Fanfics Brasil - cap 2: De volta a guerra... Feeling Of Another World

Fanfic: Feeling Of Another World | Tema: Nova Cinderela, ...


Capítulo: cap 2: De volta a guerra...

11 visualizações Denunciar


Então tomei um banho e coloquei o meu celular para despertar, me enrolei no cobertor, pensei no dia de amanhã e acabei adormecendo. Acordei com Caroline mexendo no meu cabelo.


Caroline: Bom dia meu amor.


Brooke: Bom dia Cah.


Caroline: Se arrume ou vai chegar atrasada.


Irado Bufei, ela ri e saiu do quarto, me levantei, e fui ao banheiro, fiz minha higienização e me pentiei. Coloquei o meu shorts jeans desgastado, minha velha blusa dos beatles e um casaco, coloquei meu converse branco, peguei a minha mochila e desci para tomar café.


Em seguida vi meu pai e Caroline conversando, peguei uma maça, dei bom dia para os dois e fui para o carro. Então liguei para o Sam.


Inicio de ligação:


Sam: BROOOOOOOOOOOOOOOKE! Preparada para hoje?


Brooke: Na verdade, não, mais é mais um passo para o fim da minha vida aqui.


Sam: Que horror! Eu moro aqui sabia...


Brooke: Sam! Se vai para mesma universidade que eu, para de piti.


Sam: Hahaha, verdade! Vai passa para me buscar?


Brooke: To indo.


Sam: Ok.


Fim de ligação


Então liguei o rádio e fui ao caminho da casa do Sam. Cheguei lá desci do carro e fiquei encostada esperando por ele. Nisso eu escuto ele gritar.


Sam: BROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKE! Fixe - Me abraça.


Brooke: Oi Sam, que saudades. - Rimos


Sam: Como foi ficar três messes sem mim? Fixe


Brooke: Um pesadelo Indeciso, nunca mais me deixe. Irado - Rimos, ele beijou minha testa e entramos no carro.


Brooke: Então como foi ficar na casa da sua tia?


Sam: Maravilhoso, você não sabe o que aquela mulher me mima. Saiu de la com um égo gigante.


Brooke: Imagino - Rimos.


Quando eu cheguei na escola, vi uma vaga para estacionar, mas a Chloe entrou na minha frente. Ódio!!!! Então eu vi outra, mas de novo um cara entra na minha frente. Quando eu vejo era o Scott. Ele olhou para mim e saiu com os seus capangas.


Sam: Eai? Quando vai falar para ele que é você?


Brooke: Irado Nunca! Só preciso aguentar mais um pouco e depois, puff, sumir daqui. Fixe


Sam: Surpresa Pra que tanto ódio no coração? Decepção


Brooke: Você sabe que eu não suporto isso aqui.


Sam: O que eu me lembre, quando crianças... - Logo tampei a boca dele.


Brooke: Não ousa falar nem mais uma palavra! - Ele balançou a cabeça, dizendo que sim, sorri para ele, e beijei a minha mão. Estacionei o carro e saiumos. Quando estavamos entrando na sala a coisa ficou mais tensa. Scott estava sentando ao lado da filinha de mamãe, e os dois tavam de nhé nhé nhé Irado AI QUE ÓDIO.


Então me sentei atrás do Derek, em seguida ele se vira.


Derek: Broooke, que saudades, como foi de férias?


Brooke: Eai Derek, foram boas e as suas?


Derek: Ótimas, passei mais tempo com a Lola.


Brooke: Fico feliz pelos dois... Ah, Derek, o que é de novo ali?


Derek: Você não sabe?


Brooke: Ãn... Não.


Derek: O Scott começou a namorar com a Chloe nessas férias. - Então o professor entrou na sala e todos se sentaram, agradeci o Derek pela informação, nisso olhei para frente e vi Scott de mãos dada com Chloe. Boca Fechada que nojo!!!


As aulas foram passando, as coisas foram indo, até chegar o almoço. COMIDA!!! RisoLíngua de foraSurpresa Encontrei com o Sam no corredor e fomos para o refeitorio. Peguei uma bandeija e fui passando de panela por panela, peguei macarrão com molho branco e um suco, quando eu vou pagar, vejo o Scott atras de mim.


Scott: Hum, caboidratos.


Brooke: Uma coisa que a Chloe nem chega perto. - Ele riu e olhou para mim, virei meu olhar para o caixa, paguei e sentei do lado do Sam.


Brooke: Não vai pegar almoço?


Sam: Não, com a ida na casa da minha tia, tem comida para alimentar a cidade em casa, então vou começar a trazer. A falando na titia, ela me pediu para te entregar isso. - Ele tira da merenda um potinho com musse de chocolate com coco.


Brooke: SurpresaLíngua de fora O musse da sua tia? *-* AIIIN que linda. - Peguei o potinho da mão do Sam e o beijei na buchecha.


Conversamos sobre as férias dele e de como ele vai ser tio enquanto comiamos, já que a sua prima está gravida do noivo.


Brooke: Titio Sam!! Que fofo, sua familia deve estar tão feliz.


Sam: Feliz de mais que o casamento vai ser daqui dois messes.


Brooke: Caraca!


Sam: Brooke, como a Chloe ainda não me ama - Rimos. - Será que você não pode ir no casamento comigo? Além de tio eu vou ser padrinho, e eu não quero ser o unico sem par e tals.


Brooke: É claro, amigos são para isso... - O abracei.


Assim que terminei meu macarrão, eu paticamente ataquei o musse, acabou antes do Sam terminar com o sanduíche dele de pernil. Então meu celular começou a tocar, quando eu vi era mensagem do  Scott.


"Sabe sonhadora, as férias acabaram e o meu sonho de te conhecer aumenta a cada dia, a cada segundo. Quando que vou te ver?"


"Querido poeta, sua namorada sabe disso?"


"Como sabe que estou namorando?"


"Você é o capitão do time da escola, para todo lado é só isso que escuta."


"Você tem razão. Ai que vergonha >.<"


"Como é namorar a mimadinha da escola."


"Sou o unico que a conhece fora daqui. Além dos chiliques dela e tals, ela é uma boa pessoa."


"Sei disso, já ouvi isso de uma amiga dela de infância"


O sinal tocou e encerramos as mensagens, me despedi de Sam e fui para a aula de história, lugar onde só tem pessoas normais e Derek. Apesar de ser um dos togloditas do Scott, ele é sensível e somos sempre colegas de aula. Ele é um dos meus amigos, e um dos unicos que sabe do meu ID no chat, mas acho que o Scott nunca falou que conversa comigo. Acho que ele é fechado por causa do pai.


Sentei ao lado do Derek, um dos poucos que sabem que eu existo.


Derek: Brooke, depois da aula, vou com a Lola para a cafeteria.


Brooke: Tudo bem, a mesa de sempre? - Ele piscou para mim e sorriu. Quando ele vai lá com a Lola, sempre senta na mesa da janela que dá para o parque. Ele é tão romântico e sensível, a Lola tem sorte de te-lo como namorado.


As aulas passaram tão rapido que eu nem prestei atenção. Esperei o Sam no carro e fomos para a cafeteria. Parei o carro, saimos e entramos, colocamos nossos aventais e falei para ele criar um clima no canto do Derek. Comprimentei meu pai e Caroline e fui direto ao trabalho. Fui para trás do balcão, cumprimentei os empregados e hora de ação. AO TRABALHO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então comecei a trabalhar e o Sam a servir as mesas. Meu pai disse que se o movimento diminui vai liberar eu e o Sam, e como o Sam sabe disso, quaso libere, disse para eu ir jantar na casa dele. E sabe de uma coisa, convite que envolve comida não se disperdissa.  Além do que é o Sam que faz a janta na casa dele, já que a tia Cris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 22/07/2014 - 22:55:43

    Ele foi inspirado num amigo meu, uashaush, só que ele levou um toco que foi foda, uashasuha, que bom que gostou, mesmo <3

  • janale Postado em 22/07/2014 - 22:30:57

    Aww q fofo o derek postaaa maisss a sua web ta PERFEITA bjuss

  • janale Postado em 22/07/2014 - 19:05:50

    Postaaa maissss eu to morrendo de curiosidade bjuss

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 20:30:23

    é sim, sauhasuhas, espero que goste :3

  • janale Postado em 19/07/2014 - 19:08:18

    É baseada nakelee filme ?? Posta maiss é mt mt mt boa bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais