Fanfics Brasil - Capítulo 5 Intercâmbio (Lesbico)

Fanfic: Intercâmbio (Lesbico) | Tema: Revelação


Capítulo: Capítulo 5

15 visualizações Denunciar


Fiquei vegetando lá, Violeta mexia no celular, e o Arthur engolindo a boca do gringo. Até que por fim, eles o apartaram e veio em nossa direção.


– ai que meninas...


– vamos embora. – falei. – quero estudar.


– ai, credo! Que agoniada. Não me deixa nem falar como foi.


– precisa? Quase engole o menino. – falei.


– sabe o que é isso? É recalque. – revirei os olhos.


– então né, vamos pra faculdade então. – falou Violeta, iniciando a caminhada.


Eu estava elétrica ia aproveitar para estudar, e foi o que eu fiz, a Violeta saiu. Não perguntei pra onde, seria muita falta de educação da minha parte. Já que eu estava só, resolvi estudar. Uma, duas, três horas estudando sem parar, quando terminei, estava com um dor nas costas terrível, quando me mexia estralava, parecia que eu precisava de uma nova. Resolvi ir lá fora para pegar um pouco de ar e esticar-me um pouco, fui até o jardim onde avistei Robert. Só falei com ele uma vez, mas era impossível esquecer aquela simpatia.


– Oi. – sentei-me a seu lado.


– olá, não foi pra festa como todos os outros?


– não, não sou de festa. – sorri tímida.


– diferente das meninas que conheço... – sorriu. – poderíamos nos ver mais vezes.


– concordo.


– você veio de onde? – perguntou.


– Brasil.


– olha... Uma brasileira. Muito educada.


– ué...


– ouvi dizer que brasileiros eram... Mal educados.


– isso é mentira. Eu acho. – ele riu.


Continuamos conversando sobre coisas variadas, nos demos muito bem, e como todo homem, ele me deu varias cantadas que acabou em beijo, ele beijava muito bem. Muito bem mesmo. Foi muito agradável ficar com ele, pelo menos ele era um HOMEM. Mais tarde me despedi dele e fui para meu dormitório, quando entrei a Violeta acabara de chegar.


– Chegou agora? – ela me perguntou.


– sim, tava com um amigo.


– com o Arthur? – tirando o sapato.


– não, o Robert.


– moreno alto, olhos verdes?


– sim.


– ah... Ele me perguntou ontem de manhã por você.


– Ah. Ele nem comentou. – falei.


– ele não iria perguntar né? – ela riu. – ele quer te comer.


– para. – bufei. – ate que ele beija bem...


– hmmm... – entrou no banheiro. – ele quer te comer. – falou lá de dentro.


– eu não sou fácil.


até eu te comeria, quem dirá ele. – sussurrou.


– sonha. – falei pegando meu celular.


um dia eu como.


– estranhaaa... – falei.


– porque me acha estranha? Esqueceu que já namorei uma menina? Posso muito bem namorar outra.


– mas a “outra” não será eu.


– se negando assim pra mim? Pra Violeta Reese Tavares? – ela veio para cima de mim. Eu engoli o seco.


– eu... eu, eu... – só saia “eu”. Eu estava sentada, ela veio entre minhas pernas e me empurrou para trás, me deixou deitada, ela ficou em cima de mim, “rosto no rosto” ficou me olhando nos olhos, não falava absolutamente nada, eu só sentia sua respiração e seu cheiro maravilhoso. Ai era tão bom, seus cabelos estavam todos em cima de mim o seu cheiro estava sobre mim, como ela é cheirosa, ela colocou o cabelo por trás do rosto, e veio baixando o rosto devagar, ela quase encosta os lábios no meu e para, fechou os olhos. Ela selou seus lábios nos meus, e não mexia, eu segurei seu rosto e eu mesma a chamei para o beijo de verdade. Era inacreditável eu esta fazendo isso, mas foi o melhor beijo de toda minha vida, mas logo a empurrei e sai do quarto, corri pra longe, fui para perto da lanchonete, sentei-me no banco e baixei a cabeça. “o que eu fiz? Eu não devia ter beijado ela, eu devo está enlouquecendo”


– EI! – ouvi um grito masculino, quando olhei era o Arthur. – ta fazendo o que ai abandonada com cara de bosta?


– cara de bosta? Me respeite.


– vamos lá pro jardim. – me puxou. Fomos até o jardim, e deitamos na grama. – o que houve? Não vem negar que tua está escrito na sua cara que você aprontou alguma coisa.


– mal me conhecer e já entende as coisas...


– não enrola.


– eu... Ai cara.


– conta.


– não sei se devo.


– deve, fala logo.


– eu beijei a Violeta. – ele levantou e ficou sentado. – ela tava falando porque eu fiquei com o Robert, dizendo que ele quer me comer, então eu disse que não era fácil, ai ela disse que até comia, então eu falei que era sonho, então ela disse que um dia comia, e eu falei que ela era estranha, ai ela perguntou porque eu achava ela estranha, disse que já havia namorando uma menina e que namoraria outra, então eu disse que a outra não seria eu. Então ela perguntou se ela estava negando ela, então veio para cima de mim, ficamos cara a cara, ela não fazia nada, só estava com os lábios encostados nos meus e eu a beijei, mas depois a empurrei sai de lá, e cá estou contando a você.


– estou CHOCADO! Eu sabia que você a desejava.


– pare.


– é serio, seu jeito de olhar ela era muito diferente.


– não quero mais fazer isso, não sei o que cara irei olhar pra ela. Merda... – ela estava vindo para cá. – abafa! Ela vem ai... Disfarça...


– oi... – parecia que não havia acontecido nada. Sentou-se perto de nos. – porque você saiu correndo? – perguntou. Eu gelei.  – não vai me responder?


– é pra eu deixar vocês ou posso ficar?


– vai embora. NOW! (AGORA!) – Falou Violeta. Arthur levantou meio desengonçado e foi embora. – rolou algo entre nós, como você foge assim?


– eu não devia ter feito aquilo!


– O.K.


– me perdoe, rolou o clima e eu não soube como sair ou como agir, a única coisa que fiz foi te beijar.


– você é uma covarde. – levantou-se e me deixou sozinha.


E mais uma vez eu estava me metendo em confusão. O que me falta agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contoslesbicos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parecia uma zona de azar, mas eu era acostumada com isso. Mas será que alguma pessoa que não gosta de mim fez algum tipo de trabalho pra mim? Por que minha vida tem tanto azar que tenho lá minhas dúvidas. Ela me deixou e foi embora, eu fui para o dormitório e ela não tava lá, tive uma idéia louca e pegar minha jaqueta e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 18/08/2014 - 15:26:39

    no aguardo

  • angelr Postado em 01/08/2014 - 00:28:00

    Bacana ela continuar narrando nesse período gostei, to adorando viu hahaha

  • angelr Postado em 27/07/2014 - 22:32:33

    Nossa adorei esse capitulo e ja estou ansiosa, e acho que para o proximos capitulos pelo menos durante esse periodo da aposta seja mais legal a Violeta narrando

  • emile Postado em 27/07/2014 - 01:09:32

    ADOREI A NARRAÇÃO DA VIOLETA, FOI UM POUCO MAIS INTERESANTE RSRS, E O SÉRA QUE ESSA FAMOSA QUÊ COM A REBECA HUMMM

  • angelr Postado em 25/07/2014 - 01:06:51

    aguardando o proximo capitulo

  • emile Postado em 24/07/2014 - 19:03:02

    SÉRIA MELHOR TER A VIOLETA NARRANDO, POIS AGENTE IRIA ENTENDER MELHOR ELA, ATE PORQUE ELA BEM COMPLICADA NÉ? RSRS

  • angelr Postado em 23/07/2014 - 02:09:00

    posta mais to adorando

  • emile Postado em 23/07/2014 - 00:32:34

    nossa sera que elas nunca vão se entender


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais