Fanfics Brasil - A gente Feeling Of Another World

Fanfic: Feeling Of Another World | Tema: Nova Cinderela, ...


Capítulo: A gente

181 visualizações Denunciar


Brooke Mitchell: Tenho 17 anos, estou no ultimo ano da escola (Amém), e com isso as coisas mudam. Não vejo a hora de estar longe, na universidade, no meu mundinho, e estar onde pessoas falam a minha língua. Vou prestar para jornalisa, sonho de infância.



Vou te apresentar o resto que estará nessa história...


Sam Cooper: Tem 17 anos, meu fiel companheiro. Desde que eu me mudei para a cidade, Sam virou meu melhor amigo. Conto com ele para tudo, mas é meio doido, desde que viu a fêmea Alpha do colégio quer conquista-la. Acho que ele consegue, mas terá certas dificuldades...


 


Lindinho né? *-*


Scott Paker: Tem 18 anos, apesar de não ser repetente nem nada é mais velho -_-` Alguns messes. Um gato, capitão do time de fotebol, e o macho alpha da escola. Não sei qual é a dele, mas já escrevi muitas vezes sobre ele no jornal da escola. Na verdade sobre ele e a namorada... (Ninguém merece). Quando ele passa as garotas se derretem por ele, é hilário ver, sou a unica que age normalmente perto dele... Qual é? Antes de capitão ele é só um cara normal (acho)...



Chloe Hill: Tem 17 anos, a menina mais linda do colégio. Depois que sua mãe casou com um milhonario ela começou a se achar e esqueceu das amigas (Sim, eu era amiga dela) Conheço ela desde pequena, sei de alguns segredos dela que nenhuma das suas clones deve saber. A alpha do colégio e o amor de Sam.



Norah Mills: Tem 17 anos, uma das seguidoras de Chloe, a mais inteligente eu diria. Norah ama ajudar as pessoas, a unica que conversa comigo (Também porque ela é super afim do Tyler, e faz com que eu ajude). As vezes eu acho que é a unica na nossa escola, além dos nerds a ir para uma universidade top. Amiga de verdade, quando ela ta com a Chloe ela ignora alguma coisas, mas no jornal da escola tem uma coluna de ajuda... Uma fofa, além de linda.



Tyler Begum: 18 anos, um dos amigos do Scott, na verdade um dos melhores, Tyler e Scott são amigos desde bem pequenos. Seus pais se conheceram assim que Tyler se mudou para a casa vizinha de Scott quando ainda era um bebe. Scott é mais velho por alguns dias, mas Tyler não liga. Inteligênte, porem muito bobo, poucos sabem que está na aula avançada de física e matemática. Já foi chamado até para estudar em uma universidade de exatas.


 


Lola Price: 17 anos, mais uma das seguidoras da Chloe. Entrou esse ano, mas já era conhecida da Chloe, amiga da prima dela. Namora com Derek a uns 2 anos, Derek a conheceu numa viagem de férias, desde então estão muito apaixonados. Lola tem seus jeitos, mas sempre sabe o que faz. O casal mais lindo do colégio.



Derek Taylor: 18 anos, repetente do terceiro ano, mas ninguém liga. Derek é um fofo com todas as garotas, mas da prioridade a sua namorada. Derek sonha em ser ator e escritor, mas enquanto o sonha não se realiza, joga futebol ao lado de Scott e Tyler, seus grandes amigos. Lola se apaixonou assim que o viu, não é para tanto, com um cara desses quem não se apaixonaria? Derek é especial em todos os sentidos. Na aula de literatura ele faz par comigo, mas é sempre briga para ver com quem ele vai fica.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de tudo vou contar um pouquinho sobre mim... Meu nome é Brooke, tenho dezessete anos, filha de Richard Mitchell e Lívia Collins, moro numa cidadezinha chamada Mendel, estudo no unico colégio da cidade, também quase 700 habitantes, aqui todo mundo se conhece. Quando eu era pequeninha, adorava ficar com o meu pai, dono da unica cafeteria da ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 22/07/2014 - 22:55:43

    Ele foi inspirado num amigo meu, uashaush, só que ele levou um toco que foi foda, uashasuha, que bom que gostou, mesmo <3

  • janale Postado em 22/07/2014 - 22:30:57

    Aww q fofo o derek postaaa maisss a sua web ta PERFEITA bjuss

  • janale Postado em 22/07/2014 - 19:05:50

    Postaaa maissss eu to morrendo de curiosidade bjuss

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 20:30:23

    é sim, sauhasuhas, espero que goste :3

  • janale Postado em 19/07/2014 - 19:08:18

    É baseada nakelee filme ?? Posta maiss é mt mt mt boa bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais