... Mas não foi. – dramatizei. – enfim. –terminei.


– hum... – ela se aproximou de mim. – é... – ela é muito tímida meu Deus.


– é...?


Ela apenas segurou meu rosto e me beijou. Ela me beijava igual uma desesperada, não sabia que será fogo ou saudade de mim. Quem se importa? Ela era o que eu queria, e vou aproveitar o máximo que eu poder com ela. Logo quando ela se afastou de mim, pedi para que ela deitasse, - ficaria mais aconchegante para nos. (http://media.tumblr.com/tumblr_lioxrtJfrU1qfkmj8.gif) – eu não estava querendo levá-la ao sexo, porque sei que isso vai acontecer no momento certo. Ela me beijava com muita vontade, até puxava meus cabelos com força, seu intimo devia está pegando fogo. Ela começou a colocar a mão dentro de minha blusa e apertar meus seios. E quando eu pensei em tirar a blusa, UM MALDITO TERREMOTO ACONTECE. Eu pulo de cima da cama junto com ela, e abrimos a porta do quarto e ficamos abraçadas no meio dela.


– OH MEU DEUS. – ela gritava.


– Calma. – tentei acalmá-la mas eu também estava com muito medo.


– EU NÃO QUERO MORRER. – ela gritava. – SOCORRO!! – ela estava completamente desesperada.


– Calma Rebeca, não sai daqui pelo amor de Deus! – eu a segurava a força, ela queria sair dali, o tremor durou cerca de 1 min! Não deixou nenhum dano. – ACABOU! – gritei junto com as outras meninas que também estavam em suas portas. – DEUS SEJA LOUVADO! – gritei e fui abraçar umas meninas que se abraçavam em grupo. Logo voltei até Rebeca. – ta bem? Vamos ir beber água. – falei.


– meu Deus!


– bem vinda a los Angeles! – falei.


– Meu Deus! – ela ainda estava em choque, fomos para fora dos dormitórios e lá fora tinha muita gente, algumas chorando, provável que fosse novatos igual à Rebeca que nunca presenciaram um terremoto na vida. Rebeca sentou-se no chão e eu peguei água para ela. Eu já era acostumada, mas ela ainda estava tremula. – que loucura. – falou. – pensei que ia tuda abaixo.


– ao faculdade não, mas nossos pertences sim. – brinquei.


– vish! Vamos ter que arrumar tudo...


– terremoto, terremoto... Sempre desarrumando as coisas. – ela riu.


– vai ter tsunami? – perguntou.


– não, foi muito fraco pra isso, e se tiver, uma sirene alarma e a gente vai embora daqui. – falei.


– babau praia amanhã. – falou. – nem morta que chego perto do mar amanhã.


– boba! – falei.  Dei um beijo em sua testa. – vamos pro quarto?


– vamos! – ela levantou e eu ajudei. Chegamos lá, meus livros estavam todos no chão. A TV só não caiu porque ela na parede, e meu vídeo game também não foi afetado, mas coisas leves tinham caído, inclusive meu batom preferido.


– que droga! Vou ter que comprar outro. – falei. Tranquei a porta. Arrumamos os livros e nos sentamos em minha cama. – passou o susto? – beijei sua mão.


– mais ou menos...


– relaxa! Eu to com você. – falei.


– obrigada. – sorriu.


Eu alisei seu rosto e a beijei novamente, dessa vez não tinha mais fogo, era um beijo calmo. E delicado. Mas incrível, de todo jeito ela tem um beijo maravilhoso. Após o beijo a abracei.


– será que tem como eu dormir na sua cama com você? – perguntou.


– você ainda ta com medo né? – ri.


– não vou mentir. Nunca presenciei algo assim antes...


– claro que pode... – dei-lhe um selinho. – você pode tudo! – falei. Ela foi ate sua cama e pegou seu travesseiro e sua coberta. A cama era de solteirão, mas nos coube perfeitamente, ela se abraçou em mim, e dormiu igual um anjo. Ela era um anjo.


 **********************************


Meninas! Desculpem a demora! Os próximos capítulos serão narrados pela Violeta, até acabar a semana da aposta! Espero que curtam! Obrigada por ler! ♥ Beijos! Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contoslesbicos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Parte 1 *Narração por Violeta* Acordei cedinho e ela ainda dormia abraçada em mim, eu não sabia ao menos definir se ela estava mesmo me amando ou cumprindo com a aposta... O bizarro era imaginar isso, o que me deixava totalmente confusa. Eu resolvi nem se quer sair da cama, resolvi ficar com ela até a hora de levantar. Fiquei apenas curti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 18/08/2014 - 15:26:39

    no aguardo

  • angelr Postado em 01/08/2014 - 00:28:00

    Bacana ela continuar narrando nesse período gostei, to adorando viu hahaha

  • angelr Postado em 27/07/2014 - 22:32:33

    Nossa adorei esse capitulo e ja estou ansiosa, e acho que para o proximos capitulos pelo menos durante esse periodo da aposta seja mais legal a Violeta narrando

  • emile Postado em 27/07/2014 - 01:09:32

    ADOREI A NARRAÇÃO DA VIOLETA, FOI UM POUCO MAIS INTERESANTE RSRS, E O SÉRA QUE ESSA FAMOSA QUÊ COM A REBECA HUMMM

  • angelr Postado em 25/07/2014 - 01:06:51

    aguardando o proximo capitulo

  • emile Postado em 24/07/2014 - 19:03:02

    SÉRIA MELHOR TER A VIOLETA NARRANDO, POIS AGENTE IRIA ENTENDER MELHOR ELA, ATE PORQUE ELA BEM COMPLICADA NÉ? RSRS

  • angelr Postado em 23/07/2014 - 02:09:00

    posta mais to adorando

  • emile Postado em 23/07/2014 - 00:32:34

    nossa sera que elas nunca vão se entender


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais