Fanfics Brasil - Cap 4: Eu gosto da Brooke?! Feeling Of Another World

Fanfic: Feeling Of Another World | Tema: Nova Cinderela, ...


Capítulo: Cap 4: Eu gosto da Brooke?!

7 visualizações Denunciar


Sam narrando:


 


Ta certo, meus pais não estão em casa e vim janta com a Brooke, depois da janta a gente tava "alegrinho", tomamos uma garrafa de vinho, e acabei fazendo o que eu sempre quis fazer, beijei a Brooke pela primeira vez.Embaraçado Eu sei, vocês devem estar pensando: "Por que Sam?", vou falar uma coisa, eu gosto da Brooke desde sempre, mas assim que ela me disse que gostava do Scott eu deixei ela livre para ficar com ele, correr atras dele, e dei o maior apoio a ela, então para ela não se sentir mal falei que gostava da Chloe desde pequeno. A Chloe sabe, a gente já ficou, só que a Brooke não sabe, e eu não pretendo contar isso para ela tão cedo.


Adorei ter beijado ela, amo estar com ela, e faria de tudo para ver um sorriso no rosto dela, mas acho que ela ficou supresa com o que rolou. Minha vontade é de sair gritando: BROOKE MITCHELL EU TE AMOOOOOOOOO... mas tenho medo de regeição. O que eu devo fazer?


Depois que ela foi embora, eu voltei e sentei no sofá, e fiquei pensando nela, como eu faço toda a noite, tentei ligar para ela, mas Caroline disse que ela já tinha ido dormir. Subi tomei banho e conversei um pouco com a Norah, a unica que sabe que eu amo a Brooke e a unica que me ajuda, as vezes eu pesso um help para a Chloe que me responde seca, mas o por que eu não sei.


Norah é uma amiga íncrivel, já até foi convidada a estudar numa universidade. Só que o ponto fraco dela é  Tyler, e vai por mim, ele pode afundar ela, ele não quer nada com nada e aposto que vai ser um fracassado que se acha e ainda por cima vai continuar a ser sustentado pelos pais. Também um pai desembagador não é pra tanto.


A Norah disse para eu me abrir com a Brooke e falar tudo com ela, apesar de tudo ela é minha melhor amiga e merece saber das coisas, além do mais ela é o amor da minha vida. Me lembro quando eu pedi para o Richard para trabalhar na cafeteria, ou seja mais tempo para ficar com ela. Amanhã isso não vai ser possível, por que ela vai ficar por causa do jornal.


Deitei na cama e fiquei vendo a foto que a gente tirou no ultimo dia de aula. Foi uma das vezes que a Brooke disse que me amava. Passei os 3 messes de férias com um sorriso no rosto, mas também, as saudades aumentavam. Me enrolei na coberta e acabei dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brooke narrando: Terminei o banho, sequei meu cabelo e me deitei, me enrolei na coberta e vi que tinha 5 ligações perdidas do Sam. Brooke: Ligo ou não ligo?  Já tinha se passado uma hora que o Sam me ligou, eu estava no banho e nem escutei o cel. Se ele tiver dormindo ou não, vou ligar do mesmo jeito. Liguei e ele atendeu sem demora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 22/07/2014 - 22:55:43

    Ele foi inspirado num amigo meu, uashaush, só que ele levou um toco que foi foda, uashasuha, que bom que gostou, mesmo <3

  • janale Postado em 22/07/2014 - 22:30:57

    Aww q fofo o derek postaaa maisss a sua web ta PERFEITA bjuss

  • janale Postado em 22/07/2014 - 19:05:50

    Postaaa maissss eu to morrendo de curiosidade bjuss

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 20:30:23

    é sim, sauhasuhas, espero que goste :3

  • janale Postado em 19/07/2014 - 19:08:18

    É baseada nakelee filme ?? Posta maiss é mt mt mt boa bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais