Fanfics Brasil - Capítulo 7 Intercâmbio (Lesbico)

Fanfic: Intercâmbio (Lesbico) | Tema: Revelação


Capítulo: Capítulo 7

435 visualizações Denunciar


Me encontrei com o Robert na entrada dos dormitórios, então fomos até o parque de diversão que tinha ali perto, eu estava sem cabeça, estava aérea, as palavras da Violeta sabem me machucar, e machucam bastante.


– ta acontecendo alguma coisa?


– não, quer dizer, sim.


– quer desabafar?


– não, deixa, é coisa boba, vai passar.


– quer ir embora?


– não! Vamos curtir. – tentei esfriar minha cabeça com as coisas que tinham por aqui, mas nem se quer conseguia beijá-lo, ele me respeitou. E não fez perguntas sobre.


Eu queria realmente ir embora, mas não queria estragar a felicidade dele. Graças a Deus enfim voltamos para faculdade, avistei o Arthur e fui conversar com ele.


– acho que não vai da certo, ao invés da Violeta não se importar com eu estando com ele, ela só joga na minha cara que eu sou covarde.


– aff. Ela deveria entender que você ainda não aceita gostar dela. – riu.


– eu não sei o que eu to sentindo.


– descobre ué. Coisa mais fácil que tem. Realmente o que eu notei hoje quando ele veio falar contigo, ela ficou calada, mas não quis ir comigo. Então você só tem uma coisa a fazer.


– o quê?


– ficar com ela, e acabar logo com essa agonia. Então você descobre o que sente, e o que é. Porque ficar com menina você já ficou.


– eu não sou lésbica, não vou ficar com ela, se ela quiser minha amizade que seja, eu quero ficar com o Robert. Vou conversar com ela.


– eu nunca vou te entender na minha vida, sinceramente.


– tchau. – dei um beijo em seu rosto e fui para meu quarto, ela estava jogando vídeo game com uma garota e comendo batata frita com refrigerante. – oi. – falei.


– olá. – falou a menina.


– oi, quer? – me ofereceu batata frita. Eu aceitei. – como foi com seu namorado? – perguntou.


– legal.


– essa é a Angela. Angela essa é a Rebeca. – Angela abriu a boca e a olhou meio safada e depois me cumprimentou. Será que ela já havia falado de mim a ela?


– Meninas, eu já vou. – levantou-se. – preciso dormir.


– mas já? – falei. – foi porque eu cheguei?


– não! Claro que não, é que realmente preciso ir.


– então vai. – falou Violeta. – eu continuo o game com a Rebeca, se ela quiser.


– ótimo, então, até amanhã Leta! Até logo Rebeca. – nos cumprimentou e foi embora.


– uf, eu já tava cheia de jogar. – desligou a TV.


– precisamos conversar.


– ih...


– e nada. Olha, eu não sou lésbica, você beija bem, mas não quero estragar nossa amizade, quero ser sua amiga apenas, você é linda, eu sei, mas eu não posso ficar com você entende? – desabafei, - vamos agir como adultas. Você fica me chamando de covarde, mas nem se quer ver meu lado. Eu só fiquei com a Camille, e eu não queria continuar com aquilo, você foi um motivo que eu tive certo para terminar com ela. E nem se quer namoramos, estávamos apenas curtindo. Eu só queria que você entendesse a mim, e sim eu me senti atraída por você quando você me beijou, mas acho que devemos parar por aqui, antes que isso chegue longe demais.


– o seu longe demais seria eu me apaixonar por você e você por mim?


– é melhor evitar decepções, afinal o que eu realmente gosto é de homens, e não de mulher... – ela respirou fundo.


– tudo bem... Eu te entendo! Eu já fui como você... Eu não devia ter começado. Desculpa, de novo. – ela sorriu sem graça, parecia abalada.


– vou fazer uma vídeo chamada com meus pais e irei dormir.


Matei um pouco a saudade de meus parentes, não completamente, porque eu queria os abraçar, mas disseram a mim que viriam me ver no próximo mês, até me animei mais. No outro dia acordei logo e fui para cantina, Arthur estava no mesmo lugar comendo o de sempre, peguei minha comida e sentei-me a seu lado.


– bom dia!


– bom dia, como foi, conversou com ela?


– sim... Ela pareceu abalada, mas aceitou de boa.


– vai continuar com o Robert?


– vou, to curtindo ele. E ele a mim.


– ui, vai da namoro. – riu. – lá vem a Vio.


– ih, já tem apelido intimo.


– é chato chamar sempre pelo nome.


– bom dia.


– bom dia. – falei.


– bom dia deusa americana. – sorriu Arthur.


– vim só desejar bom dia a vocês, hoje tenho treino com as meninas e vai tomar todo meu dia... Só nos veremos a noite! – me deu um beijo no rosto e outro em Arthur e foi embora.


– nossa, ela amanheceu bem humorada, veio aqui só pra nos desejar um bom dia. Espero que não haja veneno nesse batom que ela passou.


– deixa de ser bobo. – eu ria dele igual uma retardada. – veneno, só se for mesmo...


Aquele dia passou muito rápido, eu nem se quer vi o Robert, ele havia sumido, nem me ligou nem nada. Fui até a cantina comprar um hambúrguer e vi a Violeta aos beijos com o tal do Charles, me senti incomodada com ela cena, me deu vontade de avançar nele e bater muito naquela cara branca lesma que ele tem. Ela me viu e se despediu dele que já ia saindo e veio sentar-se a meu lado.


– ta sozinha por quê? – perguntou. – cadê o Arthur?


– não sei...


– e o Robert?


– sumiu.


– ué... Eu hein. –levantou-se. – vou indo, ainda tenho mais coisas pra fazer hoje, tipo fazer amor com Charles. – sorriu alegre. Deu vontade de espancar ela. – ate amanha.


– amanhã?


– sim, só volto para faculdade amanhã.


– ah... Entendo, aproveite. – por um momento ela ficou me olhando sem parar, logo voltou a realidade e foi embora.


Eu fui até meu quarto pretendia passar o resto do tempo estudando, já que geralmente era isso que eu fazia no Brasil, quando entro no quarto ela estava arrumando sua mochila, e depois foi para o banho, já voltou vestida, estava linda, com um short preto e uma blusa rosa, que era a cara dela passou o perfume e um batom vermelho.


– to bonita? – perguntou.


– você é linda, então nem precisa perguntar.


– obrigada! – sorriu. – bom eu vou indo... – abriu a porta. – é... o que vai ficar fazendo hoje?


– estudando.


– e o Robert? Não vai ver ele?


– ele nem deu sinal de vida... Então, melhor estudar.


– ah... – sorriu. – bons estudos pra você. – fechou a porta e abriu em seguida. – até amanhã.


– até amanhã. – fechou a porta e abriu novamente.


– boa noite...


– boa noite. – sorri. Fechou a porta e a abriu de novo, mas dessa vez voltou a fechar e não voltou mais.


Comecei minha maratona de estudo, estudei cerca de 4 horas, eu estava exausta, me levantei e fui até o banheiro e lavei meu rosto. Avistei a blusa que ela estava no chão, peguei-a e acabei cheirando-a e recordei seu beijo, e me veio à cabeça o que ela poderia está fazendo com Charles em algum lugar da cidade de Los Angeles... Precisamente em um quarto, acho que eu to tentando negar a mim mesma que sinto algo por aquela loira maravilhosa, mas eu sinto, só não quero sentir... Mas eu sinto, e como sinto. Resolvi ir jantar fora da faculdade, fui sozinha ao restaurante que ela havia me levado antes, na esperança de ver algum artista e tirar uma foto já que agora eu tinha um celular em mãos. E foi o que aconteceu, quando eu ia entrando, esbarrei com Lana Del Rey. Parecia mentira, mas quando percebi que era ela quase tive um colapso, eu tenho todos os seus CDs, eu era sua fã, pedi mil desculpas por ter esbarrado nela, e ela sorria simpática, dizendo que não tinha problema. Fiquei tão nervosa que esqueci de pedir uma foto, fui procurei uma mesa e me sentei, ela sentou-se sozinha em uma que tinha a meu lado. Então ela ficou me olhando durante um tempo, e eu já estava nervosa, porque ela me olhava tanto? Ela chamou a um garçom e lhe falou algo, e ele veio em minha direção, eu senti meu coração bater mais rápido que o normal.


– olá senhorita, aquela madame está lhe convidado para sentar-se com ela.


– tem certeza que sou eu?


– sim, é você mesma.


Levantei-me tremendo mais que tudo nesse mundo, ela sorriu pra mim e eu sentei, quase cai.


– você ta bem? – ela me perguntou.


– sim Lana. Estou bem, desculpa é que sou tímida. – ela sorriu simpática.


– eu te vi tão sozinha, igualmente a mim, então resolvi te convidar para fazer-me companhia. Você não se incomoda né?


– ah claro que não, não é todo dia que Lana Del Rey me convida para fazer companhia. – ela gargalhou.


– não se importa em sair em alguma revista amanhã né? – ela riu.


– que revista?


– todas. Nacionais e internacionais. Tem paparazzi ali fora. – olhei rapidamente e realmente tinha gente tirando foto de nos duas. Só tinha ela de famosa ali.


– nossa...


– então... Vamos conversar enquanto nossos pedidos não vêm. – fiquei me perguntando se ele iria me encontrar com a Lana, já que fiz o pedido sentada em outra mesa. – de onde você é? Você tem um sotaque diferente.


– sou brasileira. Estou estudando aqui, ficarei por um ano.


– que menina chique. Qual sua idade?


– 21 anos.


– tenho saudade dessa época, dividir quarto com outros colegas, fazer bagunça. – riu.


Eu ainda não tava acreditando, eu estava conversando com Lana Del Rey, e ela tava perguntando tudo sobre mim? Eu só poderia está sonhando.


                *********************************************


 


Olá meninas, me chamo Jaqueline, quero agradecer a todas que estão acompanhando a história! Espero que estejam curtindo. Gostaria de saber de vocês se querem uma narração vinda de Violeta. Caso queiram, comentem e irei fazer um capítulo com a narração da mesma! Obrigada mais uma vez ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contoslesbicos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nunca imaginaria que Lana Del Rey seria tão gentil comigo, foi um jantar espetacular, e ela pagou meu jantar o que era mais surreal ainda. Ela se despediu de mim dizendo que ainda gostaria de me ver antes que eu partisse para o Brasil, ela iria viajar nos próximos meses e não iria me ver, mas disse que já sabe onde me encontrar, ou ela me iludiu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 18/08/2014 - 15:26:39

    no aguardo

  • angelr Postado em 01/08/2014 - 00:28:00

    Bacana ela continuar narrando nesse período gostei, to adorando viu hahaha

  • angelr Postado em 27/07/2014 - 22:32:33

    Nossa adorei esse capitulo e ja estou ansiosa, e acho que para o proximos capitulos pelo menos durante esse periodo da aposta seja mais legal a Violeta narrando

  • emile Postado em 27/07/2014 - 01:09:32

    ADOREI A NARRAÇÃO DA VIOLETA, FOI UM POUCO MAIS INTERESANTE RSRS, E O SÉRA QUE ESSA FAMOSA QUÊ COM A REBECA HUMMM

  • angelr Postado em 25/07/2014 - 01:06:51

    aguardando o proximo capitulo

  • emile Postado em 24/07/2014 - 19:03:02

    SÉRIA MELHOR TER A VIOLETA NARRANDO, POIS AGENTE IRIA ENTENDER MELHOR ELA, ATE PORQUE ELA BEM COMPLICADA NÉ? RSRS

  • angelr Postado em 23/07/2014 - 02:09:00

    posta mais to adorando

  • emile Postado em 23/07/2014 - 00:32:34

    nossa sera que elas nunca vão se entender


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais