Fanfics Brasil - Capítulo 11 Intercâmbio (Lesbico)

Fanfic: Intercâmbio (Lesbico) | Tema: Revelação


Capítulo: Capítulo 11

20 visualizações Denunciar


Parte 1


*Narração por Violeta*


Acordei cedinho e ela ainda dormia abraçada em mim, eu não sabia ao menos definir se ela estava mesmo me amando ou cumprindo com a aposta... O bizarro era imaginar isso, o que me deixava totalmente confusa. Eu resolvi nem se quer sair da cama, resolvi ficar com ela até a hora de levantar. Fiquei apenas curtindo seu abraço dormindo, sentindo sua respiração. Como poderia ser tão fofa? Nossa, eu realmente estou apaixonada por essa menina que era a mais zoada anos atrás... Eu me pergunto, eu me apaixonaria por ela naquela época? Porque dizem quando a gente gosta ou tem de gostar, não importa beleza nem cor e nem nada! O amor apenas acontece... Ela acordou e então eu fechei meus olhos fingindo que ainda dormia, ela me acordou.


– Vio, acorda! – falou mansa. – você vai se atrasar pro treino. – pegou o celular e olhou a hora. – já está bem atrasada.


– não tem problema... – falei levantando com preguiça. – por mim nem ia hoje, to sem saco pra elas. Principalmente pra Camille. – meu celular toca. – alô? – Angela. – fala!


cadê você?


– to dando! E você?


idiota! Olha, o teto do ginásio ta rachado a gente nem fez nada hoje.


– ta falando sério?


é, a gente ta pensando em treinar em outro lugar, ou...


– ou o quê?


dia livre né amiga! Muito melhor.


– concordo, dia livre, por favor.


Qualquer coisa te aviso! Beijo. – desligou.


– Não perdi nada. E nem vou perder. – falei.


– eu vou pra aula! – entrou no banheiro tomou banho e foi embora me deixando sozinha, e não demorou muito e ela voltou.


– vem! – falou.


– pra onde?


– pro pátio principal... O diretor tem algo a nos dizer!


– vish. – falei. Corri pro banheiro e troquei de roupa e fui junto com ela ao pátio principal.


Quando chegamos lá à faculdade inteira estava por ali, ou estava acontecendo algo muito sério ou ia ter algum famoso por lá.


Prezados Senhoras e Senhores, queridos alunos e alunas, vos comunico que devido a razões de caso fortuito e força maior que ocorreu ontem à noite, eu e o corpo docente dessa instituição de ensino, iremos fazer uma verificação pra reparar os danos devido o terremoto ocorrido. Por questões de segurança a medida a ser tomada :é que vocês,queridos alunos, se mantenham na casa de seus familiares por hoje e amanhã até que tudo volte as devidas conformidades” – Palavras do nosso Diretor geral.


– onde eu vou ficar nessa porra? – falou Arthur exaltado.


– ei, calma! Fica na minha casa! – falei.


– obrigado! – respondeu. – minha única salvação nessa faculdade de excluídos.


– e eu? – perguntou Rebeca. – mas que bosta...


***


Parte 2


*Narração por Rebeca*


Merda! Tinha que ter um terremoto agora pra me fazer passar dos dias úteis vagando por ai, e pior, sem saber onde ficar. Quando perguntei a mim mesma onde eu ficaria (em tom alto) uma moça de boné e óculos grande, que estava a meu lado riu e sussurrou no meu ouvido: “vamos pra minha casa” aquela voz era muito familiar, eu olhei pro lado Violeta estava e Arthur também Camille lá atrás, mas quem era aquela pessoa? Eu a olhei de novo e ela ficou seria olhando pra frente. Depois sorriu. E ficou seria de novo. E chegou perto do meu ouvido novamente e falou “to irreconhecível né? Era a única maneira de vir te visitar sem nenhum fã, ou seja, pessoas me reconhecerem” senti minhas pernas ficarem bambas, ela era a Lana Del Rey.


– meu deus! – falei. – você aqui? Meu deus!


– se acalme, por favor. – ela falou rindo.


– ooh Rebeca. – me chamou Violeta.


– calma. – falei pra ela e voltei a olhar pra Lana. – você é louca! – falei. – ela riu.


– aceita ir pra minha casa?


– você veio de propósito né?


– juro pelos meus fãs que eu não sabia que tava tendo isso aqui. – Jurou.


– maluca... – falei.


– vai ou não vai? Sei que você não tem onde ficar.


– é verdade, você foi a primeira pessoa que me oferece abrigo. – ela sorriu.


– então vamos? – Violeta ficou nos encarando meio afastada. Eu a olhei, e olhei para Lana.


– se não for muito incomodo... Mas... Você não tava trabalhando?


– sim, eu to, mas vou passar 4 dias aqui! Essa é minha vida.


– entendi... – Violeta vem em minha direção.


– Oou menina. – falou. – não vai vir com a gente?


– pra onde? – falei.


– minha casa.


– ah! A Elizabeth me convidou. – Elizabeth é o nome Real da Lana Del Rey.


– oxe... E tu conhece ela de onde?


– Internet. – falou Lana.


– hm. – ela assentiu e saiu puxando o Arthur. Deve ter ficado furiosa... Menina mimada que tem tudo é assim mesmo.


– ela é estressada hein? – falou Lana.


– ela é assim mesmo, não se preocupa... – falei.


– você vai pegar alguma coisa? – me perguntou.


– sim... – pedi para que ela me acompanhasse até meu quarto, peguei alguns pertences e a acompanhei até seu carro, ela dirigiu vestida daquele jeito até um certo ponto e logo tirou e mostrou-se linda como sempre foi. – você tem certeza que me quer na sua casa assim ao menos sem me conhecer direito?


– você é diferente, eu tenho confiança em você. – falou.


Eu nunca imaginei que um artista ia confiar tanto em mim sem ao menos me conhecer... Na verdade acreditava que todos eles poderiam ser cara dura, não pegava amizade com alguém comum, mas pelo menos a Lana Del Rey é diferente. Eu to achando que sim... Pelo menos comigo. Quando chegamos em sua residência eu pensei que estava em um castelo, que casa incrível, seus empregados me trataram super bem, fora seus pais e sua irmã, não conheci seu irmão ainda pois ele não estava presente, eles são pessoas super gente fina. Lana pediu para que sua empregada arrumasse o quarto de hospede para mim. E logo em seguida ela me levou até lá.


– gostou do quarto? – perguntou Lana. – caso não tenha gostado irei te deixar dormindo comigo. – riu.


– nossa... Se gostei? Isso parece que é a sala da minha casa de tão grande que é!


– então, sinta-se em casa! – sorriu.


Lana saiu do quarto e me deixou sozinha, logo em seguida recebi uma mensagem no celular da Violeta


Conversa por mensagem:


Violeta: Você ta com quem afinal? Porque que eu saiba você não conhece nenhuma Elizabeth. Não me deixe no vácuo. Obrigada.


Eu: Deixa-me esclarecer algo, ela é a Lana Del Rey seu nome de verdade é Elizabeth Grant, satisfeita?


Violeta: e o que ela quer com você?


Eu: o mesmo que eu quero com ela.


Violeta: O QUÊ?


Eu: eu quero conhecer ela melhor, e provável que ela queira o mesmo!


Violeta: eu hein! Então tudo bem... Mas me liga, me avisa como está por ai etc...


Eu: ok! Não se preocupe!


-fim da conversa-


Então chegou à hora do almoço, eu era muito tímida, eles conversavam e riam me fazia pergunta, mas eu continuava acanhada. Geralmente sou assim mesmo. Após o almoço resolvi voltar para o quarto, então Lana bateu na porta e eu mandei entrar.


– você gosta de festa? – perguntou-me.


– que tipo?


– baladas... Etc!


– talvez... Por quê? – perguntei.


– quer vir comigo hoje? Vou a uma festa, fui convidada. Tipo baladinha... Não tenho companhia, se quiser me acompanhar.


– no meio da semana?


– é. – riu. – isso não tem importância, tem gente que freqüenta festa todo dia. Acontece. – riu.


– credo!


– então... Às 8h, iremos!


– tudo bem. – falei. Ela sorriu e saiu do quarto.


Aquele dia passou em um piscar de olhos, eu nem notei as horas, quando vi já eram 6h da noite, corri para me arrumar, precisava de algo legal, não sabia exatamente qual nível seria essa festa, então coloquei minha melhor roupa (digo roupa porque não sou muito fã de vestido) arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem simples... Eu não era boa nessas coisas, mas tentei. As 07h30min da noite a Lana bateu na porta do quarto.


– Entra. – falei.


– nossa! Você está linda. – ela me elogiou, senti minhas bochechas ficarem quentes, provavelmente fiquei bem vermelha. E ela então? Nossa! Era a mulher mais linda do mundo! Incrível!


– obrigada! Você também. – tentei falar.


– Então podemos ir? – assenti.


Quando chegamos lá os fotógrafos caíram em cima da Lana, eu me afastei, tínhamos combinado de nos reencontrar no bar da festa, e então fui até lá, e tinha bastante gente, eu fiquei abismada, essas pessoas não têm nada pra fazer na vida? Não trabalham, e nem estudam? Uó. Logo quando a Lana veio em minha direção, ela vinha com um monte de gente ao lado, parecia eu na faculdade quando me viram na revista junto com ela. Era engraçado aquela situação, lembrava do quão eu me sentia sufocada pelas pessoas, imagino que seja assim pra elas, e pra todos os famosos... Pena que ninguém tem consciência disso. Lana não bebia, o que era estranho pra mim, eu também não bebo, e nem pretendo! Fiquei ali parada vendo a Lana sendo assediada pelos fãs, até que eles deram-lhe uma trégua, então ela me chamou para dançar, eu estava super tímida, Lana é uma ótima dançarina então foi me dando uns “empurrãozinho” então eu comecei a me soltar, quando me dei conta estava dançando loucamente junto com Lana no meio daquelas pessoas. Depois de um tempinho a Lana me chamou a atenção e disse que tinha que ir ao banheiro, então eu resolvi acompanhá-la.


– aai! Eu to apertada. – disse entrando no banheiro, fiquei me olhando no espelho. E em seguida ela saiu e começou a lavar as mãos olhando pra mim, ela me olhava fixamente, não desviava, apenas desviou para desligar a água e enxugar suas mãos, e logo continuou me olhando. – você é incrivelmente linda! – ela disse me olhando dos pés a cabeça.


Eu fiquei muito envergonhada, mas sabia que algo ia acontecer por conta daquele olhar... Ela parecia me desejar, olhava para meus lábios e mordia os seus... Ela se aproximou de mim e segurou meu rosto levemente, eu sentia que ela ia me beijar, e eu não iria negar um beijo a ela. Eu segurei sua mão que estava sobre meu rosto e alisei... Eu basicamente dei um “sinal” para que ela continuasse o que parecia querer fazer. Então ela me beijou, eu retribui seu doce beijo com a mesma delicadeza. Nossa o que era aquilo, eu estava beijando uma famosa. Durante o beijo eu pensei em várias coisas, principalmente no fato dela se aproximar tanto de mim, na verdade ela se interessou por mim. Quando senti meu fôlego acabar afastei-me dela.


– desculpa. – falou. – eu não devia ter feito isso! – continuou.


– foi tão ruim assim? – perguntei.


– não... Quer dizer. Eu gostei, mas acho que fiz errado, você me empurrou. – vixe.


– não... É que eu estava sem fôlego me afastei, eu não te empurrei, não entenda mal. Eu não sabia que você era lésbica. – falei.


– eu não sou lésbica. Eu apenas estou me sentindo atraída por você... Não vou mentir. – falou. Eu a abracei. E alisei seu rosto. – eu não sei sua opção sexual, não sabia como chegar em você... – falou.


– nem eu sei. – falei. – não faço idéia do que gosto. – ela riu. – é serio.


– Enfim. – falou. – vamos embora?


– vamos. – quando ela já ia saindo a segurei. – espera só um instante. – puxei seu rosto e a beijei.


Ela sorriu após o beijo, então fomos para casa, estavam todos dormindo, só havia a luz da cozinha ligada, então fomos devagar para os quartos, pelo menos era o que eu imaginava que ia acontecer, começamos a nos beijar na frente do quarto de hóspede (onde eu iria dormir) e o beijo estava esquentando, mas esquentando muito mesmo! ela foi me puxando (sem parar de beijar) pra frente de seu quarto, abriu a porta e entramos ainda nos beijando. Ela fechou a porta e me soltou. Nossa eu estava fervendo. Ela respirou e voltou a me beijar, colocando uma mão por vez por dentro de minha blusa e acariciando meus seios, eu estava ficando excitada. Ela era selvagem e delicada ao mesmo tempo, enquanto beijava meu pescoço ia descendo os dedos vagarosamente para minha saia, e então a abriu devagar, me deu medo, mas resolvi continua, aquela caricia em meu pescoço não queria que eu parasse ali, ela subiu a mão e começou a levantar minha blusa vagarosamente eu estava pirando com aquela situação então eu a empurrei e tirei minha blusa. Ela sorriu. Voltou a me beijar. Tirou minha saia e em seguida começou a tirar a roupa que estava, e eu a ajudei, estávamos apenas de calcinha e sutiã. No embalo do beijo e na forma do corpo dela, eu me deitei na cama, ela vinha descendo os beijos quando chegou em meus seios eu pedi pra ela parar.


– o que houve? – perguntou.


– eu sou virgem. – falei. Ela saiu de cima de mim e eu fiquei sentada.


– desculpa de novo. – falou.


– não... Eu quero... Mas só estou com medo.


– você tem certeza?


– tenho, vai com calma. – falei.


– quer mesmo continuar? É um beco sem saída.


– sim, eu tenho! – falei.


Então ela chegou perto e tirou meu sutiã delicadamente. E eu tive a noite mais incrível da minha vida, em palavras eu não sabia explicar o que eu senti ali, talvez eu fosse uma virgona que tirou a virgindade com alguém e seja uma bocó iniciante.


********


Meninas minhas sinceras desculpas pela ausência, e deixando claro que não abandonei a web! É que sabe como é né? As aulas começaram e o ENEM ta chegando... Tem que ter cautela kkkk! Mas prometo que sempre irei postar (provavelmente nos finais de semana), e obrigada a quem acompanha! Espero que curtam, e sobre o capítulo hot. Não se preocupem o próximo hot que tiver, irei fazer detalhadamente! É porque escrevi as pressas! Então amores é isso ai! Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contoslesbicos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Infelizmente venho para dizer que estou cancelando essa história! Infelizmente perdi todo o arquivo que tinha escrito dela... Fiquei super desanimada e comecei a escrever uma história nova!  http://fanfics.com.br/fanfic/40704/camren-what-fifth-harmony-camren  Quem quiser ler,  SINOPSE: Camren what? Camila Cabello acabou de descobrir qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 18/08/2014 - 15:26:39

    no aguardo

  • angelr Postado em 01/08/2014 - 00:28:00

    Bacana ela continuar narrando nesse período gostei, to adorando viu hahaha

  • angelr Postado em 27/07/2014 - 22:32:33

    Nossa adorei esse capitulo e ja estou ansiosa, e acho que para o proximos capitulos pelo menos durante esse periodo da aposta seja mais legal a Violeta narrando

  • emile Postado em 27/07/2014 - 01:09:32

    ADOREI A NARRAÇÃO DA VIOLETA, FOI UM POUCO MAIS INTERESANTE RSRS, E O SÉRA QUE ESSA FAMOSA QUÊ COM A REBECA HUMMM

  • angelr Postado em 25/07/2014 - 01:06:51

    aguardando o proximo capitulo

  • emile Postado em 24/07/2014 - 19:03:02

    SÉRIA MELHOR TER A VIOLETA NARRANDO, POIS AGENTE IRIA ENTENDER MELHOR ELA, ATE PORQUE ELA BEM COMPLICADA NÉ? RSRS

  • angelr Postado em 23/07/2014 - 02:09:00

    posta mais to adorando

  • emile Postado em 23/07/2014 - 00:32:34

    nossa sera que elas nunca vão se entender


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais