Fanfic: Feeling Of Another World | Tema: Nova Cinderela, ...
Então comecei a trabalhar e o Sam a servir as mesas. Meu pai disse que se o movimento diminui vai liberar eu e o Sam, e como o Sam sabe disso, quaso libere, disse para eu ir jantar na casa dele. E sabe de uma coisa, convite que envolve comida não se disperdissa. Além do que é o Sam que faz a janta na casa dele, já que a tia Cris não manda muito bem e o Tio Julio não tem mais tempo.
Já eram umas 19h quando o Derek chegou de mãos dadas com a Lola. O Sam os levou até a mesa, meu pai foi cumprimenta-los e em seguida o Sam me deu o pedido deles, e como sempre: Panquecas romeo e julieta com milkshake de flocos. Panquecas, expecialidade do chefe Lui, nosso cozinheiro. Entreguei o pedido ao chefe que logo começou a sua mágica. E eu fui preparar o milkeshake. Coloquei o sorvete de flocos o leite e a calda de chocolate no misturador, em seguida coloquei nos copos e fui levar para o Derek e a Lola.
Em seguida as panquecas estavam prontas, e o cheiro era íncrivel, então o Sam levou para eles. Estavam comendo, e vi a cara de sastisfação deles e um sorriso no rosto da Lola. Os dois juntos são tão fofos que da vontade de morder. Passou um tempo e o Derek e a Lola foram embora, o Sam tinha acabado de limpar a mesa deles e meu pai nos dispensou.
Então eu e o Sam seguimos a pé para sua casa, já que ele morava na mesma rua que a cafeteria. Quando chegamos em sua casa, nem a tia Cris e nem o tio Julios estavam, entramos e fomos direto para a cozinha, já que estavamos morrendo de fome.
Sam: O que vai querer?
Brooke: O que você vai fazer?
Sam: O que você quiser. - Sorri e me aproximei dele.
Brooke: Me surprienda.
Então me sentei quando ele começou a cozinhar. O cheiro já estava incrível quando ele terminou, colocou dois pratos na mesa e a panela.
Sam: Risoto de quatro quijos.
Beooke: Deixa eu adivinhar, sua especialidade?
Sam: Não - Rimos. Começamos a comer e ele pegou um vinho para acompanhar, comemos e bebemos todo o vinho, já estavamos mais pra lá do que pra cá. Sim, estavamos bêbados, mas foi sem querer... Fomos para a sala e os pais do Sam não chegava, então assistimos tv. Mas sabe como é né, quando a gente está bêbado revelamos coisas estranhas...
Sam: Brooke...
Brooke: Fala Sam.
Sam: Me acha bonito?
Brooke: Acho, alias... todas as meninas te acham.
Sam: Sério? *-* E porque a unica que eu desejo não vê isso?
Brooke: Porque você nunca falou com ela?
Sam: Pode ser por isso, mas será que é ela mesmo que eu quero?
Brooke: Não sei vida, é ela?
Sam: Não sei. - Nisso ele parou e ficou me olhando, se aproximou mais de mim e ficou olhando o meu lábio.
Sam: Fala para se quiser que eu não faça.
Brooke: O que? - Não devia ter perguntado e dito para, mas foi tarde, o Sam se aproximou mais, coloco sua mão na minha cintura e me beijou. Um beijo calmo, cheio de desejo, ele se afastou e ficamos mudo olhando um para o outro.
Brooke: Sam... Acho melhor eu ir.
Sam: Tem certeza? Brooke...
Brooke: Sam, por favor.
Vi que ele ficou chateado, coloquei meu copo na mesa e me levantei, em seguida ele levantou, mas de cabeça baixa, abrio a porta e me deu um beijo no rosto, em seguida sai da casa dele, mas sem olhar para trás. Peguei o meu carro na cafeteria e fui para casa. Estacionei o carro e entrei em casa, Caroline veio falar comigo mais a ignorei. Me sentei na cama e a minha ficha caiu. Escutei a Caroline batendo na porta.
Caroline: Brooke! Está tudo bem amor?
Brooke: EU BEIJEI O SAM!!!
Caroline: O QUE? - Abri a porta para ela e vi ela rindo.
Brooke: ELE ME BEIJOU, O SAM NÃO GOSTA DE MIM ASSIM, ELE GOSTA DA CHLOE!!!
Caroline: Amor, calma. Esqueceu do meu ex?
Brooke: Não... Eu sei o amor de vocês vieram de uma grande amizade, mas eu e ele somos que nem óleo e água, gostamos de pessoas diferentes e não um do outro... Ai Cah o que eu faço??
Caroline: Nada, aja normal. E que cheiro de vinho é esse? - Logo em seguida eu levantei a mão, ela riu me deu um beijo na testa. - Vai se deitar o dia foi agitado hoje.
Assenti com a cabeça e fui tomar um banho. Entrei no boxe, tirei a roupa, joguei no chão e em seguida liguei o chuveiro e entrei, deixei a água cair no corpo e fiquei pensando no que tinha ocorrido na casa do Sam. O que ele quis dizer com "Não sei se é ela que eu quero?", adimito que depois do beijo eu senti algo diferente, senti a mesma coisa quando eu comecei a conversar com o Scott pelo chat. Será que o Sam gosta de mim? Será que ele pensa em mim de outro jeito? Preciso fala com ele.
Autor(a): fakedoll_error404
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sam narrando: Ta certo, meus pais não estão em casa e vim janta com a Brooke, depois da janta a gente tava "alegrinho", tomamos uma garrafa de vinho, e acabei fazendo o que eu sempre quis fazer, beijei a Brooke pela primeira vez. Eu sei, vocês devem estar pensando: "Por que Sam?", vou falar uma coisa, eu gosto da Brooke desde sempre, mas ass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuhelena Postado em 22/07/2014 - 22:55:43
Ele foi inspirado num amigo meu, uashaush, só que ele levou um toco que foi foda, uashasuha, que bom que gostou, mesmo <3
-
janale Postado em 22/07/2014 - 22:30:57
Aww q fofo o derek postaaa maisss a sua web ta PERFEITA bjuss
-
janale Postado em 22/07/2014 - 19:05:50
Postaaa maissss eu to morrendo de curiosidade bjuss
-
giuhelena Postado em 19/07/2014 - 20:30:23
é sim, sauhasuhas, espero que goste :3
-
janale Postado em 19/07/2014 - 19:08:18
É baseada nakelee filme ?? Posta maiss é mt mt mt boa bjsss