Fanfics Brasil - Cap 3: apenas mais um dia Feeling Of Another World

Fanfic: Feeling Of Another World | Tema: Nova Cinderela, ...


Capítulo: Cap 3: apenas mais um dia

174 visualizações Denunciar


Então comecei a trabalhar e o Sam a servir as mesas. Meu pai disse que se o movimento diminui vai liberar eu e o Sam, e como o Sam sabe disso, quaso libere, disse para eu ir jantar na casa dele. E sabe de uma coisa, convite que envolve comida não se disperdissa. Piscadela Além do que é o Sam que faz a janta na casa dele, já que a tia Cris não manda muito bem e o Tio Julio não tem mais tempo.


Já eram umas 19h quando o Derek chegou de mãos dadas com a Lola. O Sam os levou até a mesa, meu pai foi cumprimenta-los e em seguida o Sam me deu o pedido deles, e como sempre: Panquecas romeo e julieta com milkshake de flocos. Panquecas, Língua de fora expecialidade do chefe Lui, nosso cozinheiro. Entreguei o pedido ao chefe que logo começou a sua mágica. E eu fui preparar o milkeshake. Coloquei o sorvete de flocos o leite e a calda de chocolate no misturador, em seguida coloquei nos copos e fui levar para o Derek e a Lola.


Em seguida as panquecas estavam prontas, e o cheiro era íncrivel, então o Sam levou para eles. Estavam comendo, e vi a cara de sastisfação deles e um sorriso no rosto da Lola. Os dois juntos são tão fofos que da vontade de morder. Passou um tempo e o Derek e a Lola foram embora, o Sam tinha acabado de limpar a mesa deles e meu pai nos dispensou.


Então eu e o Sam seguimos a pé para sua casa, já que ele morava na mesma rua que a cafeteria. Quando chegamos em sua casa, nem a tia Cris e nem o tio Julios estavam, entramos e fomos direto para a cozinha, já que estavamos morrendo de fome.


Sam: O que vai querer?


Brooke: O que você vai fazer?


Sam: O que você quiser. - Sorri e me aproximei dele.


Brooke: Me surprienda.


Então me sentei quando ele começou a cozinhar. O cheiro já estava incrível quando ele terminou, colocou dois pratos na mesa e a panela.


Sam: Risoto de quatro quijos.


Beooke: Deixa eu adivinhar, sua especialidade?


Sam: Não - Rimos. Começamos a comer e ele pegou um vinho para acompanhar, comemos e bebemos todo o vinho, já estavamos mais pra lá do que pra cá. Sim, estavamos bêbados, mas foi sem querer... Fomos para a sala e os pais do Sam não chegava, então assistimos tv. Mas sabe como é né, quando a gente está bêbado revelamos coisas estranhas...


Sam: Brooke...


Brooke: Fala Sam.


Sam: Me acha bonito?


Brooke: Acho, alias... todas as meninas te acham.


Sam: Sério? *-* E porque a unica que eu desejo não vê isso?


Brooke: Porque você nunca falou com ela?


Sam: Pode ser por isso, mas será que é ela mesmo que eu quero?


Brooke: Não sei vida, é ela?


Sam: Não sei. - Nisso ele parou e ficou me olhando, se aproximou mais de mim e ficou olhando o meu lábio.


Sam: Fala para se quiser que eu não faça.


Brooke: O que? - Não devia ter perguntado e dito para, mas foi tarde, o Sam se aproximou mais, coloco sua mão na minha cintura e me beijou. Disse asneira Um beijo calmo, cheio de desejo, ele se afastou e ficamos mudo olhando um para o outro.


Brooke: Sam... Acho melhor eu ir.


Sam: Tem certeza? Brooke...


Brooke: Sam, por favor.


Vi que ele ficou chateado, coloquei meu copo na mesa e me levantei, em seguida ele levantou, mas de cabeça baixa, abrio a porta e me deu um beijo no rosto, em seguida sai da casa dele, mas sem olhar para trás. Peguei o meu carro na cafeteria e fui para casa. Estacionei o carro e entrei em casa, Caroline veio falar comigo mais a ignorei. Me sentei na cama e a minha ficha caiu. Escutei a Caroline batendo na porta.


Caroline: Brooke! Está tudo bem amor?


Brooke: EU BEIJEI O SAM!!!


Caroline: O QUE? - Abri a porta para ela e vi ela rindo.


Brooke: ELE ME BEIJOU, O SAM NÃO GOSTA DE MIM ASSIM, ELE GOSTA DA CHLOE!!!


Caroline: Amor, calma. Esqueceu do meu ex?


Brooke: Não... Eu sei o amor de vocês vieram de uma grande amizade, mas eu e ele somos que nem óleo e água, gostamos de pessoas diferentes e não um do outro... Ai Cah o que eu faço??


Caroline: Nada, aja normal. E que cheiro de vinho é esse? - Logo em seguida eu levantei a mão, ela riu me deu um beijo na testa. - Vai se deitar o dia foi agitado hoje.


Assenti com a cabeça e fui tomar um banho. Entrei no boxe, tirei a roupa, joguei no chão e em seguida liguei o chuveiro e entrei, deixei a água cair no corpo e fiquei pensando no que tinha ocorrido na casa do Sam. O que ele quis dizer com "Não sei se é ela que eu quero?", adimito que depois do beijo eu senti algo diferente, senti a mesma coisa quando eu comecei a conversar com o Scott pelo chat. Será que o Sam gosta de mim? Será que ele pensa em mim de outro jeito? Preciso fala com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sam narrando:   Ta certo, meus pais não estão em casa e vim janta com a Brooke, depois da janta a gente tava "alegrinho", tomamos uma garrafa de vinho, e acabei fazendo o que eu sempre quis fazer, beijei a Brooke pela primeira vez. Eu sei, vocês devem estar pensando: "Por que Sam?", vou falar uma coisa, eu gosto da Brooke desde sempre, mas ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 22/07/2014 - 22:55:43

    Ele foi inspirado num amigo meu, uashaush, só que ele levou um toco que foi foda, uashasuha, que bom que gostou, mesmo <3

  • janale Postado em 22/07/2014 - 22:30:57

    Aww q fofo o derek postaaa maisss a sua web ta PERFEITA bjuss

  • janale Postado em 22/07/2014 - 19:05:50

    Postaaa maissss eu to morrendo de curiosidade bjuss

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 20:30:23

    é sim, sauhasuhas, espero que goste :3

  • janale Postado em 19/07/2014 - 19:08:18

    É baseada nakelee filme ?? Posta maiss é mt mt mt boa bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais