Fanfics Brasil - Capítulo 9 Intercâmbio (Lesbico)

Fanfic: Intercâmbio (Lesbico) | Tema: Revelação


Capítulo: Capítulo 9

13 visualizações Denunciar


*Narração por Violeta*


Depois que conheci a Rebeca minha vida deu um nó. Estou louca por ela, desde quando comecei a conviver com ela, ela tem me chamado atenção incontrolável, até que rolou nosso primeiro beijo, e foi incrível, mas ela logo arregou e me deixou sozinha, mas já os segundo beijo foi tão correspondido quanto os carinhos que ela fazia em minha pele enquanto me beijava. Mas ela não quer ficar comigo, já deixou bem claro que não quer... Talvez eu esteja gostando pela pessoa errada. Quando ela começou a ficar com a Camille me senti traída por ela, não pela Camille ser minha ex namorada, mas sim porque eu estava morrendo de ciúme dela, daí quando ela a deixou me senti aliviada, mas daí aparece o Robert... E esse a domou, mas o que posso fazer né? Não sei conquistar meninas... Elas que sabem me conquistar, só namorei uma menina na vida, e eu realmente gostava dela, espero não ter nem pelo menos a metade do sentimento que tive pela Camille. Por que pelo menos, daquela vez eu fui correspondida, mas e agora? Nem sonhando... Faço parte da equipe de líder de torcida, todo dia acordo cedinho antes mesmo da própria Rebeca, e vou fazer meu alongamento e correr um pouco, raro eu ver a Rebeca pela manhã, só quando vou tomar café tarde, na hora que todos vão. Hoje eu fiz o contrario, tomei meu café e fui fazer meu alongamento, Angela sempre corre comigo pela manhã, mas hoje ela vinha com uma revista na mão enquanto eu me alongava.


– Bom dia!! – falei.


– bom dia. – ela me deu um beijo no rosto. – ta sabendo da ultima?


– não to sabendo nem da primeira, quanto mais a ultima. – dei os ombros.


– não acredito. – riu. – olha isso. – me entregou a revista com em uma página onde falava de famosos.


– o que tem?


– Lana Del Rey jantando com uma amiga. – dei os ombros. – olha quem é a amiga pelo menos Vio! – quando olhei a revista estava lá a Rebeca, meu queixo foi ao chão. – a faculdade inteira ta comentando isso desde ontem a noite.


– tem certeza que isso é ela?


– claro que é, olha só as pontas do cabelo dela, são californianas igual a da Rebeca, então sim seria ela, pelo menos parece com o que vi...


– me da essa revista aqui. – peguei a revista dela e corri para o quarto. Ela ainda tava dormindo, eu a balancei até que ela acordasse. – acorde! Rebeca. – e ela querendo voltar a dormir. – acorda CARAY!


– nossa... – coçando os olhos. – o que ta acontecendo?


– isso. – joguei a revista nas penas dela.


– o que é isso?


– veja.


– Lana Del Rey e sua ami... O QUÊ? – ela pulou da cama. – não acredito.


– é você?


– sim, sou eu sim, mas eu não sou amiga dela.


– e como você foi parar na mesa dela?


– ela me convidou.


– e você não me conta nada?


– eu ia contar, mas eu esqueci... – ela se sentou. – eu esbarrei nela na entrada do restaurante, estávamos as duas sozinhas, então ela me convidou para fazer companhia e lá tinha alguns paparazzi, e deu nisso, eu juro que eu ia te contar.


– não precisa me jurar nada. Mas se prepare.


– pra que?


– o assedio.


– de quem?


– da faculdade em massa! Todo mundo já sabe que você é “amiga” da Lana Del Rey.


– e agora?


– e agora nada. Aproveita, é sua chance se ficar popular. – ri.


– mas que droga... Bem que ela perguntou se eu não me incomodaria de aparecer em revistas...


– imagina a sua família vendo isso?


– minha irmã é fanática pela Lana...


– ela já deve ta sabendo disso então.


– que droga...


– eu to abismada com você, sofria bullyng, tinha uma vida ruim pra cacete, e agora ta em uma revista de famosos e mais levando nome de amiga da tal ai. E eu que moro aqui desde pequena nunca consegui almoçar com nenhum artista. – falei. – enfim. Vou treinar. Tenha um bom dia amiga da Del Rey. – sai e deixei-a ainda com cara de boba olhando pra revista. Assim que cheguei no campo a Angela correu até mim.


– era ela mesmo?


– era... Nem ela tava acreditando que ela ta na revista, ta lá igual uma boba olhando pra revista.


– mas ela é amiga dela?


– evidente que não.


– e como foi que ela conseguiu sair aqui?


– ah, não sei. – resolvi não falar, porque a Angela é muito curiosa, deixo ela ficar com a curiosidade dela e nunca falo o que ela quer saber. – vamos correr por que já ta na hora. Corremos cerca de 1 hora, e resolvemos parar, fomos até a cantina pra pegar um suco e logo vi a Rebeca chegando toda tímida vendo as pessoas com os olhoes em cima dela. Fiquei só olhando aquela situação de longe, chegou uma menina, provável que seja retardada e pediu uma foto e um autografo dela, o que me deixou completamente “apavorada”. Quando ela sentou com seu café na mesa sozinha, um monte de menina chegou perto dela, e quando eu digo muito, era realmente muita menina. Corri até ela e sai emburrando elas. – saiam daqui urubus. Saiam. – empurrei-as. – não ta vendo que a menina quer tomar café SOZINHA? Dá pra da um pouco de espaço?


– e você é o quê? – uma ruivinha me encarou.


– sua pior inimiga se você tentar me contrariar. – empurrei-a.


– você se acha a dona de tudo por aqui né? Só porque é a menina mais bonita da faculdade.


– eu não sou dona de nada. – empurrei-a com mais força e ela foi ao chão.


– meninas, por favor. – falou rebeca se tremendo.


– fica ai Rebeca, fica ai. – a menina se levantou e tentou puxar meu cabelo, mas como eu era mais forte que ela segurei seu braço rapidamente e o forcei para trás. – tem certeza que me quer como inimiga? – perguntei.


– me solte, por favor. – soltei-a.


– sai daqui agora! – ela saiu as pressas da minha frente, não só ela como aquele exercito de dementes. – senta, toma seu café Rebeca. – ela ainda tremia. – se acalma mulher. Parece que de hoje em diante você precisa de seguranças. – Arthur chegou e sentou-se com ela. – cuida dela Arthur, hoje ela é uma estrela assediada.


– que babado! Amiga de Lana Del Rey? Como assim gente?


– é ela te conta, agora tenho que ir, beijos! – corri até Angela.


– a ruivinha quase morre. – ela riu.


– eu não queria fazer aquilo, juro, mas foi necessário. – peguei o suco que ela estava tomando e tomei um pouco e devolvi pra ela. – vamos que ta na nossa hora.


– qual é Violeta??? – olhando pro suco. – tomou todo. – a puxei e fomos para quadra, lá estava Camille, eu apenas fingia que ela não fazia parte da equipe. Treinamos por cerca de duas horas. E fizemos uma pausa pra depois do almoço recomeçar o treino, os jogos escolares estavam para começar. É sempre no começo do ano letivo. – o que vamos fazer até a hora do almoço?


– você eu não sei, mas eu vou tirar o Charles do ginásio.


– vai transar de novo? Que ninfa...


– cala a boca. Preciso conversar com ele sabe? A sós.


– conversa de línguas? – riu. – desistiu da brasileira?


– ela não quer né?


– porque você não a conquista? Cara, se ela ficou por uma semana com a Camille, ela passa o resto do ano com você... Olha seu nível.


– mas essa não é a praia dela.


– não é? Então porque ela ficou com você? Porque ficou tanto tempo com a Camille? Ah, não viaja né?


– é né. Mas não quero me decepcionar.


– ela é boba... Acho que ela gosta de você sim viu? Não viu a cara que ela fez quando me viu no quarto com você?


– é eu vi. – ri. – aquela retardada.


– acho que ela tem é medo de aceitar gostar de mulher. Ouvi dizer que ela foi pra preliminares com a Camille e tudo.


– MAS O QUÊ? – o bom de ter amiga curiosa é que ela sabe de tudo. – quem te contou isso?


– a Vicky tava comentando, e eu tava lá no meio delas fingindo que tava ouvindo musica com o fone, sendo que eu tava ouvindo a conversa.


– você não existe mesmo. Me conta isso!


– bom, eu tava no vestiário da equipe, e a meu celular tinha descarregado e eu deixei o fone e comecei a arrumar minhas coisas, então a Vicky (melhor amiga da Camille) começou a falar: “a Camille me contou que elas estavam com muita vontade, mas que a Rebeca não quis, sendo que ela não queria mais queria ao mesmo tempo, Camille diz que conseguiu ainda tomar sua língua em seus seios, ela gemia bastante, mas depois afastou ela e disse que precisava ir embora e deixou ela na vontade” – eu não tava acreditando que aquilo tinha acontecido. Assim que Angela acabou de falar Camille passou na minha frente, naquele momento me deu vontade de arrastar na face dela no chão. Mas deixei-a passar. – Vio?


– quê?


– você não gostou do que ouviu né?


– pelo menos elas não avançaram mais que isso... Que droga. Eu preciso tirar ela da cabeça. É eu que não agrado ela, pra ela ter ido tão longe assim com ela... E comigo não querer nada, o errado é comigo.


– o errado é você desistir dela. Não ver que ela é boba? A Camille com certeza usou aquele charme dela que te conquistou. Ficou fácil pra ela.


– o que você acha que devo fazer?


– tenta conquistar ela da forma que você gostariam que te conquistassem...


– Será que vai dá certo? Vai que ela se torna uma bestona depois de ter saído na revista com a Del Rey lá.


– bobona hoje, bobona pra sempre! – riu. – to achando que Lana Del Rey quer é pegar ela. – riu.


– para de basbaquice, isso já é exagero seu. Eu nem sei quem é essa tal de Del Rey mesmo, foda-se.


– não sabe? Ela é bonitona.


– deu pra notar pela revista.


– e então...


– e então que eu acho muito difícil uma mulher famosa se apaixonar logo por uma bocó como ela.


– se você que é você se apaixonou, imagina a Del Rey.


– o que você ta insinuando?


– que você não se tocou que você também é “uma estrela” sendo que da faculdade, e sim se apaixonou pela bocó nerd.


– é complicado ser eu sabia?


– é não, eu bem queria ser você. Mas cá entre nós, a sua bocó é bem bonitinha.


– é eu sei. – se aproximou uma menina e sentou-se perto de mim no banco do ginásio.


– oi. – falou.


– oi... – falei.


– você é colega de quarto da amiga de Lana Del Rey né? – era só o que me faltava.


– sou, por quê?


– você me arrumaria um autografo dela?


– pra quê? – Angela riu.


– eu sou fã da Lana, e se ela é amiga é claro que eu já a amo. – me admirei.


– que comovente... – botei a mão no peito e fingi ter sentimento. – mas não me importa, sai. – a menina saiu com uma cara feia. E Angela gargalhou. – ta vendo só? Eu não mereço isso. Oh Del Rey, você me arrumou um grande trabalho hein? Obrigada!!


– imagina o que vai ser de menina gritando na porta do quarto... E menino também, agora a Rebeca vai pegar quem ela quiser.


– por favor, né? – ela riu. – eu boto uma metralhadora na porta e atiro sempre que aparecer uma maluca.


– eu to sentindo que você ainda vai ter muito ciúme dela depois disso ai...


Era tanta bobagem em um dia só que acabei deixando o Charles pra lá, resolvi ir almoçar com a Rebeca e o Arthur, que provavelmente estavam arrodeados de “fãs”. E realmente, ela parecia presa e ele urubus, dessa vez tinham meninos também, empurrei alguns tentando chegar até, então me sentei a seu lado.


– ta bom gente, mais tarde vocês amam ela. – falou Arthur, e pior, eles obedeceram.


– que autoridade moço. –falei.


– graças a Deus. – falou Rebeca aliviada. – não entendo o que essa galera ver em mim, só porque sai em um revista.


– tudo isso se chama interesse. – falei. – ainda vai chegar tanta gente. Esse pessoal é tão falso, antes nem te notavam.


– né? – falou Arthur. – bando de cobras. Mas eu sou mais.


– mas que leso. – falei. – vão comer o quê?


– não sei, tava pensando com a Rebeca em irmos ao shopping, a tarde vai ser livre para toda a faculdade, não ta sabendo?


– não? – falei.


– pois é. Quer ir?


– lógico. – falei.


Fui até meu quarto tomei banho e troquei de roupa, e os acompanhei até o Shopping, brasileiros e essa mania de almoçar em shopping ao invés de restaurante. A Rebeca estava sendo super recebida onde quer que ela passasse, parecia até ser a própria Del Rey.


– até quando? – perguntou ela.


– até um dia esquecerem você. – ri.


– ah para!– se exaltou Arthur. – Olha lá a Lana Del Rey.


– quê? – Rebeca tensa. – ta de zoa? – ele negou com a cabeça. – cadê ela?


– oh lá. – apontou, ela estava em uma loja de roupas.


– se FU, vai lá falar com ela. – falei.


– eu não. Deus me livre, eu caio ali mesmo.


– não caiu da primeira vez, não vai cair agora também. – falou Arthur empurrando ela em direção a loja.  


Ela foi até a Lana e ela a cumprimentou muito bem parecia recordar de sua pessoa, então elas conversaram um pouco e logo depois Rebeca apontou pra gente, e em seguida ela mandou e tchauzinho pra gente.


– velho... Essa menina tem doce no corpo, ela tipo gostou mesmo dela né? – falou Arthur.


– é... Eu concordo plenamente. – Olhei em volta e quando voltei a olhar pra loja lá vinham as duas em nossa direção, agora eu ia saber se ela realmente era ‘linda”.  Elas se aproximaram da gente, ela nos cumprimentou bem simpática, ela conversava com a Rebeca parecendo amigas de infância.


– Quanto jovem bonito! – disse Lana.


– você tem quantos anos? – Arthur.


– isso não importa, mas ainda não tenho 30. – riu.


– não seja indelicado Arthur. – falei. – você é realmente linda! Amo suas músicas. – mentira que eu nunca ouvi.


– obrigada linda! Qual sua preferida? – me fudi.


– ah... é... – o que eu faço? Socorro.


– Ela ouve muito Ride. – salvou minha vida Rebeca.


– ah, entendi. Eu também gosto muito. – riu.


– eu gosto de todas, mas gente, eu to com fome. Será que a gente pode ir almoçar? – Arthur indelicadíssimo.


– eu posso acompanhar vocês? – perguntou a Del Rey.


– claro que sim. – falei. – mas espero que não estejamos em revistas nos próximos dias. – ela gargalhou.


Foi um almoço engraçado e diferente a Del Rey era muito engraçada, e super simpática, eu ria mais que comia. E quem disse que ela ia embora? Ela ficava cochichando algo no ouvido da Rebeca e ela ficava vermelha, eu já tava com ciúme daquela Del Rey.


– foi um prazer conhecê-los, mas tenho que ir, amanhã irei começar minha rotina de shows...


– não cansa não? – perguntou Arthur.


– cansa, mas eu escolhi que fosse assim. – riu. – até qualquer hora vocês. – nos abraçou e foi embora.


Enquanto a nos 3? Voltamos pra faculdade. Eu fui para meu quarto, estava com uma dorzinha nas costas.


– você ta bem? – perguntou Rebeca.


– to. – falei.


– vai ficar ai?


– sim.  E você?


– eu não tenho o que fazer...


– Vamos jogar? – perguntei.


– você é super viciada né Violeta?


– demais. – ela assentiu, e então liguei a TV e começamos a jogar futebol. – vamos fazer apostas.


– borá.


– valendo tudo?


– tudo!


– muito bem... Se você perder... Vai ficar comigo durante uma semana. – falei.


– uou. Posso escolher o meu?


– claro.


– Você vai andar sem calcinha por uma semana.


– feito! Que se inicie a partida senhor juiz! – liguei o vídeo game. – se garante Rebeca?


– sim, eu me garanto, e vou jogar com o Brasil.


No decorrer do tempo ela fez 3 gols no primeiro tempo, eu estava jogando com os estados unidos claro, eu já estava desesperada eu não queria andar sem calcinha. Nossa seria como se tu tivesse andando sem blusa. Então consegui fazer 2 gols no segundo tempo, e ela continuou tentando fazer mais e não conseguia, ate que eu fiz 1 gol, e então teve os pênaltis, e eu ganhei! É eu ganhei, eu gritava igual uma retardada no ouvido dela, dizendo que eu não ia sair sem calcinha. E lhe pedi logo um selinho. Ela ria e ao mesmo tempo ficava seria, no fundo eu sei, ela gostou. Espero que essa semana demore muito pra passar, porque vai ser a melhor semana da minha vida, ou eu a conquisto agora, ou nunca.


*******************************************


aí está meninas! espero que curtam! Bjos Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contoslesbicos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Narração por Violeta* Então vocês pensam mesmo que ficou só no selinho? Haha! Eu a beijei com todo minha vontade e fui muito bem correspondida, e tenho certeza que ela não correspondeu por conta da aposta, a aposta é só uma desculpa pra isso, afinal, se ela não quisesse jamais teria concordado com aquilo. Ficamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 18/08/2014 - 15:26:39

    no aguardo

  • angelr Postado em 01/08/2014 - 00:28:00

    Bacana ela continuar narrando nesse período gostei, to adorando viu hahaha

  • angelr Postado em 27/07/2014 - 22:32:33

    Nossa adorei esse capitulo e ja estou ansiosa, e acho que para o proximos capitulos pelo menos durante esse periodo da aposta seja mais legal a Violeta narrando

  • emile Postado em 27/07/2014 - 01:09:32

    ADOREI A NARRAÇÃO DA VIOLETA, FOI UM POUCO MAIS INTERESANTE RSRS, E O SÉRA QUE ESSA FAMOSA QUÊ COM A REBECA HUMMM

  • angelr Postado em 25/07/2014 - 01:06:51

    aguardando o proximo capitulo

  • emile Postado em 24/07/2014 - 19:03:02

    SÉRIA MELHOR TER A VIOLETA NARRANDO, POIS AGENTE IRIA ENTENDER MELHOR ELA, ATE PORQUE ELA BEM COMPLICADA NÉ? RSRS

  • angelr Postado em 23/07/2014 - 02:09:00

    posta mais to adorando

  • emile Postado em 23/07/2014 - 00:32:34

    nossa sera que elas nunca vão se entender


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais