Fanfics Brasil - Cap 1: Apresentando Feeling Of Another World

Fanfic: Feeling Of Another World | Tema: Nova Cinderela, ...


Capítulo: Cap 1: Apresentando

13 visualizações Denunciar


Antes de tudo vou contar um pouquinho sobre mim...


Meu nome é Brooke, tenho dezessete anos, filha de Richard Mitchell e Lívia Collins, moro numa cidadezinha chamada Mendel, estudo no unico colégio da cidade, também quase 700 habitantes, aqui todo mundo se conhece.


Quando eu era pequeninha, adorava ficar com o meu pai, dono da unica cafeteria da cidade e super gente boa. Conheceu a minha mãe quando estavam na quinta série. Sim, um amor de infância que durou a vida toda. Minha mãe era jornalista do jornal local, ajudava meu pai a cuidar das coisas e de mim. Além de tudo eles sempre se amaram, sempre escutava as histórias deles, o amor de anos, o amor verdadeiro. Até que um acidente separou os dois, e foi então que minha mãe veio a falecer, quando eu tinha apenas dez anos.


Meu pai, tão desaparado, achou uma nova mulher, Caroline. Ela é uma mulher incrível, virou minha melhor amiga. Ela era cliente da cafeteria, e procurou pelo meu pai para ajuda-lo, mas no entanto, ajudou de outra maneira, e vai por mim, foi a melhor. Somos felizes hoje, e sempre. Conto com ela para tudo, e a amizade e o carinho por meu pai cresce a cada dia. Antes de tudo eles sempre falam: "Somos melhores amigos que casaram". Foi então que eu vi o de novo o sorriso no rosto dele.


E fomos seguindo a vida. Até que eu conheci Sam, meu melhor amigo. Antes de me mudar para Mendel, quando bebe ainda, conheci a familia do Sam, que por acaso é vizinho da cafeteria. Crescemos praticamente juntos. Amo ele de paixão, meu verdadeiro irmão. Conto com ele para tudo, mas desde que entramos na escola, ele vive apaixonado por Chloe, que era minha amiga na pré-escola, mas virou metida, e esqueceu de mim.


Apesar de tudo, não da para evitar ninguém, a cidade é pequenha e tudo mundo se conhece. Tem pessoas aqui que nunca sairam da cidade, e tem outras como eu, que sonha com a liberdade e nova universidade, realiza um sonho. Como minha mãe era jornalista, eu meio que fui me apaixonhando pela profissão, e é isso que eu quero fazer. Já me imagino no tapete vermelho sendo fotografada por escrever as melhores notícias que o mundo já viu.


Hahaha, ah vai, um sonho totalmente de criança.


O legal do colégio é o chat anonimo. Como o colégio é grande e tem muitas pessoas que não se conhecem, a turma de humanas criou o chat. E vou dizer uma coisa, é magnifico! Ano passado eu comecei conversar com uma cara, e vou dizer uma coisa, ele é o capitão do time de futebol... Mas ele não sabe quem sou, dou uma pequena dica a cada mês, mas posso falar uma coisa? Não quero que ele saiba quem sou, tenho medo de ser rejeitada, ou dele agir diferente de como ele age no chat.


Ele é íncrivel, quer ser escritor, mas seu pai quer que ele seja jogador de futebol proficional. Então conversamos sobre como ele deve falar com o pai, mas ele tem medo de enfrenta-lo. Também não é por menos, mas o pai dele é o treinador. 


Conversamos sobre tudo, ele é um grande amigo. Sempre no final das conversas ele pergunta: Sonhadora, eu já te vi antes? E eu sempre respondo: Poeta medroso, sim, já me viu.


Meu ID no chat é SonhadoraDaLiberdade e ele PoetaDeMenfel. Sempre estamos conversando, acabamos baixando o app no celular, então da para conversar até sem estar no computador. Agradeço os nerds da aula de tecnologia por ter desenvolvido o app.


Então é isso... Amanhã tem aula, trabalho, vida normal, e mais um passo para alcançar meu prêmio. Força Brooke, sua hora vai chega!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então tomei um banho e coloquei o meu celular para despertar, me enrolei no cobertor, pensei no dia de amanhã e acabei adormecendo. Acordei com Caroline mexendo no meu cabelo. Caroline: Bom dia meu amor. Brooke: Bom dia Cah. Caroline: Se arrume ou vai chegar atrasada.  Bufei, ela ri e saiu do quarto, me levantei, e fui ao banheiro, fiz minha higieniza& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 22/07/2014 - 22:55:43

    Ele foi inspirado num amigo meu, uashaush, só que ele levou um toco que foi foda, uashasuha, que bom que gostou, mesmo <3

  • janale Postado em 22/07/2014 - 22:30:57

    Aww q fofo o derek postaaa maisss a sua web ta PERFEITA bjuss

  • janale Postado em 22/07/2014 - 19:05:50

    Postaaa maissss eu to morrendo de curiosidade bjuss

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 20:30:23

    é sim, sauhasuhas, espero que goste :3

  • janale Postado em 19/07/2014 - 19:08:18

    É baseada nakelee filme ?? Posta maiss é mt mt mt boa bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais