Fanfics Brasil - Capítulo 8 Intercâmbio (Lesbico)

Fanfic: Intercâmbio (Lesbico) | Tema: Revelação


Capítulo: Capítulo 8

10 visualizações Denunciar


Nunca imaginaria que Lana Del Rey seria tão gentil comigo, foi um jantar espetacular, e ela pagou meu jantar o que era mais surreal ainda. Ela se despediu de mim dizendo que ainda gostaria de me ver antes que eu partisse para o Brasil, ela iria viajar nos próximos meses e não iria me ver, mas disse que já sabe onde me encontrar, ou ela me iludiu perfeitamente ou realmente gostou de mim. Pelo menos ela né? Quando cheguei à faculdade ainda lunática resolvi deitar, e logo peguei no sono. Senti falta de Violeta ali. Nem queria pensar nela com ele, era melhor eu continuar pensando no jantar mais surreal da minha vida. Acordei cedo, tomei banho me vesti e fui até a cantina, tomei café sozinha e fui para sala de aula, Arthur estava conversando com um menino, provável que seja um paquera. Até porque, ele sumiu ontem e hoje na hora do café. Eu tava louca pra contá-lo como foi meu jantar com Lana, mas ele não estava me dando tanta moral como eu queria, então resolvi me calar e continuar prestando atenção na aula. Assim que chegou a hora do almoço eu mais uma vez fui almoçar sozinha, e Robert finalmente aparecera em minha frente.


– olá sumido. – brinquei.


– oi! – sorriu. – desculpa ter sumido. – riu. – tava resolvendo uns problemas com meus pais.


– ah tudo bem.


– sentiu minha falta? – sorriu.


– lógico que senti... Bobo!


– prometo não sumir mais. – me deu um selinho. – pra te compensar que tal irmos jantar na casa deles? Assim eles terão a honra de te conhecer.


– jura?


– juro!


– eu vou! – sorri animada. Nunca ninguém, digo, um garoto, quis me apresentar a seus pais.


– eu já falei bastante sobre você a eles. E eles ficaram curiosos pra te conhecer. – segurou minha mão e a beijou.


Conversamos um pouco sobre, e depois fui até minha sala de aula terminou a aula e eu fui para meu quarto, coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo “Ride” de Lana Del Rey. Aquele jantar com ela me fez querer ouvir suas musicas de novo, e fazia super lembrar o jantar. Que, aliás, eu nem acredito que aconteceu. Acho que foi coisa da minha cabeça. Eu fui até o banheiro e resolvi tomar banho pra me arrumar logo, tirei o fone do celular e deixei a música rolar normal, eu amava cantar no chuveiro, e mais sabendo que eu estava sozinha no quarto, fazia meus berros ou como dizem: “uma turnê mundial”. Mas quando sai do banheiro a Violeta tava deitada na cama dela mexendo em um livro.


– você canta muito bem. – falou Violeta me olhando sorridente.


– não tira sarro, eu pensei que você nem ia chegar agora.


– tira essa toalha pra mim ver uma coisa. – ela levantou e veio tentar tirar minha toalha.


– o que você quer ver? Sai – empurrei-a. – você é louca menina.


– nem tanto. – riu. – vai sair?


– vou, ir jantar na casa do Robert.


– ui, já tão assim? Já vi que é mais sério do que eu imaginava...


– fique feliz por mim, porque não é sempre que alguém quer me apresentar a seus pais não.


– ah, claro! Estou feliz por você. – sorriu.


– como foi sua noite?


– quente muito quente.


– ah sim. Não pegou fogo não?


– haha, engraçadinha. – me empurrou.


– vou me arrumar. – peguei uma roupa e fui até o banheiro, após me vesti voltei para o quarto. Fiquei esperando o Robert me ligar ou mandar mensagem.


– boa sorte lá.


– obrigada.


Ele me mandou mensagem, e fui encontrá-lo, eu não vou detalhar como foi o jantar, porque foi normal, eles fizeram mil perguntas e eu as respondi, coisa que acontece quando um namorado vai ate a casa da namorada no primeiro dia. Eu tava me sentindo um menino. Não foi legal, achei aquilo muito incomodo, não via à hora de voltar pra faculdade, assim que cheguei a Violeta estava dormindo, pelo visto estava exausta, resolvi não fazer uma chamada para meus pais para não acordá-la, e resolvi então dormir também.


*******************************************


Desculpem o capítulo curto de hoje, pois estou meio que "com dores" e foi o que saiu de mim hoje. Talvez amanhã não poste, porém o próximo capítulo será narrado pela Violeta, será um capítulo longo e ajudará a conhece-la um pouco! Bom meninas, é isso ai. ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contoslesbicos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Narração por Violeta* Depois que conheci a Rebeca minha vida deu um nó. Estou louca por ela, desde quando comecei a conviver com ela, ela tem me chamado atenção incontrolável, até que rolou nosso primeiro beijo, e foi incrível, mas ela logo arregou e me deixou sozinha, mas já os segundo beijo foi tão cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 18/08/2014 - 15:26:39

    no aguardo

  • angelr Postado em 01/08/2014 - 00:28:00

    Bacana ela continuar narrando nesse período gostei, to adorando viu hahaha

  • angelr Postado em 27/07/2014 - 22:32:33

    Nossa adorei esse capitulo e ja estou ansiosa, e acho que para o proximos capitulos pelo menos durante esse periodo da aposta seja mais legal a Violeta narrando

  • emile Postado em 27/07/2014 - 01:09:32

    ADOREI A NARRAÇÃO DA VIOLETA, FOI UM POUCO MAIS INTERESANTE RSRS, E O SÉRA QUE ESSA FAMOSA QUÊ COM A REBECA HUMMM

  • angelr Postado em 25/07/2014 - 01:06:51

    aguardando o proximo capitulo

  • emile Postado em 24/07/2014 - 19:03:02

    SÉRIA MELHOR TER A VIOLETA NARRANDO, POIS AGENTE IRIA ENTENDER MELHOR ELA, ATE PORQUE ELA BEM COMPLICADA NÉ? RSRS

  • angelr Postado em 23/07/2014 - 02:09:00

    posta mais to adorando

  • emile Postado em 23/07/2014 - 00:32:34

    nossa sera que elas nunca vão se entender


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais